Capítulo 4: Mary?

48 8 0
                                    

Wednesday on~

Depois de todos tomarem seu café da manhã, Enid e os bobos da corte (menos Eugene) falaram pra irmos a cidade tomar ou fazer algo. Eu não achei uma má ideia, mas também não é das boas.

Nesse exato momento estavam no meu quarto insistindo pra que eu fosse..

Ouço a campainha tocar e desço as escadas ignorando os bobos da corte, minha mãe falava com alguém.

Mortícia: Mary, quanto tempo querida.. veio visitar a mim ou a Wednesday?

Mary? Sério isso? Mary é a primeira pessoa que quis ter amizade comigo, ela mora na cidade. Ela é legal..

Mary: Sim, na verdade as duas, que saudades tia mortícia.

Disse abraçando minha mãe, logo a mesma deu passagem para que ela entrasse, quando ela me viu.. veio correndo e me abraçou. Estavam todos atrás de mim na escada, tenho certeza de que Enid está com ciúmes. Convencida? Sim eu sou.

Wednesday: Idiota, onde esteve?

Mary: Eu tinha ido viajar com meus papis, tava com saudades Nesday..

Wednesday: É.. talvez eu também.

Mary: Você tá bem? Tá com febre? Nunca sente saudades de alguém..

Todos atrás de mim pigarriaram e logo Mary me soltou, nos viramos pra eles. Enid me olhava fuzilando com olhar, fofo.

Wednesday: Mary, esses são os bobos da corte que se dizem meus amigos. Aquele loiro feinho ali é o Xavier, aquela sanguessuga ali é a Yoko, aquele sardinha ali é Divina, e aquele fofo ali é o Eugene.

Me olharam indignados e Mary riu.

Mary: E quem é aquela ali Nesday?

Wednesday: Enid, minha namorada.

Mary: MEN-TIRA, NOSSA WEDNESDAY COMO ASSIM TU NAMORA BIXA?

Disse me chacoalhando pelos ombros, dei um sorriso e ela me abraçou.

Mary: Que bom pra você Nesday.

Wednesday: É..

Mary: Prazer em conhecer vocês, meu nome é Mary.

—oie—

Disseram em uníssono.

Enid: Wed, a gente pode conversar rapidinho? A sós.

Wednesday: Ok.

Subimos para o meu quarto, entrei logo depois de Enid e fechei a porta atrás de mim.

Me sentei na cama aguardando o que ela queria, ciúmes, certeza.

Enid: Por que nunca me contou que tinha uma "Amiga"?

Wednesday: Você nunca perguntou sobre.

Enid: Hum.. desde quando se conhecem?

Wednesday: Jardim de infância.

Enid: Quantos anos ela tem?

Wednesday: dezoito.

Enid: Você gosta dela?

Wednesday: Amizade, ciúmes Sinclair?

Enid: Não.. nada haver.

Wednesday: Sei..

Enid: Por que você deixou ela te abraçar?

Wednesday: Porque somos amigas? De infância? Isso é um interrogatório Sinclair?

Enid: Hum, tá bom..

Wednesday: Certo, eu vou mais tarde com vocês na cidade.

Ela me olhou e sorriu, me levantei e dei um beijo em seus lábios.

Sai do quarto e desço para a sala de estar, Enid estava logo atrás de mim, Mary conversava com meu supostos amigos.

Mary: Nesday, eu queria te perguntar uma coisa, bora lá no seu quarto?

Wednesday: Tá bom Mary..

Enid: Não demora.. Addams.

Disse me fuzilando, aí como eu amo isso, ciumenta que só, por Hades o que eu tô falando?

Subi com Mary para o meu quarto, de novo, fechei a porta e ela me olhou empolgada.

Mary: Então, eu sei que a Enid tá com ciúmes, tá na cara dela, mas eu queria aproveitar o tempo com minha amiga.

Wednesday: Eu te odeio.

Mentira.

Mary: Também te amo Nesday.

Ela veio até mim e me abraçou, retribui.. acho que isso é idiotice, mas me sinto bem ao lado dela e de Enid. Ela é como uma irmã pra mim.

Mary: Enid te mudou né? Tá até aceitando meus abraços..

Wednesday: Idiota, era só isso que queria falar? Ou tem mais alguma coisa?

Mary: Ah, eu queria perguntar se aquele quarto que a tia Mortícia fez pra mim tá desocupado.. queria passar dois dias aqui com você.

Wednesday: Está, eu falei para ela não deixar ninguém entrar a não ser o pessoal da limpeza.

Mary: Aí obrigada!!

Disse me dando um beijo na bochecha, Enid entrou e encarou a cena, puta merda.

Enid: Que merda é essa??

Wednesday: Enid, ela só estava me agradecendo porque deixei ela ficar aqui por dois dias, só isso.. não é nada demais.

Mary: Sim!! O quarto que a tia Mortícia fez pra mim, aí eu falei que vou ficar aqui por dois dias, só pra matar a saudade sabe?

Enid: Hum.. só isso?

Mary: Só, relaxa que eu não vou roubar tua mulher não, ela não faz meu tipo.

Wednesday: Idiota.

Enid: Então..

Mary: Na verdade, ela faz, mas ela é tipo uma irmã pra mim mesmo.

Wednesday: Por Hades..

Enid: Hã.. tá bom.. eu acho, vamos descer? O pessoal tá esperando a gente pra ir na cidade Wed..

Disse se aproximando e segurando em minha mão.

Wednesday: Ok.

Mary: Uiui.. pegando até na mãozinha Addams, eita.. me chama pro casamento viu, se não eu vou invadir.

Enid corou e olhou pra outra coisa, dei um tapa na nuca da Mary e descemos.

Eugene, Yoko, Divina e Xavier estavam esperando a gente.

Continua..

(Eae meu povo, como ces tão? De boa? BEBAM ÁGUA!! Mary, Mary Mary.. cuidado que a Enid te estrangula hein 👀..)

Minha dama: Meu passado desconhecido...Onde histórias criam vida. Descubra agora