𝙰𝚙𝚛𝚘𝚟𝚎𝚒𝚝𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚘 𝙰𝚗𝚘 𝙽𝚘𝚟𝚘 𝙳𝚒𝚏𝚎𝚛𝚎𝚗𝚝𝚎.

253 16 20
                                    

--------------

Capítulo 1.

- Amor, acorde! Precisamos organizar as coisas antes da festa! - Lula chamava a atenção de Janja eufórico. Era impressionante como um cochilo de 3 horinhas virou 6 horas.
Lula conseguiu despertar-la calmamente.
- O-Oi? - Esfregou seus olhos com semblante cansado.
- Levante-se, precisamos organizar a festa! - A loira lembrou que a festa de ano novo será inaugurada. Se levantou rapidamente e logo sua visão escureceu. Depois de um tempo, Ela se encontra despertada totalmente. Se dirigiu até seu banheiro e logo foi até a cozinha para fazer a janta da festa em família e amigos.
Lula estava indo para lojas, comprar coisas que complementam a festa, que a expectativa e ser muito eufórica.

Na casa de Michelle...

Discussões vai e vem. O casal da casa discutia por qualquer coisa. O presidente deixava o fogão cheio de pó de café de manhã e de tarde. Isso fez que começasse uma discussão sobre o ocorrido.
- Jair, qual e a dificuldade de limpar?! - Disse estressada enquanto estava saindo da cozinha com a cara fechada.
- Pelo amor né, Michelle? Nem pra limpar você serve? - disse com sua postura intimidadora. Michelle observou o velho sair do lugar com seu celular na mão.
Se sentou na cama com seus olhos escuros marejados e brilhantes de água. Descontou seu ódio das palavras machista do homem em lágrimas. Foi até o marido confiante. Se sentou ao lado dele no sofá e começou a falar.
- Por favor, não me trate mais assim. Eu me esforço pra te fazer feliz, querido. - por incrível que pareça, ele compreendeu a sua esposa. Abraçou ela calorosamente enquanto fingia ter dó. A mulher retribuiu com carinho e se sentou no colo dele e começou a beijar ele lentamente. O marido agarrou a cintura da mesma com força. Conforme o beijo quente foi ficando mais rápido, ambos precisavam sentir um ao outro.
Bolsonaro deitou Michelle lentamente no sofá enquanto beijava o pescoço da mesma, deixando marcas. Foi abrindo a blusa social que a loira estava. Depois de um certo tempo, ambos estavam nus. Jair beijou o peitoral de Michelle, indo até seus seios volumosos e fartos. Passou sua língua no mamilo duro da esposa. A mesma suspirou ao sentir o contato da língua quente que movimentava em seu mamilo.
Começou a gemer baixo quando sentiu seu peito sendo chupado com agressividade. O homem colocou seu membro duro na intimidade molhada de sua esposa. Leves movimentos foram feitos da parte de Jair. Os gemidos de Michelle foram se aumentando conforme a rapidez do marido se aumentar. Não demorou muito para ambos estar com seus corpos vibrando de prazer e suados. As paredes internas de Michelle apertou o volume que lhe estocava até ambos chegar ao ápice da paixão. O homem se deitou ao lado dele ofegante e com um sorriso maldoso no rosto.


Na casa de Alckmin...

- CHEGUEI FAMÍLIA, CADE MINHA MULHER? - Geraldo chegou mais animado que antes .
- Estou aqui, querido! - A morena saiu do quarto com seu vestido vermelho com abas.
- Credo, que mulher linda - Alckmin com seu humor quebrado. Ele caminhou até a sua mulher e lhe deu um beijo.
- Que animação é essa? - Perguntou com um olhar duvidoso.
- Ano novo, gata - disse estalando os dedos.
- ATA. - Foi direta e foi para cozinha preparar as coisas junto com seu "maridão".

Na festa...

(Casa da Janja)

A casa estava cheio de amigos da família. A festa era grande!

A Janja estava conversando com Simone sobre a festa.
Lula bebendo com gleisi e Lindbergh Farias.
- Polly, Olha seu marido dançando com outra, não deixava em! - Lula observa a loira indo atrás e puxar o namorado para um beijo e dançar.
Depois de um tempo, bateu meia noite e todos se abraçaram e se divertiram.

Na casa de Michelle...

No quarto, os dois estavam aproveitando o momento sozinhos. Michelle se encontra cavalgando em cima do marido rapidamente enquanto seu ápice estava próximo.
Não abafaram os gemidos, não tinha ninguém em casa. Carlos Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro, Laura Bolsonaro e Letícia estavam fora do país. O casal não pode ir junto, pois precisavam trabalhar. Michelle com o PL mulher e o Jair com suas emboscadas.
Bateu meia noite e os dois ainda estavam se perdendo violentamente naquela cama. Michelle estava de quatro para Jair, o convite explícito da mulher fez o homem se excitar mais do que devia. Usou toda a força e começou a deixar Michelle com suas pernas bem malhadas bambas. Seu cabelo loiro era puxado fortemente. Suas nádegas estavam vermelhas de tanto tapa que foi recebido. Ela não sentia seu corpo, apenas gritava.

Na casa de Alckmin...

Os netinhos lindos da família se reuniram para o jantar luxuoso na casa.
Geraldo não pode deixar de observar as belas coxas a mostra de sua esposa.
- Pai, Você e boiola pela minha mãe ou pelas coxas dela? - Sofia Alckmin percebeu e brincou com a situação. Lu ficou vermelha de vergonha com a revelação e olhou para o chão.
- Ninguém mandou ser gostosa assim - Geraldo levou um tapa no braço da mulher envergonhada e ficou calado.
Bateu meia noite...
- FELIZ ANO NOVO PORRAAAAAA - Geraldo Gritou e deixou a casa silenciosa. - Não pode nem brincar, nam..- Disse bebendo o vinho sem graça.

Okay, eu voltei gente! Estou fazendo um capítulo novo!//

Caos & Amor - Michelle & Janja -Onde histórias criam vida. Descubra agora