𝚄𝚖 𝚃𝚛𝚊𝚋𝚊𝚕𝚑𝚘 𝙿𝚛𝚊𝚣𝚎𝚛𝚘𝚜𝚘.

134 8 2
                                    

-----------------
Capítulo 3.

8 meses depois...

Hoje seria um dia muito corrido. Janja estava se dedicando mais ao seu trabalho. Michelle irá se candidatar no lugar do marido por conta das ameaças. Janja, mais séria, se candidatou primeiro assim que descobriu a candidatura do ex-marido.
Janja foi até o Senado falar com Pacheco sobre sua ideia e encontrou Michelle. Ambos se olharam com desgosto. Janja seguiu seu caminho enquanto sentia o olhar de homens e mulheres sobre seu corpo, com curvas certas, usando uma blusa preta apertada, que destacava seus seios fartos e redondos.

Michelle foi até seu gabinete. Como senadora, fez seu trabalho. Janja novamente encontrou Michelle no final do dia, no mesmo lugar. Michelle, sendo mais educada, olhou normalmente para ela. Janja retribuiu o olhar mais sério, o qual fez Michelle sentir um arrepio que percorreu da cabeça até a espinha. Ela saiu dali com uma sensação de calma. Janja foi para sua casa. Chegou, se jogou no sofá exausta, com dor no pé e com uma mancha horrível no mesmo. Já Michelle, chegou em casa e se deparou com uma cena deplorável. Ele estava agachado, dando prazer em outra pessoa.

Ela saiu da casa chorando, bateu a porta e começou a pensar e repensar. Voltou ao Senado, o único lugar que lhe acalmava. Ela se sentou na cadeira de couro e começou a chorar e chorar. Pegou seu celular e tentou mandar uma mensagem para Jair, mas a coragem era pouca. Olhou para a porta por muito tempo, até que alguém bateu na porta e ela rapidamente limpou seu rosto vermelho.

- Pode entrar... - Disse respirando fundo.
Ela olhou para sua amiga, Damares entrou pela porta. Ela olhou Damares de cima a baixo, triste.
- O que houve? - Pergunta Damares na frente de Michelle.
- Nada... - Disse segurando o choro.
- Você está chorando?... - Perguntou se aproximando da mulher.
- Não estou... - Disse Michelle, suspirando profundamente enquanto sentia a aproximação de sua amiga.
- Diga-me, o que houve - Começou a acariciar o rosto de Michelle, levemente.
- São apenas alguns problemas... - Se levantou, ficando na frente de Damares.
- problemas com o Jair..- Michelle contou tudo que podia para Damares, a única coisa que ela podia fazer naquele momento.

Já na casa de janja..

Janja estava pensando em vencer a suposta candidatura de Michelle. Com ódio, viu as publicações dela, sobre a sua campanha. - Essa daí vai pedir jóias. - julgou e ficou ali, observando o Instagram dela. Era rotina dela, julgar e observar Michelle.
Continuo observando o vicio oculto dela, e sem querer, curtiu uma foto dela e nem percebeu. Parecia uma bêbada, julgando e olhando.

Na casa de Alckmin...

- Taquipariu viu, não tem um dia de paz, sem briga nessa casa - Reclamou a peça da família, Alckmin.
- Amor, pra que briga? - Perguntou Lu.
- Você não fala comigo, você queria ir atrás do lula - Alckmin se virou contra.
- COMO É? - Gritou Lu e logo começou uma discussão boba.

Vamos ver como está a Laura...

Laurinha estava comentando com suas gays, sobre a Janja e Simone.

Mensagens:

Ceis viram? A Janja terminou com o papi lula 🤧

Nicolly
Mentira! O papi lula solteiro?

Pois é, viadah, ele vai comer todo mundo. Será a Janja vai ter uma soca forte?
Igual a sisa? A Soraya tem sorte vius 🤧 puta mulher daquela 🤧 (Brincadeira soso)

As ironias continuava ali.

Caos & Amor - Michelle & Janja -Onde histórias criam vida. Descubra agora