Narrator's Point of view
Durante um ano em Nevermore, Wednesday começou a Namorar Enid, enfrentar perigos, quase morte, mais alguns mistérios, e agora Enid mora com ela e sua família.
Enid pediu para Wednesday no segundo dia de suas férias, para ela deixar Yoko, Divina, Xavier(por mais que ela não goste muito dele), e Eugene para irem passar uma semana com elas.
Wednesday como sempre, discordou mas logo cedeu. Agora elas estavam em frente à mansão esperando por seus amigos.
Enid: Será que aconteceu algo? Eles estão demorando muito..
Wednesday: Tomara, assim não tenho que aguentar eles, mas acho que não é nada, infelizmente...
Enid: Você não muda hein?
Wednesday: Não acha que mudei o bastante? Agora até chamo esses bocós de amigos também.
Enid: Então tá certo, já que você ta falando né.. olha lá está o carro deles!!
Disse a mais alta apontando para o carro cinza que se aproximava da mansão.
Logo eles desceram com suas mochilas nas costas. Yoko correu e abraçou Enid que retribuiu, Divina fez o mesmo. Eugene e Xavier foram até Wednesday cumprimentando com um aceno de cabeça.
Xavier: Oi Wednesday, como você tá?
Wednesday: Horrivelmente bem, quanto a você nem preciso perguntar, seu sorriso fala tudo.
Eugene: É bom saber que está bem Wed..
Wednesday: Eu sei que quer me abraçar Eugene.. vá em frente..
Xavier: Ele pode e eu não? Por que?
Wednesday Não respondeu, Eugene não deixou, ele a abraçou fortemente.. depois de alguns minutos o garoto a soltou.
Wednesday: Respondendo sua pergunta, Xavier. Eugene é como um irmão pra mim.
Xavier: Mas e eu? Só um abraço não mata ninguém Wednesday..
Wednesday: Hm..
Wednesday se virou para Xavier e ele entendeu e a abraçou mas não durou muito pois ela o afastou, o máximo foi uns 17 segundos.
Xavier: Sua casa é.. diferente? Mas é bem grande também.
Enquanto eles conversavam Enid estava abraçada as meninas desde que chegaram, Yoko não queria soltar ela e ela estava ficando sem ar.
Enid: Yoko, eu tô ficando sem ar..
Yoko: Desculpa lobinha..
Divina: Essa daí Enid, ela asfixia com abraços e não com travesseiros.
Yoko: Cala a boca divi..
Enid: Yokovina sempre discutindo né..
Yoko: "Yokovina"?
Divina: Gostei.. Nossa essa casa da Wednesday hein, bem grande e tão.. ela.
Yoko: Verdade.. bem assustadora..
Wednesday: Eu sei, eu amo coisas assustadoras.
Disse Wednesday aparecendo atrás da Yoko e a mesma pulou e colocou a mão no peito pelo susto tomado.
Wednesday: Vamos entrar logo, não quebrem e não mexam em minhas coisas.
Yoko: Beleza galera, O QUARTO MENOS EMO É MEUUUUU!!
Yoko saiu correndo até a porta da mansão Addams, Xavier foi logo atrás tentando ultrapassar a mesma.
Xavier: NEM PENSAR, O QUARTO MENOS EMO É MEU SAI FORA!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha dama: Meu passado desconhecido...
RandomLeiam, aproveitem, votem, não sejam leitores fantasmas.