💔 - Avisos

329 33 2
                                    

Oi amores, é um prazer ver vocês aqui.

Para aqueles que não me conhecem eu me chamo Nat e já escrevi algumas fanfics há alguns anos, porém fiquei um tempinho fora desse mundo e estou voltando agora.

Fake Love é uma história já finalizada em formato de au no meu twitter (@/taeiepath_y), então se tiverem curiosidade em ler, podem ficar à vontade. Para aqueles que já conhecem a história gostaria de informar que algumas mudanças vão acontecer durante o desenrolar então espero que vocês gostem e me acompanhem dessa vez também.

A história é um enemies to lovers carregado de relacionamento falso e uma pitada de tem apenas uma cama, então se você gosta desses temas está no lugar certo hehe.

A fanfic irá ter algumas cenas +18 e já deixo avisado que em Fake Love os Taekook são flex e não há brecha para discussão sobre isso. Além de cenas de sexo também teremos alguns (muitos) palavrões, afinal é uma fanfic universitária e o universitário que não xinga o tempo todo que atire a primeira pedra kkkkk.

Por último mas não menos importante: eu sou super aberta a comentários e críticas construtivas feitas de forma gentil e educada, portanto se eu não estou te ofendendo por favor não venha me ofender. Quem quiser conversar comigo pode me encontrar no twitter que eu to sempre por lá, não tenham medo de mandar mensagens eu amo e juro que respondo sempre que posso.

Vale ressaltar que tudo nessa história é fictício, criado pela minha cabecinha e sem a menor intenção de ofender ninguém, nenhuma ação ou atitude condiz com a realidade dos personagens.

Não esqueçam de adicionar a história na biblioteca; comentar muuuuito; indicar pro vizinho, pro cachorro, pra mãe, pra prima; e votem nos capítulos para ajudar a autora aqui.

É isso, espero que vocês gostem e me sigam nas redes sociais também pois estarei postando alguns spoilers e informações sobre as atualizações por lá.

Twitter: @/taeiepath_y
Insta: @/taelepath_y

Capa por 

Fake Love | taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora