Capítulo 5: Você gosta dessa?

46 8 0
                                    

Wednesday on~

Estávamos na lanchonete da cidade, Xavier, Yoko, Eugene, Divina, Enid e Mary estavam lanchando, eu tinha pedido apenas um café triplo.

Enid estava ao meu lado, Mary estava do outro, Mary de vez em quando me abraçava de lado, Enid me dava beijos na bochecha toda hora. Desenfreadamente fofo.

Mary: Uhm, Nesday, eu comprei uma coisa pra você, quando chegarmos eu te dou.

Wednesday: O que sería?

Mary: Surpresa wedzinha!!

Enid: "Wedzinha"?..

Mary: Relaxa Nid!! Sem ciúmes hein.

Enid: Quem disse que estou com ciúmes?

Yoko: Vou ter que concordar com a Mary..

Divina: Eu também..

Enid: Até vocês? Nossa vou me lembra dessa viu?

Eugene: Relaxa galera, vamos aproveitar o dia, certo?

Xavier: O zum zum tem razão pessoal!

Depois dos idiotas lancharem e eu, EU, ter pagado, fomos até o parque.

Enid, Mary e eu fomos até uma barraca de pelúcias, as duas gostavam.. tinha como piorar isso?

Os outros foram para os brinquedos do parque, Enid tentava acertar o alvo junto com Mary, mas a mira delas.. por Hades!

Wednesday: Como vocês não conseguem fazer algo tão simples??

Fui até lá, peguei uma pistola e acertei em dois alvos, o moço me entregou dois pandas de pelúcia.

Entreguei um para Enid e um para Mary.

Mary: Me lembra você Nesday, tem até seu cheirinho..

Enid: Hum, realmente.. pena que tem dona né?

Falou se aproximando de mim é me abraçando por trás, Mary começou a rir e Enid a encarou confusa.

Mary: Geralmente a Wednesday quem tem ciúmes Hum? Vocês são tão fofinhas juntas!! Quero ser madrinha dos filhos de vocês hein?!

Enid: Mais um ursinho que você me dá Wed..

Wednesday: Tem razão, vamos embora?

Enid tava corada, Mary ria, e eu circulava meu olhar a procura do pessoal.

Encontrei eles e fomos até os mesmos, depois de mais um tempo na cidade voltamos pra casa.

Mary me levou até seu quarto, ela estava com uma caixinha em sua mão.

Mary: Eu comprei pra você, acho que assim a gente vai se falar mais caso eu não venha lhe visitar.

Disse estendendo a caixa com um sorriso gentil em seus lábios.

Peguei a caixinha abrindo a mesma, era um "Celular".

Wednesday: Mary, você sabe que eu não sou chegada a essas coisas tecnológicas.

Mary: Aceita, comprei com muito carinho pra você, quero sempre manter contato..

Wednesday: Está bem..

Mary: Eu adicionei meu número nele, depois você adiciona os dos seus amigos. Ah, e tem umas músicas que tenho certeza de que vai gostar.

Wednesday: Ousada, quais são?

Mary: "Paint it Black", "Winter", "Darkside" e "So You Wanna Play With Magic".

Wednesday: Eu toco paint it black e Winter em meu violoncelo, mas mesmo assim, agradeço, Mary..

Minha dama: Meu passado desconhecido...Onde histórias criam vida. Descubra agora