Capítulo 3: Sonho estranho..

51 8 0
                                    

quebra de tempo(dois dias depois a noite)*

Enid on~

Estávamos assistindo filme no notebook da Yoko, já que não tem nenhuma coisa tecnológica na mansão dos Addams. Wednesday estava assustada com o filme da Barbie, era muito rosa pra ela.

Wednesday: Pra que tanto rosa? Desnecessário..

Yoko: Shiiii..

Me aproximei de Wednesday e me deitei em seu colo, ela olhou pra mim e começou
a fazer um cafuné em mim.. perfeito..

Xavier: Boiolagem..

Sussurrou pra Divina e Yoko que estavam ao seu lado e logo elas deram uma risada baixa.

Enid: Invejosos.

Wednesday: Eu vou dormir, tchau.

Disse me retirando com cuidado de seu colo e andando até as escadas.

Fui logo atrás dela, ela tava bem apressada, e estranha..

Ela entrou e eu entrei logo em seguida.

Wednesday: Não vai terminar o filme da tal que se diz ser um humano "Barbie"? Porque por Hades aquilo não é possível, é muito rosa.

Enid: Não, também tô com sono sabe? E é normal ela usar rosa..

Wednesday: Não é não.. se eu pusesse meu pé naquele estúdio todo rosa, minha carne com certeza já descolaria dos meus ossos.

Enid: Engraçado, quando você tava no meu lado do quarto você não sentiu nada..

Wednesday: Você é uma exceção. Agora eu.. eu vou escrever, pode dormir depois eu vou.

Franzi o cenho e a encarei confusa, ela desviava o olhar do meu toda hora e parecia estar nervosa, me aproximei e segurei seu rosto suavemente.

Enid: O que tá acontecendo hum? Conta pra mim Wed..

Wednesday: Não tem nada acontecendo, por que acha isso?

Enid: É que sei lá.. você parece nervosa com algo, ou é alguém?

Wednesday segurou em meu rosto em seu um beijo em minha testa.

Wednesday: Não é nada tá? Vá dormir Enid.

Enid: Tudo bem, boa noite willa..

Wednesday: sério isso? Willa? Boa noite Sinclair.

Dei um sorriso e um beijo em seus lábios, fui até a cama e me deitei pra dormir.

Enid off~
○○○○○○○○○
Wednesday on~

Quando Enid foi se deitar fiquei olhando por um tempo para ter certeza de que estava realmente dormindo, me aproximei um pouco e vi sua expressão serena enquanto dormia. Me troquei e sai do quarto, chamei Thing que até então não entendeu o que eu queria.

Wednesday: Apenas venha, Thing.

Apenas fez um joinha com a mão e eu continuei andando, sai da mansão e fui até a cidade que tinha ali perto, já era tarde então estava tudo fechado.

Parei em frente à única loja que estava aberta, a loja que eu ia quando criança.
"Guns Perfect", só tinha armas e algumas armadilhas ali, eu queria mesmo era uma adaga que eu sempre quis.

Atendente: Boa noite senhorita Addams.
O que deseja?

Wednesday: A adaga que eu me interessei quando criança.

Atendente: Certo, irei buscá-la.

O atendente foi até o estoque e voltou com uma linda Adaga, ela era de metal puro e continha pequenas pedras de esmeraldas no cabo.

Minha dama: Meu passado desconhecido...Onde histórias criam vida. Descubra agora