Estou pronta se você estiver

219 18 1
                                    

N/A: Hello, babies... ☀

Voltei para postar mais um capítulo da minha filha mais nova... só porque eu posso e quero mimar meus leitores! 💝

Aproveitem o capítulo, seus lindos! 💋


~ I solemnly swear I am up to no good. ⚡


Estou pronta se você estiver


Depois que voltaram da praia, Hermione mergulhou na banheira da sua suíte, aproveitando para se depilar e esfoliar cada centímetro do seu corpo com os produtos do spa do hotel que deixou sua pele com uma sensação suave como a seda quando saiu da banheira e se envolveu em um robe. Em seguida ela secou seu cabelo, deixando ele solto com seus cachos bem definidos, aplicou uma maquiagem leve, mantendo as coisas simples com um iluminador, blush e rímel e finalizou com um batom vermelho em seus lábios. Próximo passo, escolher o vestido ideal. Hermione parou em frente ao armário e examinou os vestidos que ela havia pendurado.

Ela estava agonizando sobre o que levar para esta viagem, mesmo muito antes de saber que seriam apenas os dois. Sua agenda lotada no St. Mungus deixava pouquíssimo espaço de manobra para as férias, então quando ela realmente consegue tirar uma, ela se joga de cabeça. Uma variedade de roupas de resort estava pendurada diante dela, mas ela já tinha em mente a roupa que queria usar para esse jantar especificamente. Então tirou do cabide um vestido de seda verde escuro que tinha duas alças delicadas. O decote frontal era comportado, porém as costas eram toda nua e as fendas laterais afiadas revelavam um toque das suas pernas quando ela andava e, ela podia admitir, o vestido era um pouco sexy demais. Se ela estivesse de férias com todos os seus amigos, colocaria uma echarpe por cima. Mas, como ela só ia jantar com Draco, deixou sua sexualidade aflorar. Para fechar o look ela colocou um colar de ouro delicado com um pingente de dragão que havia ganhado de aniversário de Carlinho Weasley. Draco já estava no terraço quando ela saiu do seu quarto. Ele estava de frente para o oceano, bebendo firewhiskey, então não percebeu que ela estava caminhando em sua direção. Uma de suas mãos está enfiada no bolso de sua calça preta. As mangas de sua camisa branca estavam enroladas até os cotovelos, e seu elegante relógio de prata refletia na porta de vidro enquanto ele levava o copo à boca para mais um gole. Ao ouvir o som da porta abrindo ele se virou e olhou para ela.

- Estou pronta se você estiver. - Hermione disse com um sorriso gentil. Então Draco acenou com a cabeça e se moveu para segui-la de volta para a villa. Hermione girou nos calcanhares e não olhou para trás durante todo percurso até a porta da frente. Ela estava no limite. Nervosa demais. Ela e Draco iam jantar juntos. Eles se prepararam para passar a noite sozinhos, apenas os dois. Além do mais, a escolha do vestido era tecnicamente para ele, e ela estava se perguntando o que ele acha dele. O que ela não esperava é que ele realmente iria dar sua opinião tão abertamente.

- Esse vestido é um convite. - Draco falou olhando de lado para ela. - Você percebe isso, não é? - Draco perguntou enquanto os dois seguiam o caminho de areia da villa até o restaurante. O sol estava começando a se pôr então o caminho estava todo iluminado por tochas tiki. Draco estava caminhando tranquilamente ao seu lado e tendo todo o cuidado para afastar qualquer folhagem que pudesse estar no caminho dela para que não batesse em seu rosto.

- Um convite? - Perguntou Hermione, agindo completamente alheia.

- Sim! Eu olho para essa mulher linda que é você, vestida em um vestido sexy, imediatamente me pergunto como seria fácil tirá-lo, como seria fácil parar em um canto escuro de um restaurante lotado e deslizar as minhas mãos sob essas fendas. - Ele falou em um tom grave e mesmo que suas palavras tenham uma maneira de aquecer seu sangue, ela forçou uma risada.

The Paradise - DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora