Je suis amoureux de vous

182 12 0
                                    

N/A: Olá, xuxus... 🌈

Aqui está o penúltimo capítulo! 💝
Eu tenho amado todos os comentários e agradeço de coração... 🥰

Se você não tem mais de 18... NÃO LEIA ESSE CAPÍTULO! 🔞

Só para não perde o costume: Favoritem, compartilhem e comentem muitooo! 😘

~ I solemnly swear I am up to no good. ⚡


Je suis amoureux de vous


Quando Draco e Hermione voltaram ao hotel, pediram para o almoço ser servido na praia. Eles comeram ceviche, uma seleção de frutos do mar deliciosos e saborearam um delicioso bolo de chocolate de sobremesa. Hermione olhou para o oceano, sabendo que seria bom assim que ela parasse de resistir e entrasse nele. Ela se inclinou para trás na sua espreguiçadeira e olhou para Draco. Ele não tinha vergonha de cobiçá-la em seu biquíni. Naquele exato momento, seu olhar estava comendo ela da cabeça aos pés. Hermione esticou uma perna na cadeira e colocou os cotovelos sobre a cabeça, fechando os olhos e se deleitando com a sensação de ter a atenção dele fixada nela. A cadeira de Draco rangeu, mas Hermione manteve seus olhos fechados enquanto ouvia ele se aproximar da espreguiçadeira dela. Draco se sentou na beirada, e a bermuda que ele usava sobre a sunga roçou na coxa dela. Hermione estava ansiosa e preparada para mais contato físico, então esperou Draco beijá-la novamente, mas em vez disso, ele estendeu um dedo para traçar lentamente uma linha pela alça do biquíni dela e sobre o seu seio. Hermione tremeu quando arrepios surgiram no rastro do dedo dele. Draco seguiu o material pelo peito dela e por cima do outro seio. Todo o tempo, Hermione manteve seus olhos bem fechados. Parecia um jogo que terminaria assim que ela abrisse os olhos. Draco se abaixou para dar um beijo próximo ao umbigo dela e imediatamente Hermione respirou fundo, chocada com a sensação de seus lábios em sua pele nua. Draco continuou para baixo, seus dedos trabalhando sobre o corpo dela enquanto seus lábios seguiam uma linha invisível no centro do abdômen dela. Ele puxou para baixo a calcinha do biquíni e seus lábios tocaram o osso do quadril dela. Um gemido suave escapou dos lábios de Hermione e as mãos de Draco afundaram na pele dela. Eles não estavam sozinhos na praia. A metros de distância, Hermione sabia que outros hóspedes do hotel estavam fora de suas villas, aproveitando o dia lindo. Se eles caminhassem na direção deles, eles encontrariam os dois em uma posição comprometedora e foi provavelmente por isso que Draco não continuou sua perseguição perigosa.

Draco emitiu um gemido impaciente e depois se levantou da cadeira, puxando Hermione junto com ele. Ela abriu os olhos quando Draco começou a arrastá-la para a água. Os dois mergulharam nas ondas e se refrescaram, mantendo alguns metros de distância entre eles, na esperança de não se perderem novamente. Ela sabia que não havia pressa, mas, ao mesmo tempo, ela estava impaciente. Há tanto tempo ela se perguntava como seria suportar uma perseguição completa de Draco Malfoy, e tê-lo tocando nela daquela maneira que ele tocou naquela cadeira de praia estava evocando todos os tipos de ideias perversas na cabeça de Hermione. Depois que os dedos de Hermione se transformaram em ameixas e ela se acalmou com sucesso, eles voltaram para a areia e Hermione se jogou de barriga para baixo na cadeira de praia, grata pelo ombrelone que bloqueava o sol. Ela não tinha a intenção de adormecer, mas com o cobertor quente de calor ao seu redor, foi impossível ficar acordada.

Hermione acordou algum tempo depois, ligeiramente desorientada, e se virou para olhar por cima do ombro. Draco estava deitado na cadeira ao lado dela, com os olhos fechados. Um livro de bolso estava virado para baixo em seu peito, como se ele o tivesse descansado por um momento antes de adormecer. Hermione sorriu e se levantou, pegando o livro do peito dele para deixar na mesa ao lado dos restos do almoço. Em vez de acordá-lo, Hermione se deitou ao lado dele na cadeira, passando uma perna por cima da dele e jogando o braço em seu torso. Draco se mexeu o suficiente para se ajeitar e dar um pouco mais de espaço para ela, e então sua mão se estendeu para segurar o braço dela, como se insistisse para que ela ficasse ali, com ele. Os dois adormeceram juntos, aquecidos e felizes.

The Paradise - DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora