Amor de verdade

231 14 3
                                    

N/A: Bom dia, seus lindos! ☀

Chegamos enfim ao último capítulo... 😍
Quero deixar registrado aqui um enorme agradecimento a todos que dedicaram seu tempo para ler essa história e, especialmente, àqueles que deixaram comentários tão lindos e amáveis. 🥰
Espero que fiquem tão apaixonados quanto eu estou com esse final. ❤️

~ I solemnly swear I am up to no good. ⚡


Amor de verdade


Hermione acordou na manhã seguinte com uma dor entre as pernas. Isso nunca aconteceu com ela antes. Ela nunca fez sexo tantas vezes que estava fisicamente exausta por causa disso. Ela sorriu e rolou, abrindo os olhos. Draco estava sentado em uma cadeira perto da janela do terraço, tomando café. Ele estava com o jornal aberto e lia atentamente as notícias. Hermione achou que estava sendo sorrateira, observando-o assim, mas aparentemente não.

- Bom dia - Draco falou, olhando para ela. Hermione sorriu e se afundou um pouco mais embaixo das cobertas fofas.

- Bom dia. - Hermione respondeu com a voz rouca.

- Está com fome? - Draco perguntou a ela.

- Estou faminta. - Hermione declarou.

- Se você conseguir sair da cama, podemos caminhar até o restaurante. - Draco falou para ela. - Esqueci de deixar o pedido do café da manhã na porta ontem à noite e estou com muita fome para esperar a chegada do serviço de quarto. - Draco falou e Hermione relutantemente, se sentou, percebendo um momento tarde demais que estava completamente nua. Ela puxou o lençol para se cobrir, mas não antes de Draco dar uma boa olhada. Ele ergueu uma sobrancelha e balançou a cabeça, sem dizer uma palavra. Hermione riu e fez o clássico - e francamente, engenhoso - movimento de enrolar o lençol em volta dela como uma toga para que ela pudesse sair do quarto de Draco e correr pela villa para o seu próprio quarto. Hermione tomou um banho e se vestiu rapidamente, deixando seus cachos secarem naturalmente e pegando um chapéu branco que combinava com seu vestido de verão branco com detalhes azuis. Draco esperava por ela na sala de estar, parecendo muito bonito com seu cabelo recém lavado e a camisa de linho ligeiramente desabotoada. Ela estava inquieta enquanto se aproximava dele, se perguntando se a magia da noite anterior tinha acabado agora que tiveram uma hora de intervalo. Draco sentiu a relutância de Hermione, então ele suspirou e estendeu a mão para ela, puxando-a contra ele para que pudesse dar um beijo em seus lábios.

- Juntos, Hermione. - Draco falou para ela. - Estamos juntos! - Ele enfatizou.

- Nós estamos? - Perguntou Hermione incrédula.

- Estamos... Aqui e em casa. - Draco garantiu a ela, entrelaçando os dedos nos dela enquanto saíam da villa e seguiam em direção ao restaurante.

- O que será que nossos amigos vão dizer? - Hermione perguntou e Draco deu de ombros.

- Não faço ideia. - Draco respondeu. - Podíamos fazer uma chamada de vídeo com eles durante o café da manhã. - Draco sugeriu e Hermione olhou para ele com a boca aberta.

- Você está falando sério!? - Hermione perguntou, seu cérebro começando a ficar confuso. - A Gina e o Harry com certeza serão capaz dizer que algo está acontecendo imediatamente quando me virem. - Hermione falou para ele. - Acho que faz um dia que eu não paro de corar. - Hermione murmurou e Draco soltou uma gargalhada.

- Esse é o ponto. - Draco falou para ela. - Eu quero que todos saibam sobre nós. - Draco disse com segurança. Hermione acenou concordando e baixou a cabeça para esconder o sorrisinho infantil que enfeitava seus lábios.

The Paradise - DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora