𝙲𝚘𝚖𝚘 𝚊𝚌𝚘𝚗𝚝𝚎𝚌𝚎𝚞?

99 4 19
                                    

Olá pessoas, queria avisar que esse capítulo não foi revisado e não foi corrigido, peço desculpas qualquer erro.
Boa leitura, leitor(a).☕

—————————————
Capítulo 6.

O cheiro ruim misturado com perfume caro e cigarros de maconha se espalhava no lugar. O chefe dos homens se despertou quando viu que o candidato estava acordado e escutando tudo.
Lula — Oque é isso? — Disse tentando sair da cadeira.
X - Hum.. parece que a bela adormecida acordou. — Soltaram risadas sinceras e apontaram uma arma para cabeça do candidato preso. O mesmo estava em desespero, pois não sabia Oque fazer.
X — Agora bonitinho, você vai fazer tudo que eu mandar, vai ficar calado. — Disse uma mulher que chegou com um vestido vermelho e um cigarro entre os dedos.
O chefe deu um sorriso malicioso ao ver a mulher.
C — Bem que eu estava com fome, amor.. — Disse bebendo o copo de whisky que estava em cima da mesa suja, cheia de pó e papéis.
X — Não comece, Marcelo. — Disse a mulher saindo do lugar.
Marcelo — Quero começar agora.. — Disse Marcelo saindo junto com ela e deixou os homens ali.
Lula  — Me soltem, seus idiotas! — Disse tentando sair novamente, mas acabou cortando um pouco o braço com a corda ao redor de náilon.
Eles riram e ainda estavam com a arma ali.
— Calma senhor presidiário, você só vai nos obedecer, vc sai vivo sem fizer isso. — Disse e logo começou a falar e falar.
— Resumindo.. você vai tirar esse seu dedo podre da política e vai deixar o nosso caminho. —
Lula — Vocês estão malucos? Eu não vou fazer isso! — Disse Lula e cuspiu no rosto de um deles.
O mais velho, se estressou e começou a bater no candidato.

Depois de uns minutos batendo, dentro daquela casa velha, saiu um barulho alto e rápido, de tiro.

Enquanto isso, Janja e Michelle estavam aos beijos novamente, dessa vez no carro de Michelle.
— Ai Michelle.. — Chamou a loira ao sentir a língua quente da morena caminhar sobre seu belo corpo.
A mesma, foi beijando e deixando marcas em cada caminho que passava. Michelle afundou sua língua no decote de Janja enquanto terminava de abrir a blusa da mesma, e assim satisfazer sua sede de sentir
Os seios volumosos da loira.
Michelle Ao tirar o tecido que cobria as curvas do corpo perfeito da mais velha, não deu nenhum tempo e abocanhou oque queria, o seio de sua parceira, fazendo a mesma soltar um suspiro e um gemido baixo e manhoso.
— Michelle.. — Janja sentiu um arrepio em seu corpo e segurou o cabelo da senadora.
Michelle foi sugando fortemente o seio da mulher enquanto sua mão foi descendo sorrateiramente até a calça da mesma, invadindo a calcinha de renda vermelha que cobria oque seus dedos procurava.
Michelle foi ágil e colocou seus três dedos na intimidade quente da loira um pouco mais velha, que deixava seu corpo em chamas ardentes.
— OH! — Janja soltou um gemido alto e surpreso e deu uma revirada em seus olhos e abriu mais suas pernas, degustando dos movimentos rápidos. Ela só não esperou a força daqueles dedos, que tinha as unhas grandes e feitas, dando uma agonia tão gostosa, que fez ela gemer loucamente.
— Michelle.. ahhh... — Puxou os cabelos negros da mais nova e gemeu mais alto, com seu corpo soando e sua respiração ofegante.
— Eu vou.. AHH.. — Com sua mão livre arranhou o banco de couro do carro luxuoso e com um clima frio.
Depois de minutos e minutos, ambas estava sem roupa, estavam ofegantes, mas ainda queriam se satisfazer.
Janja subiu em cima da morena e sentou sobre os dedos da mesma.
— Nossa.. — Começou a cavalgar lentamente  em cima das coxas suadas dela, com um tesão incontrolável.
Ela já não sentia nada abaixo, as unhas da Michelle ajudaram.
— Porra.. — A loira sentou mais rápido e apoiou suas mãos no ombro de Michelle.
A mesma, olhava cada expressão dela.. subindo e descendo, deixando o corpo dela quente e com a respiração ofegante junto com a loira.
Não demorou muito para a mesma gozar novamente e o líquido quente escorrer sobre seus grandes lábios.
— Michelle.. pelo amor de deus.. — Disse com a voz fina e capotando sua cabeça em cima do ombro de Michelle.
— Minha nossa.. — Michelle suspirou ao falar e foi parando os movimentos de seus dedos e levou eles até seus lábios avermelhados.
— É melhor irmos embora.. se não, alguém vai perceber.. — Disse Janja com sua voz rouca e ofegante enquanto olhava Michelle, no colo da mesma.
— Vão perceber se você sair do meu carro toda descabelada *Riu.* então vamos ficar um pouco aqui, beber uma água. — Ela pegou uma garrafa de água que tinha ali e as duas beberam e se aliviaram da respiração ofegante.
— podemos ir? — Disse Janja animada, estava abafado o carro, depois de tudo aquilo. As duas já estavam vestidas e normais, mais ainda com uma sede, lá no fundo..
— Michelle, antes de ir.. quero te pedir uma coisa, que não conte a ninguém, eu não posso ser conhecida como a "amante" de uma Bolsonarista. — Disse olhando a morena, percebendo cada detalhe dela.
— E também não seria bom eu ficar com uma petista, a igreja ia achar que eu sou uma bruxa! — Soltou uma risada engraçada.
Janja franziu o cenho confusa e logo riu entendo a indireta.
— Shiu ai mulher cloroquina! — Revirou os olhos.
— JANJA! — olhou ela de uma forma envergonhada.

Enquanto toda aquela risada era solta, naquela casa escura, não tinha mais ninguém lá.. apenas sangue no chão, formando um caminho, aonde dava a uma parede vazia.

O mistério era grande, policiais por toda parte, comemorações de alguns, xingamentos, elogios e admiração de outros.
O corpo do ex presidente estava sumido, nada de pegadas e impressões digitais.

Ninguém esperava tudo aquilo, era de perceber um dedo podre de político covarde no meio.
Ninguém sabia Oque o Lula fazia, devia e falava no off de tudo.. por isso policiais investigam ele.

Esse capítulo foi feito a pedido de Juju60820

Caos & Amor - Michelle & Janja -Onde histórias criam vida. Descubra agora