𝙰 𝙽𝚘𝚒𝚝𝚎 𝙳𝚎 𝙳𝚊𝚗𝚌̧𝚊.

132 7 2
                                    

-----------
Capítulo 4

Novamente no senado, houve uma briga insana para quem iria tomar conta de um cargo. Michelle estava debatendo como uma séria candidata. lógico, depois de roubar as belas jóias dela, que no caso estão sendo usadas.
- Não me importa! Eu vou quebrar vocês! - Disse em auto volume. - Quero ver quem vai me vencer! - disse batendo a porta logo depois de sair pela mesma.
Janja, como uma pessoa equilibrada estava em seu gabinete, pensando novamente em como vencer Michelle. Bom, outros candidatos Também, mas, o que mais interessa ela, é a Michelle.
Michelle estava no gabinete dela, aproveitando pra pensar um pouco sobre suas ações. Como uma evangélica, não deveria ter ficado com uma pessoa do mesmo sexo, pensa ela.
- Oque eu faço?.. - disse pensando e pensando e logo chega janja no gabinete, obrigada a entregar um recado do Pacheco. - Olá, posso entrar?! - disse um pouco nervosa de estar ali.
- Entre! - Disse conhecendo a voz da rival.
- Vim entregar esse recado do Rodrigo - disse jogando o papel na mesa.
- Por favor, não jogue. - disse séria mais logo sorriu amigávelmente.
- Ah, desculpa. - disse observando o maldito sorriso que cresceu no rosto da morena. Era impressionante que era igual aquelas fotos dela...
- Agora já pode ir ou vai ter mais alguma coisa? - Disse se levantando e pegando um pouco de café que havia em seu gabinete.
- Não.. não tem nada.. - disse saindo e logo quando fechou a porta, se esbarrou com Lula e logo entrou novamente, perdendo quase sua memória.
Michelle olhou ela assustada. - Oque houve? - Disse sem entender nada sobre a pressa dela de entrar.
- ... - ficou calada e logo olhou pela abertura da porta e viu que o homem saiu e logo abriu a porta respirando fundo. - Ufa.. - Disse saindo e logo fechou a porta, deixando Michelle paralisada.

Na casa de alckimin..

Sophia Estava pintando a unha no sofá e logo chega alckimin.
- Se sujar meu sofá lindo e gostoso vai ver - disse se sentando no mesmo.
- Deixa ela amor.. - disse lu ao lado dele. - Vamos aproveitar o último dos momentos que temos.. - disse obviamente se referindo ao trabalho do homem.
- Mais eu já não estou aqui? - Disse sorrindo.

Michelle e janja foram para suas casas.

Na casa de janja..

Janja se jogou no sofá, sentindo aquela dor piorar, toda vez que usava seu salto favorito ela tinha aquilo. - Argh! Que dor! - disse sentindo seu pé arder como se estivesse pegando fogo.
Ela foi para o banheiro e ficou nua, se observando no espelho viu seu corpo perfeito, com curvas certas. Entrou na banheira e se relaxou.

Na casa de Michelle...

Michelle chegou em casa e guardou suas jóias raras e logo fez a mesma coisa que janja. Foi tomar seu banho e logo foi para sua cama. Virou e revirou, pensando em como iria ser sua candidatura e logo se estressou. - Meu deus.. aonde eu errei? - Disse se sentando na cama e logo ficou pensando. No escuro, ficou pensando no quanto era difícil ser uma mulher necessitada de uma pessoa a sua vida. Enquanto ela pensava, seu período fértil atacou forte. Pegou um vibrador que tinha em sua gaveta e olhou ele, pensando se ia fazer ou não, mas seu instinto de uma prostituta ativou e logo ela ligou ele. Abriu suas belas pernas e começou a passar o objeto sobre sua intimidade molhada. Por um estante veio a janja em sua cabeça, fazendo ela suspirar. Sabia que era errado imaginar alguém comendo ela, mas a Janja foi diferente, ela não percebeu do que a janja era pra ela. Ela continuou passando por seus lábios abaixo e penetrou profundamente, soltando um gemido baixo, mais o bastante pra se animar. Começou a movimentar, mais sem querer soltou um gemido ao nome dela. - Ohh janja.. - disse sentindo suas pernas se abrindo automaticamente, com o prazer tomando conta dela. - Porra.. - seu palavreado sujo foi sendo mais forte, ela xingava e gemia com a agonia de prazer que ela sentia dentro de si.
Depois de um tempo colocando o objeto fortemente, ela acabou chegando em seu ápice, soltando um grito manhoso preso em sua garganta. Se contorceu na cama e logo jogou o vibrador ao seu lado, sentindo seu corpo dar espasmos fortes. Michelle acabou dormindo.

Caos & Amor - Michelle & Janja -Onde histórias criam vida. Descubra agora