Capitulo 8: Violência Pacífica

158 4 7
                                    

Alguns minutos antes dos acontecimentos da entrada de Jorge, Atena e Nix andavam pelos corretores. A Deusa da Sabedoria estava irritada, e a da noite com uma expressão sem muita emoção.

— Atena, os deuses tiveram a primeira derrota do torneio. Como você pretende lidar com isso?

 — Questionou para a rainha.

— Primeira coisa, irei assumir a organização das ordens dos lutadores. Foi uma ideia horrível deixar Odin responder por isso. É uma pena que infelizmente muitos deuses só vieram por ser chamados, então para não os desrespeitar, não irei fazer alterações na lista. Agora para a segunda rodada temos que pensar quem devemos mandar para termos uma vitória certa — Então ela parou e deu um suspiro fundo.

Com seu cajado ela fez uma tela holográfica com os rostos dos demais lutadores selecionados pelo pai de todos. Rapidamente retirou o rosto dos deuses Nórdicos da frente, não querendo mandar nenhum deles por agora.

— Sempre que deixamos um homem lidando com qualquer problema, eles fazem do jeito mais rápido possível sem ligar para as coisas. Vamos mandar alguém que não brincar em serviço. Hora de uma velha "amiga" sua sair  do asilo

A conversa foi cortada por um pequeno coiote vermelho que pulou nas costas da Atena, que com raiva o agarrou e o jogou contra a parede, mas ele girou o corpo como um redemoinho e não acertando e parando poucos centímetros antes de atingir ela.

— Ah, olá pequeno — Cumprimentou Nix, reconhecendo a figura na hora.

Com uma risadinha a figura começou a se metamorfosear a uma forma humanoide, sendo revelado sua real identidade. O Deus Huehuecoyotl, o Deus que mais odeia a humanidade do panteão Asteca. Ele era ruivo com pele alaranjada e olhos verde-limão. Tinha cicatrizes azuis no rosto, duas do lado direito e uma do esquerdo. Vestia uma camiseta sem mangas que mostrava parte da barriga, um lenço com padrão de fogo, calças marrons e joelheiras do mesmo tecido do lenço.

 Vestia uma camiseta sem mangas que mostrava parte da barriga, um lenço com padrão de fogo, calças marrons e joelheiras do mesmo tecido do lenço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Como está o Athena, rainha da Gressia — O Deus falava num tom zombeteiro e propositalmente pronunciado errado o nome dela.

— Vovô pediu para eu te entregar isso daqui — Joga uma bolsa de água quente para ela — Eu só queria saber já é minha vez — Dizia foi um sorriso com os dentes a amostra como se fossem presas.

— Você deveria saber que se eu jogo eu jogo para vencer você só seria o próximo se tivéssemos numa vantagem ótima só para garantir que você, moleque do mato, não faça merda. — Diz batendo no peito do deus.

— Atena, calma aí, vamos parar com isso imediatamente, temos problemas maiores — Nix tentava acalmar a tensão dali — Garanto que você terá sua vez neste torneio, mas antes é realmente preciso garantir que as coisas se acertem primeiro. Assim que o próximo Deus vencer, você luta no desempate?

Record of Ragnarok Revolução Dos MortaisOnde histórias criam vida. Descubra agora