Antes do encontro

202 19 2
                                    

Hospital Metropolitano.

- Boa noite.

- Boa noite, em que posso ajudar?

- Eu preciso de informações, disseram que minha mãe deu entrada neste hospital.

- Qual o nome dela?

- Mio Otsutsuki. 

- Me dê uns segundos. 

Hinata estava no hospital indicado por Toneri, de início ela duvidou, ele sempre usava sua mãe pra tentar fazer ela se aproximar novamente, mas dessa vez, algo lhe dizia que o assunto era sério. 

- Sim ela está aqui, mas o horário de visitas já passou, eu posso liberar você por no mínimo quinze minutos.

- Está ótimo, muito obrigada. 

Colocou o adesivo de visitante e logo subiu ao quarto andar, sentia seu peito apertar, antes de sair do elevador examinou o corredor, não queria encontrar com aquele homem novamente. 

A barra estava limpa, em silêncio entrou no quarto, sua mãe dormia, tinha um acesso no braço e dois eletrodos sobre o peito. 

Deu um sorriso fraco enquanto acariciava os cabelos dela, Mio acordou aos poucos, sorriu ao ver a filha. 

- Você veio.

- Óbvio né mãe? Como você está? O'que aconteceu? 

- Não sei filha, eu tive um mal estar em casa, acho que foi minha pressão, estou bem melhor agora. 

- Que bom mãe, eu queria falar com o médico, ter certeza de que está mesmo tudo bem. 

- Sua mãe está ótima Hinatinha. 

Ouviu a voz de Toneri atrás de si, imediatamente, a morena se afastou indo pro outro lado da cama. 

- Boa noite amor, está melhor? 

- Com meus dois amores aqui, eu me sinto muito melhor. 

- Que bom minha linda, logo iremos pra casa hum?

Toneri se abaixou beijando Mio, Hinata mal segurava o embrulho em seu estômago, o albino era um péssimo ator, somente sua mãe não percebia isso.

- Que bom que veio Hinatinha.

- É minha mãe, óbvio que eu viria.

- Por favor vocês dois, não comecem a brigar. 

- A senhora tem razão mãe, quanto tempo vai ficar aqui? 

- Acho que vou ter alta amanhã princesa. 

- Tudo bem, amanhã bem cedinho eu volto pra te ver. 

- Tudo bem meu amor, obrigada. 

- Te amo mãe, procure descansar. 

- Eu te acompanho Hinatinha.

- Eu sei muito bem o caminho Toneri, não preciso da sua companhia. 

Com um olhar firme Hinata saiu do quarto, ao menos pôde se tranquilizar, sua mãe estava bem, foi só um susto. 

- Eu nunca vou conseguir me aproximar Mio, ela me odeia.

- Não te odeia Toni, vamos dar um tempo pra ela está bem? 

- Você tem razão, se sente melhor minha flor? 

- Muito amor, obrigada por estar aqui. 

- Estarei sempre, até que a morte nos separe...

...

Naruto e Hinata: Entre as cartasOnde histórias criam vida. Descubra agora