Capítulo 7: Flashback.

62 8 2
                                    

Wednesday on~

Eu acordei em uma mansão, mansão dos Gates. Mas como eu fui parar lá?

Ouvi uma voz bem conhecida e segui de onde veio. Quando chego no local, eu estava no sótão da casa, em frente ao espelho cujo eu via o reflexo de uma mulher.

– Quem é você?–

Me vi perguntando para o reflexo da mulher, eu retirei uma adaga de minha bota e cravei no espelho pra logo ouvir um grito agudo.

Aquela adaga era a que eu tinha comprado. Isso é um sonho? Ou é uma visão? Estou ficando farta disto, mais e mais sonhos. Isso me intriga, eu gosto de mistérios, mas ultimamente esses sonhos têm me pertubado muito.

Agora eu estava em frente uma casa da cor amarela e branca. Vi um carro estacionando na frente da casa, tratei de olhar a placa: "XYQ-193".

Acordei me sentando na cama rapidamente. Era só mais um sonho?
Isto tá ficando cada vez mais interessante, talvez quando voltar pra Nevermore eu vá na mansão..

Enid: Já acordou mon cher?

Wednesday: Sim, dormiu bem cara mia?

Enid: Com você não tem como não dormir bem Wed..

Me aproximei e deixei um beijo em sua bochecha.

Me deitei novamente e encarei o teto, Enid se sentou em minha cintura me olhando.

Enid: Está tão pensativa, o que houve?

Wednesday: Não é nada Minha dama, fique tranquila.

Enid: Wednesgay Wednesgay!

Wednesday: Não me chame assim Enid, é vergonhoso e repugnante.

Enid riu e logo me deu um beijo rápido.

Enid: Já disse que te amo?

Wednesday: Hoje ainda não, mas agora sim. Eu também te amo mi cariño.

Enid: Nunca vou me acostumar com você dizendo isso.

Wednesday: Nem eu, parece até que estou virando meu pai.. eca.

Enid: Deixa disso amor, seu pai é legal.

Wednesday: Aos seus olhos Enid, aos seus olhos. Agora vamos nós arrumar.

Enid: Certo certo.

Assim que ela saiu de cima de mim, me levantei e ela logo fez o mesmo. Me aproximei e beijei ela, um beijo calmo.

Me afastei e deixei dois selinhos pra encerrar.

Depois de nós arrumarmos ficamos um pouco no quarto, não estava com fome.

Fui até minha escrivaninha e me sentei para escrever. Cada folha escrita é jogada no lixo, não estou muito concentrada.. espero que as férias acabem logo.

Enid: Tá sem ideia wed?

Wednesday: Estou desconcentrada, é diferente.

Logo duas batidas na porta impediram Enid de responder.

Me levantei e fui abrir, era meu irmão, Pugsley.

Wednesday: O que você quer Pugsley?

Pugsley: Eu queria saber se você quer ir brincar comigo.. de torturas..

Disse me olhando como uma criança implorando por doce. Eu não estava muito afim de ir "brincar" com ele.

Wednesday: Enid vai, mas nada de brincadeiras perigosas, está me ouvindo?

Minha dama: Meu passado desconhecido...Onde histórias criam vida. Descubra agora