Após o jantar

165 16 3
                                    

Condomínio Konoha.

- Naruto, é sério precisamos ir.

- Só mais dois minutos Kakashi.

Naruto não conseguia mover seu corpo, tudo oque queria era continuar ali, agarrado a ela, naquele corpo quente, nos lábios convidativos.

- Naru, o Kakashi está certo é melhor não se arriscar.

- Você tem razão, então só mais cinco beijos e ai eu vou.

- Promete?

- Não.

- Naruto!

- Ta bem, eu prometo. Então, um, dois, três...

Hinata sorria boba a cada beijinho sendo que o último foi muito mais profundo e urgente, suas pernas quase vacilaram pela sensação deixada por ele, Naruto terminou com um beijo em sua testa.

- Nos vemos no trabalho linda.

- Com certeza.

- Hina, muito obrigado, foi tudo perfeito eu nunca vou esquecer.

- Nem eu Naru, boa noite.

- Até...

- Finalmente, tchau Hinata foi um prazer te conhecer.

- Igualmente Kakashi, boa noite.

Ficou observando o carro se afastar, ainda se sentia nas nuvens, tudo tinha sido muito melhor do que ela havia planejado, jamais se esqueceria daquele dia.

...

- Se continuar sorrindo desse jeito vai acabar com dor nas bochechas Naruto.

- Ela é demais Kakashi, demais!

- Então como foi?

- Perfeito é a única coisa pra descrever, nós jantamos, dançamos, conversamos sobre nosso passado e o futuro, foi incrível cara. A Hinata é tão diferente, especial demais.

- Eu também notei, é linda, gentil e humilde, são qualidades raras hoje em dia.

- É sim, eu quero mais disso Kakashi, essa felicidade sabe, essa sensação boa de pertencer a algum lugar.

- Acredite você ja encontrou o seu lugar e pelo jeito é junto da Hinata. Sua mãe está bem animada com vocês.

- Hum, você tem falado muito com minha mãe não é?

Kakashi se calou, de repente sentiu suas mãos escorregadias no volante, Naruto o encarava sério, droga ele tinha beijado Kushina e foi bom, muito bom, além de bom.

E agora o filho dela estava ali ao seu lado, também não era de bom tom ele como policial se relacionar com parente de um detento em condicional que estava aos seus cuidados, mas ele nunca imaginou que algo desse tipo fosse acontecer, que aquela ruiva linda fosse o enfeitiçar dessa maneira.

- Tem alguma coisa que você não está me contando Hatake?

- Quer saber, precisamos conversar.

...

Condomínio Konoha.

Hinata terminava de ajeitar o apartamento, sorriu ao notar que Naruto tinha esquecido a jaqueta, pegou a peça inalando o perfume, era gostoso e marcante, o cheiro dele.

Se deitou no sofá abraçada a ela, ainda parecia um sonho tudo aquilo, ele foi tão encantador e perfeito, em nenhum momento a pressionou ou sugeriu qualquer coisa que não fosse conversar e apenas curtirem a companhia um do outro, se bem que se ele sugerisse algo a mais ela provavelmente toparia sem hesitar.

Naruto e Hinata: Entre as cartasOnde histórias criam vida. Descubra agora