N/A: Boa tarde, meu amorecos... 🤗
Vamos curtir mais um pouquinho do casal mais maravilhoso do universo das fanfics... 💏
Favoritem, compartilhem e comentem muitooo! 😘
~ I solemnly swear I am up to no good. ⚡
Há quanto tempo você está sofrendo?
Uma coisa era certa: se ela não fosse Hermione Granger e ele Draco Malfoy, eles teriam fodido os quatro cantos daquele chalé na noite anterior. Se eles fossem apenas dois estranhos que se conheceram naquele restaurante e começassem a dançar, estariam tirando as roupas um do outro e brincando na areia quarenta e cinco minutos depois de dizer olá. O problema era que Draco a respeitava muito. Ainda mais depois de tudo que ele falou no passado. Com certeza ele não queria ferir os sentimentos dela e provavelmente não queria sofrer as consequências de ter um caso de férias, sabendo que os dois iriam ter que se enfrentar em várias ocasiões assim que voltarem às suas vidas normais na Londres bruxa. A questão era que esta não era apenas uma decisão dele. E o que ela queria? Na noite anterior, enquanto colocava sua camisola e escovava os dentes, seu estômago doeu com a sensação de oportunidade perdida. Ela realmente pensou em voltar para a sala de estar e defender sua causa. Ela não era uma boa garota! Olha, vou te mostrar! E então ela faria algum tipo de strip-tease sexy, durante o qual ele cairia no chão em uma poça de luxúria enquanto enlouquecia, dando a ela uma vantagem de atacá-lo.
Em vez disso, Hermione abriu o frigobar do quarto, pegou alguns M&Ms de amendoim caros e se enfiou na cama. Ela estava com raiva de si mesma por fraquejar. Especialmente quando ela rolou para o lado e ficou de frente para o oceano bem a tempo de ver Draco terminando seu treino. Ele já devia ter corrido quilômetros porque estava suado, sem camisa e corado do sol. Draco estava usando a borda rasa do terraço para ajudá-lo com flexões. Era um trabalho difícil deitar na cama e ver seus músculos ondularem ao sol da manhã. Um trabalho difícil, muito difícil. Hermione pegou o resto dos M&Ms que não tinha comido e se ajeitou para assistir ao show. Ele armou um tapete de yoga - provavelmente encontrado em algum armário do chalé que Hermione não tinha se incomodado em vasculhar - para que ele pudesse fazer alguns abdominais a seguir. Sim, Hermione pensou, lambendo os lábios. Outro pedaço de chocolate derreteu na boca dela quando Draco terminou o exercício e se levantou, enxugando o suor da testa com uma toalha branca. Seus olhos foram para as portas duplas do quarto de Hermione e ele a pegou em flagrante. Hermione imediatamente fechou os olhos, rezando para que a tonalidade e o reflexo do vidro tornasse impossível para ele ver e testemunhá-la espionando-o, mas um momento depois, quando Hermione voltou a abrir os olhos, ele ainda estava lá, os olhos nela, sorrindo. Droga. Hermione se sentou e empurrou os cobertores do seu corpo para que ela pudesse caminhar até a porta de vidro deslizante e destrancá-la. Hermione a afastou alguns centímetros e sorriu para Draco.
- Manhã tranquila? - Draco perguntou, provocando e Hermione revirou os olhos.
- Eu sei que você provavelmente pensa que eu só estive de preguiça a manhã toda, mas eu quero que você saiba que acordei de madrugada e malhei por cerca de duas horas antes de tomar banho e voltar para cama. - Hermione falou com altivez, tentando soar super séria.
- É mesmo? - Draco perguntou segurando o riso.
- Sim! Ninguém é mais dedicado à vida fitness do que eu. - Hermione falou para Draco.
- Você tem um pacote de M&M preso na sua... Isso é o que você usa para dormir? - Draco perguntou com a sobrancelha erguida, e passou os olhos pelo corpo dela que estava praticamente todo exposto debaixo da fina camisola de seda branca que ele usava. Hermione olhou para baixo e, com certeza, a embalagem amarela enrugada estava presa em seu decote, logo acima do meu seio esquerdo. Hermione arrancou a embalagem e jogou atrás dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Paradise - Dramione
RomanceHermione não deveria estar de férias com o seu ex rival dos tempos de escola e agora colega de trabalho. Ela o queria há tanto tempo e agora estavam inesperadamente sozinhos em um paraíso tropical. Naturalmente, ela encheu sua mala com muitos biquín...