💔 - Capítulo 2: O plano infalível

233 21 21
                                    

Oi gente, demorei um pouquinho pra voltar me desculpem 🫣, prometo que não irá se repetir.

Esse é de longe um dos meus capítulos favoritos então espero muito que vcs gostem. Comentem muito, salvem a história, votem no capítulo, indiquem pro cachorro kkkk me deixem saber o que estão achando pq eu amo essa interação. Me sigam no twitter @/taeiepath_y lá vcs podem conhecer um pouco mais sobre essa e outras histórias minhas, boa leitura a todos 🫶🏻.

💔

- E então? - Seokjin pergunta a Jungkook, assim que vê o mais novo jogar o celular no sofá.

Os dois estavam no apartamento que compartilhavam, junto com Namjoon e Yoongi, que jogavam videogame agora. Hoseok não pode se juntar ao grupo pois precisou ficar na faculdade para terminar uma pesquisa.

Depois de passar a tarde toda pensando sobre a ideia de Hobi, Jungkook enfim decidiu mandar mensagem para Taehyung, se surpreendendo com a resposta positiva que recebeu do outro. Com medo de que ele mudasse de ideia, já havia feito a transferência do valor para pagar a tal inscrição também.

- Ele aceitou - disse por fim.

- Sério? - Yoon perguntou, desviando rapidamente o olhar do jogo.

- Sim, pelo visto ele realmente queria ir nesse tal seminário.

- Eu ainda não acredito que você está pagando o cara por isso - Jin disse rindo fraco.

- Prefiro pagar alguém que me odeia do que ter que aguentar alguém enchendo meu saco pela faculdade depois.

- Ele tem um ponto - concorda Namjoon, repousando a cabeça no ombro do namorado sem desviar totalmente sua atenção do jogo.

- Eu amo a forma como vocês sustentam essa fama do Jungkook de ser o irresistível da faculdade.

- Mas eu sou mesmo - deu de ombros, sentindo uma almofada ser jogada em sua direção.

- Opa, escorregou - Seokjin disse com falso ar de inocente.

Antes que alguém pudesse dizer alguma coisa, Namjoon e Yoongi levantaram rapidamente do sofá, gritando e mexendo ansiosos em seus controles antes das palavras "GAME OVER" brilharem na grande tela. Yoon fez uma dancinha de comemoração, enquanto o outro apenas sentou-se novamente no sofá com um bico que logo foi beijado pelo namorado.

- Mas e aí, vocês já conversaram sobre tudo? - Yoongi pergunta voltando a se sentar ao lado de Jungkook.

- Tudo o que?

- Bom, vocês vão fingir um relacionamento por uma semana - disse em tom óbvio - Precisam planejar essa mentira direito.

- Como assim?

- Sabe, coisas básicas: a quanto tempo estão juntos; onde se conheceram; como começaram a namorar... O básico.

- A gente inventa alguma coisa na hora, além do mais, meus pais já sabem a maior parte da história mesmo.

- Mas o Kim não - Namjoon disse - Se seus pais perguntarem alguma coisa para ele, as respostas precisam ser idênticas ou vai, no mínimo, levantar suspeitas.

- Eles tem razão, Jun. Você conhece nossos pais, eles vão querer saber de toda a história, e vocês não podem ficar grudados o tempo todo para que as histórias se alinhem.

- Sem contar que vocês dois precisam saber mais do que só o nome um do outro - finalizou Yoongi.

- Certo, já entendi. Vamos passar um tempo juntos antes dessa viagem. Iupi, não vejo a hora - fez uma careta de falsa animação, fazendo os amigos rirem.

Fake Love | taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora