Antes de vocês lerem, eu queria avisar que esse capítulo foi feito em um momento aleatório, não revisado. Desculpe os erros.
Boa leitura.📌--------
Capítulo 5Na casa de Michelle..
Depois de dormir horas e horas.. Michelle acordou com uma ressaca de matar. Com os olhos fechados, passou a mão sobre o colchão, procurando seu celular na missão de ver as horas.
- ... - Bocejou e logo achou o celular. no exato, era 13:00.
- Minha nossa.. eu tinha muita coisa pra fazer.. - Disse entrando em pânico e logo se levantou. Ficou brisando um pouco em cima da cama e foi até o banheiro. - Nossa.. eu não lembro de nada! - disse entrando na banheira gelada, era oque ela precisava.Na casa de Janja..
Janja estava na mesma situação, com ressaca e precisando de um banho gelado.
- Meu deus.. - Ela estava pasma, com uma mancha roxa no pescoço.
- Eu não acredito.. - Ficou olhando aquela mancha, que se destacou depois do banho gelado. Pegou várias maquiagens antes de ir pro trabalho.
- Como eu tampo isso?! - Disse tentando tampar com corretivo.
- ... - Logo o despertador dela toca, era pra ela ir se arrumar. Janja passou toda sua hora de tomar café.Na casa de alckimin...
- Pai, você tem que se decidir. - Sophia disse se referindo o cargo de vice presidente.
- Mas eu preciso ser o você presidente, eu querendo ou não. - Disse respirando fundo.
- Pense no que pode acontecer com sua fama, pai. - Disse séria e saindo cômodo.
Apenas ficou o silêncio, mas logo chegou lu, com seu sorriso perfeito e seu carisma gigante.
- Bom dia, meu amor! - Disse indo até seu marido e dando um beijo no mesmo.
- Saudades de você.. onde se meteu que chegou agora em casa, hein? - Disse Geraldo sendo irônico, provavelmente.
- Estava resolvendo coisas, trabalhos.. - Disse sorrindo e logo foi para cozinha e pegou alguns petiscos.
- vamos para Paris? - Geraldo tirou essa ideia de um vídeo, estava louco pra ir em Paris.
- Vamos sim, mas temos quer resolver coisas. - Disse parando para mastigar. - Você tem seu trabalho. -
- Mais eu tiro férias. - disse olhando ela enquanto segurava o controle da tv na mão.
- Mais são poucos dias, mais vamos! - Disse voltando a cozinha e ficou por lá.No trabalho..
Michelle chegou disposta a trabalhar, mesmo com aquela dor tortuosa que sentia em sua cabeça.
Já Janja, chegou preocupada, por causa da mancha. Ela precisava saber quem ela tinha ficado naquela noite, pois era todos políticos, se ela ficasse com algum deles, ia acabar coma reputação dela.
Tudo começou ficando mais confuso, ela olhou para Michelle e viu as mesmas manchas na coxa dela.
- Respira janja.. não pode ter sido ela.. - Disse entrando em seu gabinete, se sentando em sua cadeira e logo respirou fundo. - Rosângela, você só pode estar maluca, foi apenas uma festa.. - logo a loira lembrou do momento que viu Michelle dançando em cima daquele balcão, toda saliente.
- NÃO. - gritou frustada e foi até o banheiro feminino e foi tampar mais uma vez o chupão, já estava a mostra. Quando ela tocou a bolsa de maquiagem, viu que a base caiu na bolsa inteira. - DROGA. - Segurou o choro de raiva e começou a lavar a bolsa com panos úmidos.
Michelle estava sentada na cadeira da reunião e olhou pra baixo, viu chupões em sua coxa. - N-nossa.. - Tampou com a mão e foi até o banheiro, onde estava janja, lavando sua bolsa.
- Droga, droga, drog- Janja? - Ficou meio sem intender porque ela estava lavando a sua bolsa na pia.
- Oi? - Disse e logo tampou o chupão, antes que sua rival veja.
- Janja, você tem um corretivo pra em emprestar? - Ficou meio envergonhada de pedir.
- Tinha, mais tudo vazou dentro da minha bolsa.. - Disse limpando a bolsa.
- Argh.. droga! Como eu tampo isso aqui? - Mostrou os chupões e logo janja olhou, ficou meio pasma.
- Nossa.. eu.. - esqueceu de tampar o chupão e deixou totalmente a mostra.
- Eu não acredito.. - Ficou indignada.
- Michelle, não importa, eu tenho um pouco de corretivo, quer? - Disse meio arrogante.
- Quero, mais eu não consigo enxergar ! -
De repente ficou um silêncio, oque se passava na mente das duas eram coisas totalmente doidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caos & Amor - Michelle & Janja -
FanfictionMichelle Bolsonaro e Janja Lula eram "felizes" em seus relacionamentos. Até às eleições chegar. Uma política tensa e cheia de paixão. Uma dança erótica agoniante virou vício incontrolavelmente bom. Discussões sobre estratégias de como vencer de se...