Ambos humana e deus começam a se olha e analisar Marina apenas pensando possíveis táticas já Heimdall ele só olhava com desprezo em pensamento:
"Brunilda está de sacanagem com a minha cara não é possível... Não talvez seja como Hrimthurs um cara que parecia nem levantar um saco de arroz mas dava pra levantar uma tonelada no dedo isso de baixo desce sobre tudo deve ter uma muralha de músculo" — Pensa o Nórdico.
Sem nem mais racional ele avança em alta velocidade e faz vários cortes no tecido do uniforme de Raskova, ele não queria arriscar atacar aquilo que não vê, o golpe surtiu efeito e o tecido de seu casaco foi reduzido a retalhos de tecido mas ela não tomou os danos era possível ver uma camiseta amarela militar padrão e as calças da mesma cor de sua roupa.
— Mas que cafajeste achei que vocês nórdicos não fossem tarados e vissem as mulheres como guerreiras mas você é incapaz de conter seus instintos — Dizia ela num tom de ofensa junto de um ar sexy para tentar criar desconforto no oponente.
— Ma-mas — Ele perdeu sua própria postura não era a reação esperada a aquele ataque a melhor antes que ele pudesse se recuperar Heimdall sente uma extrema dor na parte lateral de seu abdômen era devido a um tiro feito por Marina sem ele ter notado.
— A maneira mais rápida de afetar alguém honrado é fazer um ataque a sua própria honra pelo menor deslize dá mesma — Dizia ela dando um risinho por ter feito ele de trouxa já ele não entedia nada como uma mera mortal havia o machucado.
Enquanto isso na arquibancada dos deuses, Odin olhou com incredulidade a o ocorrendo Heimdall havia tomado o primeiro dano.
— Isso provavelmente é obra daquele cara de cabelos verdes do dia da reunião — Dizia Atena em um devaneio — O lado bom disso é a pouca quantidade de munição do modelo de arma dela, são 9 disparos por carga e vendo daqui não parece ter volume nos bolsos então sem recarga ela deveria ter acertando no rosto se o plano era vencer. — Falava de uma forma que fosse quase como se fosse óbvio a conclusão de algo simples.
— Você está errada a muito tempo mandei Tyr atrás dele e de outra filha minha que fugiram juntos até chegarem no Helheim foi alguns dias e eles nunca atacaram com nada que não fosse uma arma Branca/ de lâmina — Respondeu o líder dos Nórdicos.
— Se não foi ele que fez a arma, quem foi o responsável? — Questionou a ele.
Já na visão das Valquírias a pequena Göll estava maravilhada: — Incrível! Então "aquilo" realmente funcionou.
— Sim, mas não vou mentir, achei que era uma tremenda besteira a explicação mas no fim Göndul estava certa com dessa teoria dela.
A conversa é bruscamente interrompida com um som extremamente alto nas cores azul.
— Azul dos mares cortadores de pedras — Era ouvida a voz do Heimdall escutando por toda a arena e a mesma a foi sacudida com esse ataque que criava o efeito similar ao centro um maremoto junto de um enorme clarão criando um grande rastro de energia na arena e por consequência levantando poeira.
Vidar na arena se recomponha do ataque de seu irmão mais novo e com sua habilidade de manipulação de criocinese faz um óculos para ele similar a óculos de praia e também criar uma nova corneta e começar a falar com a plateia — Deveria ter avisado antes más de todo modo deuses e humano vão olhem diretamente para a luz a energia que envolve ela pode causar sérios danos a visão se expostas a longo prazo felizmente é só não olhar ou ter óculos escuros tão maneiros como os meus e vai ficar tudo bem — Odin si dava um tapa na cara pôr ter escolhido o Vidar como narrador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Record of Ragnarok Revolução Dos Mortais
Ficção CientíficaA humanidade está por um fio, tudo graças a suas ações, nem seus criadores o toleram, mas e desejam o fim deles agora os humanos terem que sobreviver ao torneio Ragnarok para que os a raça deles não tenham um fim isso será uma verdadeira revolução c...