Eu acordei assustada com um barulho alto, e eu olho ao redor procurando o que estava acontecendo. E vejo Shaw em minha frente com um sorrisinho debochado nos lábios.
- desculpa te acordei?- ele me pergunta.
- imagina... acordei por vontade própria, aliás obrigada pelo quarto maravilhoso, é bem confortável aqui- eu ironizo apontando para a cadeira que estava sentada, minha bunda já deve estar quadrada de tanto tempo que estou sentada aqui.
- se continuar com essas gracinhas, vou te levar pra um lugar pior, que vai te fazer desejar volta pra cá- ele fala com raiva.
- ok.... desculpa- eu falo e vejo o movimento la fora, as pessoas trabalhando duro- estou com fome... pode me dar algo pra comer?- eu pergunto e olho pra ele de volta.
- mandei irem buscar algo pra você comer, você não me será útil se não parar em pé- ele fala e eu reviro os olhos e me mantenho em silêncio por um momento.
- além de esta procurando eles, o que está procurando?- eu pergunto e ele me olha sem entender- ah por favor né..... isso tudo- eu aponto com a cabeça as pessoas trabalhando- não só por causa de um grupo de pessoas apenas- eu falo ele suspira.
- é um dispositivo que procuro, se chama olho de Deus, esse dispositivo acha qualquer pessoas ate no inferno se quiser, controla tudo nesse mundo, até mesmo um carro automático se quiser, mas esse dispositivo está com a equipe do seu namoradinho- ele fala e sorri- e se eu achar eles, acho o dispositivo também, assim mato dois coelhos em duas cajadadas só- ele diz e me olha sorrindo.
- não ouse tocar um dedo se quer nele- eu falo com raiva olhando nos olhos de Shaw e ele ri divertido.
- não foi você quem disse que ele não é seu namorado?- ele pergunta e eu respiro fundo- que foi? ele te deixou? está com raiva dele?- ele me pergunta.
- só deixa ele quieto, ele não tem culpa de nada- eu falo e ele ri.
- isso vai ser interessante, adoro uma caso de família- ele fala e fomos interrompidos quando um cara entra na caixa de vidro também com uma saco na mão.
- aqui está o que o senhor pediu- ele fala e deixa o saco na mesa no canto da caixa de vidro e me olha.
- sua comida chegou- ele diz e vem até mim pra me soltar.
(...)
Eu acordo assustada com alguém me desamarrando rapidamente, eu não estava entendendo nada do que estava acontecendo.
- o que está acontecendo?- eu pergunto e eles tentam me levantar mais eu me recuso a ir com eles.
- anda logo vadia!- o cara fala e me da um tapa forte no rosto e sinto gosto metálico na boca, filho da puta.
Ele me pega pelo braço a força e me faz levantar e os acompanhar pra fora da caixa de vidro, pela primeira vez estou saindo daqui de dentro, e pude respirar um ar mais fresco do que de dentro daquela caixa de vidro enorme. Andamos ate uma roda de soltados, e no centro dela estava Shaw, que estava de frente para uma tela enorme, e nela pude ver um homem branco, careca e olhos pequenos, ele usava uma correntinha de cruz prata e uma regata preta, ele tinha pessoas ao seu redor também, das quais eu só reconheci 3 pessoas, Mia, Letty e.... Han? ele comia seu famoso salgadinho e olhando debochadamente para Shaw.
Merda... já sei o que Shaw vai fazer, vai me usar para chantagear eles, e Han com certeza vai vir atrás de mim, e isso vai ser um prato cheio pra eles. Eu não posso ser vista. Eu tentei me soltar e sai correndo, mais eles são mais fortes e conseguem me prender novamente, e me dão um soco no rosto me fazendo cair no chão e gemer de dor, merda.... não to aguentando mais isso, meus olhos marejam e dessa vez não consegui segurar as lágrimas que desceram por meu rosto.
- eu sei o que está tentando fazer queridinha, você vai fazer o que eu mandar ou será pior pra você!!- Shaw fala com raiva e me força a levantar e me faz andar ate o centro da roda com ele e puxa meu cabelo fortemente me fazendo olhar pra câmera e vejo Han paralisar no mesmo lugar.
- conhece ela?- Shaw fala sorrindo e passa os dedos por meu rosto- gosta dela não é Han? observei de perto o romance de vocês, ficam bem juntos- ele fala e mais lágrimas escorrem.
Eles ficam em silêncio do outro lado da tela, e única coisa que conseguia ver, era Han, seu rosto demonstrava odio e raiva, Shaw conseguiu o que queria, com certeza eles vão vir atrás de mim agora, e se não vier todos vai vir somente Han. Shaw com um sorriso vitorioso no rosto encerra a chamada e vejo a tela ficar preta, e tento não pensar muito em Han, tudo que não queria fazer era atrapalhar eles, e estou fazendo exatamente isso agora, por minha culpa.
Continua.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡No ritmo do coração♡
ActionSophia Collins, uma garota simples e filha única, de uma família importante na cidade de San Diego(Califórnia). Seu pai é o delegado mais conhecido da cidade, quanto sua mãe, foi uma enfermeira bem sucedida, que infelizmente faleceu. Sophia adora um...