Demorei mas voltei, gostaria de primeiramente pedir desculpas pelo atraso na att era pra ter saído muito antes mas tive um pequeno bloqueio para terminar o capítulo que só passou ontem. Enfim, espero que gostem desse capítulo é um dos meus favoritos (falo isso para todos mas sou suspeita kkk).
Com a recente morte do twitter fui obrigada a criar uma conta no bsky então que quiser me seguir lá é taelepathy.
É isso vidas, boa leitura 🫶🏻.
💔
- Vocês dois são burros ou o que? - Seokjin perguntou irritado, ouvindo alguns resmungos de protesto.
Eram pouco mais de dez horas da manhã e Jin aproveitou que os pais haviam saído para resolver um último detalhe antes da viagem para verificar como os falsos pombinhos haviam passado a noite.
Assim que entrou no quarto, Seokjin queria bater nos dois: Taehyung estava dormindo na cama, com um cobertor completamente embolado em seu corpo enquanto Jungkook dormia em um colchão no chão ao lado da cama.
- Será que dá para você me explicar por que está me acordando aos gritos? - Jungkook perguntou sonolento com os olhos semi abertos.
- Por que você está dormindo no chão?
- Nós não queríamos dormir juntos e eu acabei dormindo aqui antes dele sair do banho - foi Taehyung quem respondeu, com a voz rouca.
- Se não queriam dormir juntos deveriam, no mínimo, ter trancado a porta. Vocês deram muita sorte que fui eu quem entrou aqui antes mas e se fosse a mamãe? Como vocês iriam explicar para ela o motivo do Jungkook estar dormindo no chão? - a cada pergunta Jin elevava um pouquinho o tom de voz.
- Se ela não viu, ela com certeza está ouvindo agora - Jungkook disse emburrado, sentando-se no colchão.
- Ela e o papai saíram agora pouco.
- Ótimo, então eu posso dormir mais um pouco.
- Não, você pode levantar com o seu melhor sorriso falso, arrumar isso aqui pra omma não desconfiar de nada e descer dar banho no Bam.
- Argh - o Jeon mais novo resmungou, jogando-se de costas no colchão.
A risada de Taehyung preencheu o quarto no instante seguinte enquanto ele se ajeitava entre as cobertas novamente e murmurava baixinho:
- Boa sorte Jeon.
- Boa sorte mesmo amor, porque caso você não se lembre, essa tarefa foi passada para nós dois - Jungkook disse em tom de deboche - Você não vai querer decepcionar a sua sogrinha um dia depois de conhecê-la, não é?
- Dar banho em um cachorro que tem quase o meu tamanho não estava incluso no acordo Jungkook.
- Uma pena não é mesmo.
- Parem os dois - Jin interveio antes que a discussão piorasse - Levantem de uma vez, o café está na mesa e pelo amor de Deus arrumem isso para que nossos pais não fiquem desconfiados - disse a última parte olhando diretamente para o Jeon, se referindo a cama improvisada do mais novo.
- Sim sargento - Jungkook revirou os olhos ao ver o irmão sair do quarto.
Levou alguns minutos até que um dos dois fizesse o primeiro movimento. Depois de responder algumas mensagens curiosas de Jimin e Hoseok e finalmente se lembrar do que estava fazendo ali, Taehyung foi o primeiro a levantar. Cambaleou até o banheiro do quarto e fez sua higiene matinal com mais calma do que de costume.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake Love | taekook
FanficDesde que entrou na faculdade, Jungkook nunca fez questão de estar em um relacionamento. Estava muito feliz com seus casos de uma noite, mas é claro que isso não agradava nem um pouco seus pais. Depois de seu irmão assumir o namoro, as cobranças dos...