Final de semana chegou, e final de semana quer dizer, competição, e competição quer dizer que eu vou correr, isso me deixa ansiosa pra caramba. Assim que acordo no sábado de manhã, já acordo ansiosa, meu pai sai todo dia cedo, então já sei que estou sozinha em casa. Eu me levanto da cama depois de um tempinho no celular, e vou pro banho, Bryce e Sarah estão vindo pra cá, vamos passar o dia juntos aqui, e mais tarde vamos para o evento tão esperado.
Eu mandei uma mensagem pro meu pai avisando que eles estão vindo pra cá, meu pai não liga quando trago amigos pra casa, pelo contrário, ele aceita numa boa. Eu visto um short jeans e um cropped branco e deixo meu cabelo solto, já que não tem muito coisa que eu possa fazer nele, meu cabelo é um Chanel de bico, e castanho bem escuros, a cor do cabelo eu puxei minha mãe, já os olhos do meu pai, que são castanhos claros. Eu desço pra cozinha pra poder fazer algo pro café da manhã.
Quando terminei de fazer alguns sanduíches, ouço a campainha tocar, eu largo o que fazia e vou até a porta e a abro e vejo Bryce e Sarah.
- que cheiro bom! Fez nosso café da manhã pra gente?!- Bryce pergunta assim que abro a porta e eu reviro os olhos.
- está passando fome em casa?- eu pergunto deixando eles entrarem e ouço Sarah rir.
- ele disse que veio sem comer nada só pra poder comer aqui- Sarah fala depois de me dar uma abraço e eu reviro os olhos.
- ele deve não ter comida em casa e não quer falar pra gente- eu falo e Bryce me olha com cara de entediado- pode comer Bryce, você vai adorar comer o sanduiche que eu fiz!- eu falo sarcástica e ele sorri malicioso.
- sabe o que eu vou adorar comer?- ele fala me olhando safado e eu reviro os olhos e ouço Sarah resmungar ao meu lado.
- Bryce por favor não começa!- Sarah fala e eu sorri.
- é Bryce, não começa!- eu falo passando por ele é vou até a cozinha para preparar um suco.
Enquanto eu preparava o suco, os dois se juntaram a mim na cozinha e começamos a conversar, e logo tomamos nosso café juntos.
(.....)
Estava um completo tédio aqui em casa, desde a hora que Bryce e Sarah chegaram, não estamos fazendo nada! A gente assistiu filmes o dia inteiro, estava contando as horas e minutos pra chegar a hora da gente sair. E quando vi que estava chegando a hora de a gente sair, eu e Sarah subimos pro meu quarto pra gente arrumar.
Eu tomei um banho rápido, e logo quando saí do banheiro, Sarah entra pra tomar o banho dela. Eu vou logo procurar uma roupa para vestir. Então eu visto uma calça de couro, um cropped preto de renda, uma jaqueta de couro e calço um coturno preto, resumindo, estava toda trabalhada no preto. No cabelo eu só dou uma arrumada nele e deixo ele solto mesmo, já que não tem muito o que fazer nele, mas gosto dele assim curto.
- já está pronta?- Sarah me pergunta ao sair do banheiro com maquiagem e cabelo pronto.
- só vou passar alguma coisa no rosto- eu falo e vou até o espelho do meu quarto e começo a fazer uma maquiagem fraca e simples, não gosto de nada muito forte.
Quando ficamos prontas, a gente desce pra sala onde Bryce nos esperava já arrumado. Ele estava sentado no sofá mexendo no celular, e ao perceber nossa presença, ele nos olha e desliga o celular. Seus olhos caem em mim e ele se levanta com um sorriso sapeca.
- você tá linda- ele fala se aproximando e Sarah se afasta bufando, eu estranhei essa reação dela.
- Obrigada- eu falo baixo vendo a garota ir até a porta. Vejo Bryce levar o braço ao redor de meus ombros, mais rapidamente eu me desvencilho de seu toque- vamos logo Bryce.
Eu pego apenas meu celular e saímos de casa, eu tranco a porta por fora e fomos em direção ao carro de Bryce. O carro dele é uma Aston Martin DB12 maravilhosa, da cor verde claro, esse carro é um absurdo de lindo, talvez se eu vendesse todos os meus órgãos juntos, compraria um carro desse. Bryce é famoso filhinho de papai, tem tudo que quer, tudo que ele tem é de marca, o pai dele é dono de empresa, então.... ele adora uma ostentação, e principalmente chamar atenção.
Chegamos no espaço que aconteceria o evento. Vai ter competição de som, de carro, e corrida. E por aqui as coisas já estavam agitadas, era todo tipo de carro por todo lado, com som e sem som, pessoas conversando, homens e mulheres desfilando por aí procurando a vítima da noite, como um troféu pra levar pra casa. Bryce estaciona o carro e descemos do mesmo.
- Sophia, posso falar com você?- ouço Bryce me chamar e eu olho pra ele que estava sério, então ele quer realmente conversar. Eu olho pra Sarah e vejo que ela já tinha nos dado as costas.
- fala logo Bryce, tenho que me inscrever pra corrida- eu falo tirando a jaqueta que usava e coloco dentro do carro de Bryce.
- fica tranquila eu já te inscrevi- ele diz e eu abro a boca pra fazer perguntas mais deixo pra lá.
- tá, pode falar- eu falo e cruzo os braços.
- Sophia.... já tem um tempo que estou guardando isso pra mim, desde que ficamos a primeira vez, eu só não te disse antes por que queria que fosse apenas uma vez, mais..... não consigo te tirar da porra da minha cabeça, você..... passa a maior parte do tempo na minha cabeça do que na sua própria casa, eu tentei deixar esse sentimento de lado, mais, não consigo mais esconder, que eu......- não queria ouvir o que ele iria falar agora, por que se ele falar que gosta de mim, o que vou fazer? O que vou responder a ele?
Eu dou um passo pra trás inquieta com o que ele vai dizer, e na mesma hora, como uma salvação, ou..... não, um carro surgiu de repente atrás de mim, por sorte por estar devagar, só esbarrou em mim, pelo susto eu acabei caindo. O carro freia com tudo e ouço pessoas cochichando quando a música abaixa.
- merda, Sophia!! Você tá bem?- Bryce se abaixa ao meu lado, e eu ainda assustada com o que aconteceu, não respondo ele- seu idiota! Não presta atenção nas pessoas? Você tem que tomar cuidado por onde passa!- Bryce xinga o garoto e eu suspiro.
- Bryce! Ele não me viu aqui- eu falo.
- me desculpa, não te vi aí, mais devia prestar atenção por onde anda- ouço a voz do homem abaixado ao meu lado, uma voz grave e ao mesmo tempo calma e com um leve tom de culpa.
- tá tudo bem, a culpa foi minha de estar na área onde os carros passam, fica tranquilo- eu falo olhando o garoto, e percebo que ele é estrangeiro, pois o sotaque é forte, e ele é asiático.
De olhos puxados e escuros, cabelo liso e grande na altura da orelha da cor castanha escuro. Alto, nariz perfeito, boca perfeita, estiloso, e parece que até bom gosto pra carro, por que juro..... que carro maravilhoso. Ele tem uma mustang preta maravilhosa, o carro até chegava a brilhar de tão lindo e bem cuidado que é.
- consegue se levantar?- ele pergunta segurando minha mão.
- consigo sim- eu falo baixo e ele me ajuda a levantar.
- você pode ficar sentada em algum lugar, posso pegar uma bebida pra você se quiser- ele fala e eu solto minha mão da sua.
- não precisa, logo logo vou entrar pra pista, estou tranquila- eu falo e ele ergue uma sobrancelha.
- você vai correr?- ele pergunta com uma voz de ironia.
- sim, por que, tem algum problema?- eu pergunto e ele sorri, e percebi que seu sorriso tinha um formato de coração.
- não, nenhum- ele diz e olha ao redor e percebemos as pessoas saindo ao ver que eu estava bem- tá em qual posição?- ele pergunta cruzando os braços.
- não sei ainda, não foi em que me inscrevi- eu falo e ele assente.
- bom.... boa sorte, tenho algumas coisas pra fazer- ele diz apontando pro carro, e vi que no banco do passageiro tinha uma garota loira, passando um batom vermelho fortíssimo.
- entendi, tchau!- eu falo me virando e vi Bryce com uma cara não muito boa- o que foi?- eu pergunto ao me aproximar.
- nada, vamos- ele fala e vira e sai na frente sem nem me esperar.
Continua........
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡No ritmo do coração♡
AçãoSophia Collins, uma garota simples e filha única, de uma família importante na cidade de San Diego(Califórnia). Seu pai é o delegado mais conhecido da cidade, quanto sua mãe, foi uma enfermeira bem sucedida, que infelizmente faleceu. Sophia adora um...