N/A: Bom dia xuxus... 🌈
Hoje é dia de: Capítulo novo! 🤩
Continuem se apaixonando por esse casal maravilindo... espero que vocês gostem do capítulo! 😉
Obrigada por todos os favoritos e comentários. 😍
~ I solemnly swear I am up to no good. ⚡
Quanto tempo temos que esperar?
- Como é o hotel? - Perguntou Gina pelo telefone.
- Maravilhoso. - Respondeu Hermione. Ela estava em seu quarto e já tinha se livrado das suas roupas, ficando apenas em um conjunto de calcinha e sutiã enquanto espalhava mais de uma dúzia de biquínis que embalou para viagem que diferente do conjunto de renda branco que a fazia parecer virginal, eram minúsculos e sensuais. - Estou em meu quarto agora e o oceano está a três metros da ponta dos meus dedos. - Ela falou abandonando a escolha de biquíni para caminhar até as portas duplas da varanda do quarto. - Tudo o que tenho que fazer é abrir esta porta de vidro e dar alguns passos. - Ela falou sorrindo para o gemido tortuoso de Gina do outro lado da linha.
- Você deveria mentir e me dizer que não é tão bom assim. - Resmungou Gina. - Estou sofrendo aqui. - Ela falou fazendo Hermione sorrir.
- Oh, certo. Desculpa. Ugh, é horrível. Tantaaaa... areia! - Hermione falou. - Você sabe que quando ela gruda em alguns lugares é terrível. - Ela disse fazendo Gina rir do outro lado da linha.
- Boa tentativa. - Gina falou.
- Eu queria que você estivesse aqui. - Hermione falou com um tom taciturno. - A propósito, recebemos o cartão que vocês enviaram. - Hermione falou para a amiga.
- E os chocolates? - Gina perguntou.
- Também, obrigada! - Hermione agradeceu. - O Malfoy já abriu. - Contou Hermione.
- Não estou surpresa, mas certifique-se de que ele não coma todos! - Disse Gina e Hermione olhou para porta, mas não estava nos seus planos voltar à sala para detê-lo. Por ela Draco poderia ficar com cada um dos chocolates e ela precisava ficar ali, atrás da segurança da porta do seu quarto. Ela não queria abordar a teoria dele e usou o atendente do hotel como bode expiatório para correr para o seu quarto sob o pretexto de desfazer as malas. - Como é, afinal? - Gina perguntou e Hermione voltou a se concentrar no assunto. - Apenas você dois? - Gina completou.
- Normal. - Hermione falou plácidamente.
- Você está brava por eu ter te abandonado? - Gina perguntou baixinho.
- Como posso ficar brava? - Hermione devolveu a pergunta. - Você está cuidando do seu bebê doente. - Hermione falou e estava falando sério.
- Sim, mas... eu ainda me sinto mal. - Gina falou.
- Não se sinta. - Hermione disse, abandonando a vista e voltando para o centro do quarto.
- Você está triste por Ernie não estar aí? - Gina perguntou. - Eu disse ao Malfoy que ele tinha que ser muito legal com você. - Gina falou e Hermione quase derrubou o telefone.
- O Malfoy sabia que eu tinha terminado? - Hermione balbuciou.
- Sim... bem... apenas surgiu esse assunto da última vez... - Gina começou a se explicar.
- GINA! - Hermione grunhiu
- Qual é o problema?! - Gina perguntou confusa.
- Nenhum, eu só não quero que ele fique pensando que eu fui chutada pro meio fio. - Ela falou fazendo Gina zombar dela. - Eu falo com você depois. - Hermione disse se despedindo. - Dê um beijo no baby James. - Ela falou antes de desligar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Paradise - Dramione
RomanceHermione não deveria estar de férias com o seu ex rival dos tempos de escola e agora colega de trabalho. Ela o queria há tanto tempo e agora estavam inesperadamente sozinhos em um paraíso tropical. Naturalmente, ela encheu sua mala com muitos biquín...