Capa nova pela @Moonkiss
Capítulo betado por @Mareena_B ♥
Ino acordou na manhã seguinte se sentindo estranhamente renovada. Já fazia um calor de matar em Suna, por isso ela se levantou e tratou de tomar um banho para se refrescar um pouco. Colocou as vestes pretas, se sentindo estranha em vesti-las... Talvez seguiria a ideia de Kankuro e comprasse alguma coisa no centro comercial de Suna, enquanto Inojin não chegasse com algumas roupas mais coloridas.
Desceu as escadas cantarolando animada e mais empolgada ainda cumprimentou os três Sabaku que terminavam de tomar o desjejum. Sorriu para Kankuro, sentindo-se internamente grata pelo pontapé inicial que ele deu. E antes que Gaara se retirasse para trabalhar, perguntou-lhe se poderia acompanhar Shinki naquela manhã para fazer compras no centro comercial, explicando que precisavam comprar alguns itens de jardinagem. Após receber uma resposta positiva do Kage, ela lhe deu um sorriso bonito e comemorou com o pequeno Sabaku, que contagiado pela alegria da loira, sorriu mais abertamente. O ruivo os deixou em seguida, não ouvindo a solicitação da kunoichi para que Kankuro lhe indicasse algumas lojas de roupas.
Shinki e Ino caminhavam pelas ruas comerciais de Sunagakure chamando a atenção por onde passavam. O Sabaku usava sua areia de ferro em forma de capa, porém não era costume ele usá-la quando ia ao centro da vila, a kunoichi da Folha usava o costumeiro uniforme e colete de Konoha e junto deles vinham alguns ANBUs, que os acompanhavam desde a saída da mansão - ordens do Kazekage.
Eles temiam um novo ataque, por isso todos estavam em alerta. Compraram os itens necessários para as plantas da estufa, Ino comprou algumas vestes mais coloridas e, quando iam saindo do centro, ela ficou encantada com algumas vestes típicas na coloração roxa que chamaram-lhe a atenção. Era como a abaya, porém não ia até o chão e tinha bordados nas mangas longas, que eram finas e transparentes - uma renda que dava para ver a pele. Não possuía decote, mas era transparente no colo, era igual a renda das mangas, o que dava um charme a mais na peça.
Ela ficou um tempo segurando a vestimenta, o que fez o vendedor se aproximar e começar a contar sobre a confecção da peça que era tão fina. Shinki se aproximou da loira, e o vendedor se surpreendeu ao ver que o futuro Kazekage a acompanhava. Ele fez uma longa reverência para o jovem, que o cumprimentou de modo cortês, porém sua atenção se voltou para a kunoichi que ainda alisava a peça.
— Leve-a — ele falou para a surpresa da Yamanaka.
— É muito bonita — ela replicou soltando a veste. — Porém não terei onde ir com ela. — Deu de ombros.
Ino agradeceu ao vendedor e saiu puxando Shinki consigo. O moreno foi protestar, porém um ANBU apareceu informando que o Kazekage requeria a presença deles; partiram para o gabinete em seguida. Já estava perto do almoço, mas a loira suspeitava o que era: Sasuke havia chegado em Suna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reputation
FanfictionPor conta de sua reputação, Ino é requisitada por Gaara para cumprir uma missão em Suna. Kankuro chega em Konoha com a carta do Kazekage que solicita a kunoichi, porém Naruto e Shikamaru ficam receosos em mandar a Yamanaka, dando a escolha para ela...