Enid on~
Estávamos todos no quarto da Wednesday, a gente tava jogando "verdade ou desafio", a Wednesday não tinha concordado, mas eu insisti tanto que ela deixou.
Wednesday: Sai de perto do meu caixão sua sanguessuga!!
Disse Wednesday pra Yoko que estava abrindo o caixão com um sorriso travesso.
Yoko: Qual é? Deixa eu olhar vai.. pelo menos uma olhadinha wandão..
Wednesday: Não! E não me chama de "wandão" idiota.
Enid: Beleza galera, vamos logo com o nosso jogo.
Divina: Eu trouxe uma garrafa, façam um círculo no chão.
Xavier: Você não vem Wednesday?
Wednesday: Sinceramente, não.
Eugene: Vem logo wed.
Enid: Anda Wednesday, senta aqui do meu lado, vem..
Wednesday apenas veio bufando.
Yoko: Cadelinha..
Sussurrou pra Divina que apenas riu e assentiu com a cabeça.
Wednesday: Eu ouvi sua sanguessuga idiota, medíocre, sem forças pra sugar um sangue sequer, sem miolos, sem cereb--
Interrompi ela colocando minha mão em sua boca, ela me olhou mortalmente, quer saber? Já até me acostumei sabe? Yoko tava incrédula olhando pra Wednesday que só deu de ombros.
Divina: Eu giro..
Caiu em Xavier.
Divina: Verdade ou desafio?
Xavier: Desafio!
Divina: Te desafio a dar um beijo na bochecha da Wednesday.
Olhei pra ela incrédula e a mesma estava rindo, Vagabunda, desgraçada, resto de peixe podre, odiei a Divina agora.
Wednesday: ...
Xavier foi até Wednesday meio hesitante e beijou a bochecha dela, voltou correndo pro lugar dele.
Enid: Gira logo esse caralho.
Wednesday: olha a boca suja Enid.
Enid: Dane-se.
Yoko: Deixa que eu giro.
Yoko girou a garrafa caindo em Eugene.
Yoko: Verdade ou desafio zum zum?
Eugene: Desafio..
Yoko: Te desafio a ficar duas horas com o irmão da Wednesday sem morrer.
Wednesday: Não aceita Eugene, isso é perigoso, não quero você machucado.
Eugene: Tá de boa Wednesday.
Eugene se levantou e saiu do quarto a procura do Pugsley. Wednesday lançou um olhar mortal pra Yoko, a mesma apenas girou a garrafa caindo pra Wednesday, perguntou e a mesma respondeu.
Wednesday: Desafio.
Divina sussurrou algo pra Yoko que riu travessa e assentiu.
Yoko: Te desafio a ficar dois dias sem dormir com a Enid.
Wednesday: Ok..
Enid: Mas que merda é essa? Por que isso do nada Yoko?
Xavier: Eita..
Divina: Enid não vai aguentar Yoko kkkk..
Yoko: Relaxa, wandão que não vai, aposto 50 conto.
Divina: Fechado então!
Wednesday: Idiotas..
Enid: concordo.
A noite seguiu bem calma, depois o pessoal foi embora, Eugene voltou depois que eles saíram, sujo de terra e com cheiro de fumaça.
Wednesday pegou uma toalha e entregou pro garoto, analisou ele pra ver se tava tudo no lugar.
Wednesday: Você tá bem? Ele te machucou?
Eugene: Tô bem sim, a gente só explodiu algumas coisas.. aí eu fiquei perto demais e acabou voando terra em mim.
Wednesday: Hm.. vai tomar banho, e vai dormir Eugene.
Ele assentiu e saiu, e lá estava eu, não iria poder dormir com a Wednesday hoje, culpa da Yoko, aquele cujo se diz minha "MELHOR AMIGA". Traíra isso sim.
Enid: Eu acho tão fofo o jeito que você trata o Eugene wed..
Wednesday: Isso não é nada demais.
Enid: Uhum, sei sei..
Wednesday: Pode dormir na minha cama, eu vou pegar um colchão pra mim.
Enid: Yoko.. argh!!
Wednesday: Não aguenta.. Sinclair?
Enid: Claro que aguento, só estou com dó de voce Wednesday..!
Mentira, não aguento não, que ódio!!
Wednesday: Então tá, vou pegar o colchão..
Wednesday saiu do quarto e voltou com Lurch segurando um colchão de casal.. QUE ODIO DA YOKO, ELA E A DIVINA VAO SE FUDER NA MINHA MÃO AGORA!!
Enid: Ok, vou dormir então, boa noite wed.
Wednesday: Boa noite.. cara mia..
Ela sussurrou a última frase, vamos lá Enid, você aguenta.. não é como se você fosse ter mil e um pesadelos.. CLARO QUE É!! Ódio.
Me deitei na cama da Wed e tentei dormir, depois de um tempo tentando e sem sucesso eu olhei pra ver a Wednesday que dormia tranquila.. como ela aguenta? Uma chuva começa lá fora, ótimo.
Tenho trauma de raios e chuva.. não é um motivo bobo.. isso tudo foi quando eu tinha oito anos, minha mãe tentou fazer com que eu me transformasse logo..
Me encolho na cama quando ouço um raio.. olho pra Wednesday novamente..
Wednesday: Vem Enid..
Enid: Eu te... acordei?
Wednesday: Não, acordei quando ouvi o raio, está com medo?
Enid: ...
Ela se virou pra mim e olhou em meus olhos por um breve momento.
Wednesday: Vem logo... não liga pra esse desafio besta, vem Enid..
Ela abriu os braços, eu sorri e corri para seus braços, ela me abraçou e eu me aconcheguei nela.. ouço mais um trovão e me encolho deitada no colchão..
Wednesday: Eu pedi para Lurch trazer um colchão de casal por isso.. eu já sabia que iria chover com raios e você ficaria com medo. Mas não precisa Enid, eu estou com você agora e sempre..
Olhei pra ela surpresa, sorri e coloquei meu rosto na curva do seu pescoço..
Enid: Obrigada Wed.. você sempre me conheceu bem não é?
Wednesday: Claro, apesar de meus olhos arderem com essas suas cores, eu sempre prestei atenção em você.
Enid: sério?
Wednesday: Sim, agora dorme Enid..
Não respondi, fechei meus olhos e peguei no sono rapidamente. Pra entender os sentimentos da Wednesday, alguns tem que entrar no mundo dela.. mas eu não, é tão.. inexplicável.. Eu entendo ela, sinto o que ela sente.. eu sou tão boiola assim?
Continua..
(BOIOLAGEM É ESSA AQUI RAPAZ? também não sei meus amores, eu estava aqui pensando né, e se eu criar uma fic da Yoko e da Divina? Mas eu só faria se vocês jurassem pelas suas almas que não seriam leitores fantasmas e que votariam.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha dama: Meu passado desconhecido...
DiversosLeiam, aproveitem, votem, não sejam leitores fantasmas.