💛💕⚜️Boa Leitura ⚜️💕💛
🔹🔹✨ Continuando ✨🔹🔹
-Sunghoon..eu .. Olha me desculpe..é que para mim tudo isso é novo e eu não sei lidar com essas situações. Eu não sei lidar com esses sentimentos novos é muito confuso.
-Eu também não sei lidar com isso, um dia eu quero te matar e no outro eu quero te proteger..Eu não sei como agir perto de você.
-Eu acho que precisamos apenas deixar as coisas se desenvolverem a seu tempo. Podemos ser amigos?
Ele ri e se afasta do abraço para me encarar sugestivo.
-Hum que tal...Amigos que se beijam?
-Hum...pode ser talvez possamos dar uns beijos de vez em quando, mas sem responsabilidade alguma, eu não preciso ser seu Royal e você não precisa ser meu Nobre, apenas seremos Park Sunghoon e Kim Suno,os amigos que se beijam ok?
- Certo eu aceito, porque eu quero continuar te beijando, desde aquela vez que eu te beijei no corredor...
Ele segura o meu rosto com as mãos gélidas e se aproxima roçando nossos lábios gentilmente.
-Aquele beijo me atormentou a noite toda, meu lábios estavam ansiosos pelos seus, eu sentia o sabor de pêssego da sua boca, o seu cheiro doce me deixava embriagado e sedento, e eu só queria entrar no seu quarto e te beijar até o amanhecer..mas eu não pude.
Olho para os olhos dele, que agora tinham uma coloração dourada.
-Porque?.. porque não entrou no meu quarto e me beijou?
Questiono sussurrando e ele responde do mesmo jeito.
-Porque eu te respeito..e não posso fazer o que eu quero na hora que quero.
-Eu também te respeito mas agora eu só quero que você me cale com os seus lábios.
Digo sincero e ele captura meus lábios em um beijo calmo.
Subo meus braços para descansarem em volta do pescoço dele e sinto o mesmo descer as mãos até minha cintura, segurando-as de forma possessiva.
O beijo era intenso cheio de saudades, meu coração estava disparado, e eu sentia nossos lobos se conectarem.
Era um laço muito forte, um sentimento inexplicável.
Não era apenas atracão física, havia algo mais,eu sentia e era algo muito forte.
Repentinamente sinto as mãos dele entrar por dentro de minha camisa e tocar as minhas costas me arrepiando por inteiro com o toque suavemente delicado.
O ambiente havia mudado drasticamente e agora tudo estava quente, e eu já podia ouvir o som erótico do nosso beijo que foi se intensificando.
-Hmhg..Sung.. Sunghoon...
-Hmn?
-A gente...mng... Nós-...
Ele me beijava com tanta veemência e desejo que minha mente estava começando a ficar em branco.
Meu corpo estava agindo por si só,eu estava ficando fora de controle!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bite Me
FanfictionPor anos tentamos descobrir a maior fraqueza dos vampiros Classe A's ou Nobres como são conhecidos...Mas eles simplesmente não morriam,com o seu desenvolvimento genético e sua mutação, o seu corpo se tornou tão forte e regenerável que era incrível c...