Olhando para aqueles olhos negros e envolventes, e aquele rosto angelical, aqueles lábios convidativos, me uma vontade imensa de o beijar, mas ao mesmo tempo lembrei minha situação com Bryce, eu quero mesmo ficar nessa mesma situação com Han?.
- Han eu não sei, minha situação com Bryce.... não quero que aconteça com a gente- eu falo baixo e ele me olha nos olhos.
- o que exatamente você não quer que aconteça Sophia?- ele pergunta.
- coisa séria, não quero coisa séria, só isso- eu falo e ele assente.
- e quem falou sobre relacionamento?- ele pergunta e eu suspiro me afastando um pouco e passo a mão pelo rosto.
- Han eu não tenho estrutura pra entra em um relacionamento agora, meu psicológico tá todo fudido, eu não posso fazer isso com você, eu e Bryce so ficamos algumas veze, e olha ele todo apaixonado- eu explico e ele segura minha mão.
- eu não sou emocionado nesse ponto Sophia- ele diz e eu assinto.
- eu so nao quero estragar uma amizade que a gente pode ter- eu falo e ele assente.
- podemos ter uma amizade colorida entao- ele fala e eu sorri e reviro os olhos.
- Han.....
Não deu tempo de eu pensar em formular uma resposta pra aquilo. Ele não me deixou responder, ele apenas se aproximou e me beijou, isso me pegou de surpresa, por que não era algo que eu estava esperando, não agora pelo menos, mas eu não consegui me afastar, eu não tive forças pra isso, e não sei o por que, mais esse beijo me deixou inerte, eu não consigo pensar em mais nada, apenas nessa boca maravilhosa. Ele me inclina um pouco pra trás e sustenta o corpo com os braços ao lado do meu quadril. Ele se põe entre minhas pernas e me inclina mais até eu estar completamente deitada na areia e ele em cima de mim. Ele pede passagem pra língua e eu cedi sem hesitar.
- você pensa demais- ele fala baixinho e começa a beijar meu pescoço e eu solto um longo suspiro ao sentir meu corpo inteiro se arrepiar com isso, merda, ele é bom nisso- inclusive, pare de pensar agora, só curte o momento, depois pensamos sobre- ele fala e eu assenti olhando em seus olhos.
Ele volta a me beijar enquanto sua mão explora meu corpo com delicadeza, mais sem malícia alguma. Eu seguro seu rosto e levo minha outra mão até sua nuca o puxando pra mais perto, ele segura minha cintura colando mais nossos corpos e todo o ar que eu tinha no pulmão se vai com isso. A gente se separa momentos depois e ele se levanta de cima de mim e me encara com intensidade e se senta ao meu lado.
- acho melhor eu te levar em casa, tá ficando tarde, não quero problemas com seu pai- ele fala e eu olho pra ele confusa.
- você sabe quem é meu pai?- eu pergunto e ele assente e sorri- como você soube?- eu pergunto e continuo deitada olhando as estrelas.
- a primeira coisa que eu ouvi sobre você no dia da corrida, é que seu pai e delegado- ele fala e eu ri.
- tá com dívida no cartório senhor Han?- eu pergunto e ele se deita ao meu lado sustentando o corpo no braço esquerdo e segura meu rosto me fazendo olhar pra ele.
- saindo com a filha de um delegado? Sempre vou estar com divida no cartório- ele fala baixo e eu ri.
Ele me da um selinho demorado e calmo me passando uma calma maravilhosa. Eu fico de olhos fechados por um tempo mesmo depois de nos afastarmos.
- podemos ir, ou quer ficar um pouco mais?- ele me pergunta, me tirando do meu mundinho, eu abro os olhos olhando pra ele.
- podemos ir sim, estou cansada- eu falo e ele assente.
Nos levantamos da areia e pegamos nossas coisas. Fomos em direção ao carro e logo entramos e partimos dali.
Continua.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡No ritmo do coração♡
AksiSophia Collins, uma garota simples e filha única, de uma família importante na cidade de San Diego(Califórnia). Seu pai é o delegado mais conhecido da cidade, quanto sua mãe, foi uma enfermeira bem sucedida, que infelizmente faleceu. Sophia adora um...