- Obrigada por ter vindo filha, me sinto cem por cento só por sua causa.
- Que bom mãe, prometo que tentar vir te visitar mais vezes.
- Eu vou adorar, Karui foi um prazer te receber e me desculpa novamente.
- Já está esquecido senhora, vamos Hina.
- Vamos sim Ka, até logo mãe, depois eu te ligo.
- Está bem amor, vão com cuidado, te amo.
- Também te amo.
Pela primeira vez em anos, Hinata teve um momento de paz e cumplicidade com sua mãe, aquilo fez com que ela tivesse esperanças novamente, de que o relacionamento entre elas enfim entrasse nos eixos, foi muito agradável estar com Mio e graças aos céus Toneri não estava lá.
- Hina ainda estou chocada com sua mãe, parecia um anjo iluminado!
- Não exagera Karui, ela está tentando melhorar, eu tô feliz.
- Eu sei, torço pra que que vocês se acertem.
- Eu também Ka, melhor a gente ir logo, eu preciso chegar mais cedo na Ichikaru hoje.
...
- Tudo isso que você contou pra gente é insano mano, que barra.
- Agora vocês sabem o porquê das tattoos Nara.
- Você foi muito egoísta deixando a gente longe de você Naruto, porra somos seus amigos ou não?
- Poxa Big, vocês são meus irmãos sabem disso, mas eu me sentia muito envergonhado, quem quer ser amigo de um assassino?
- Naruto, você não é.
- Eu sou Nara e sabemos disso, eu não me sentia digno da amizade de vocês naquela época e nem do Sasuke, optei por aguentar tudo sozinho e não me arrependo dessa escolha.
- Tá certo, o importante é que estamos aqui agora, juntos, brindamos a isso.
- Kanpai!
- Cerveja sem álcool é uma droga.
- Fazer o que Chouji, o Barbie não pode beber tadinho dele.
- Vai se ferrar Nara.
- Aposto que nem tem transado também...
Naruto não respondeu a provocação de Shikamaru, mas o sorriso em seu rosto o denunciava, causando a curiosidade dos amigos.
- Aaaa seu safado, quem é ela?
- Ninguém big.
- A conta outra vai.
- É sério, são só transas esporádicas, de vez em quando pra dar uma extravasada.
- Sério? Não se amarrou em nenhuma gatinha que caiu na sua rede?
- Eu tô de boa Shikamaru, talvez eu tente algo um dia mas primeiro quero ajeitar essas bagunça toda, depois quem sabe.
- Candidatas não vão faltar bonitão, mas conta pra gente, fez mais oque desde que recebeu a condicional?
O papo com os amigos seguia por horas a fio, tudo tão novo e ao mesmo tempo nostálgico, tanto Shikamaru como Chouji mudaram muito, ambos com carreira consolidada sendo que Shikamaru ja estava noivo, construindo sua família.
Naruto se punia secretamente por sentir inveja do amigo, pulou tantas etapas de sua vida e mesmo ainda sendo jovem, não sabia se teria tempo de recuperar esses praticamente dez anos pedidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto e Hinata: Entre as cartas
Hayran KurguEm Tóquio, no ano de 2024, Naruto Uzumaki está cumprindo pena por um crime que cometeu: o assassinato de seu padrasto. Enquanto isso, Hinata Hyuga enfrenta seus próprios traumas familiares. Um erro de entrega de correspondência acontece quando uma...