capítulo 1

104 9 0
                                    

UMA SEMANA DEPOIS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

UMA SEMANA DEPOIS

Eu estou a horas sentada em uma cadeira, com as pernas dobradas, olhando para as minhas próprias unhas e com um shorts moletom, um cropped e uma camisa social branca.

Uma largada total.

Estou pensando em tudo que tem acontecido nesses últimos dias.

Hoje faz uma semana que cheguei em Barcelona e já estou morrendo de saudades da minha família, principalmente da minha vovó.

Eu estou sentindo muita falta do Brasil, mas do que eu esperava, para ser sincera.

Katy nunca mais me ligou, desde que eu cheguei em Barcelona, eu até tentei ligar para ela, mas ela nunca me atendia então desisti. Tentei ter uma conversa com ela, do porquê dessa atitude infantil de ficar puta da vida, por eu ter que vim para Barcelona.
Mas ela preferiu ficar agindo feito uma criança, e não foi nem se despedir de mim no aeroporto, resolvi deixar para lá. Por mais que eu sinta muito!

Não consegui arrumar um emprego ainda! A minha sorte é que falta pouco para terminar minha faculdade. Eu conseguir me transferir para uma faculdade aqui de Barcelona, e isso foi uma sorte eu ter conseguido, ainda mas que estamos quase no final do ano. E mesmo que eu queria muito arrumar um emprego eu sei que vai acabar ficando muito cansativo para mim.

E eu acho muito difícil conseguir um estágio agora, muitos acabam duvidando da minha capacidade, por eu ser muito nova.

Saio do meu transe quando ouço Karoline chamar por meu nome pela milésima vez.

—ANASTASIA...

-—ah, oi?! O que você estava falando mesmo?

-—Ah... me poupe, eu estou a minutos aqui falando sozinha? Tá no mundo da lua?

-—desculpa, eu estava pensando em umas coisas aqui.

-—tá, deixa. Eu encomendei uns docinhos e uns Cappuccino, você pode ir lá buscar? Tô cheia de trabalho e é bem aqui pertinho.

-—Não tô afim de sair não, tô muito feia e eu ficaria o resto do dia inteiro para me arrumar.—Karoline me olha impaciente.

-—deixa de frescura e vai logo, os docinhos são de doce de leite.—-dou um sobre-salto, quando Karol cita "doce de leite".-—já está pago! E é só dizer o meu nome que eles já vão saber de quem se trata.

Meus olhos brilham, tudo que eu preciso agora é de doce de leite, isso com toda a certeza vai melhorar muito o resto do meu dia.

Karoline me explica direitinho o endereço e cita alguns prédios que ficam próximos.

Pego minha bolsa, meu celular e as chaves da casa. Saiu de dentro da casa e começo a andar pelas ruas de Barcelona. Karoline repetiu farias vezes, aonde ficava a cafeteira para ter a certeza de que eu não iria me perder, mas aconteceu totalmente ao contrário.

𝖴𝖭 𝖭𝖴𝖤𝖵𝖮 𝖱𝖤𝖢𝖮𝖬𝖤𝖢̧𝖮| 𝖯𝖠𝖡𝖫𝖮 𝖦𝖠𝖵𝖨Onde histórias criam vida. Descubra agora