AVISO IMPORTANTE (!)Gente, eu não sei nem por onde começar... de verdade. Eu tô muito triste comigo mesma pra ser bém cincera.
Primeiramente eu queria pedir mil desculpas por ter sumido sem dar a menor das satisfações a vocês, mil desculpas, de verdade.
Eu pensei muito antes de vim escrever este grande aviso e antes de tomar a decisão que eu tomei mas podem ter certeza que será o melhor pra mim e para vocês também, principalmente para UN NUEVO RECOMEÇO.
Como vocês podem perceber UN NUEVO RECOMEÇO Já tem uma boa quantidade de capítulos escritos mas são capítulos de acontecimentos que irão ocorrer só um pouco mais para a frente.
Eu comecei a escrever UNR lá no final do ano passado mas eu acabei revisando a fic e dando alguns ajustes pelo fato da história ter ficado muito corrida em relação aos personagens.
Até aí tudo bém, mas a uns meses atrás eu me senti presa a UNR e eu queria muito escrever outra Fic e se não bastasse isso eu fiquei com um grande bloqueio criativo, eu tive paciência e tentei a todo custo escrever o capítulo oito mas nada saiu.
Comecei a escrever outra fic e quero muito focar nela, já tem uns três capítulos e assim que tiver uma boa quantidade eu irei postar aqui.
Mais não pensem que eu irei desistir de UNR, eu nunca faria isso. Eu tenho planos para um UNR e ela sempre será a minha prioridade, oque eu tenho em mente sobre UNR é muito bom pra não ser colocado na aqui, seria muito desperdício.
Eu já sei tudo que vai ou não acontecer e como eu falei são assuntos pesados mas muito bons e eu nunca desistiria de UNR.
Irei tirar daqui para que não ocorra de mais pessoas conhecer e ficar frustrados por ter poucos capítulos, assim eu não fico me cobrando muito também.
Vou escrever essa nova Fic mas sempre que poder eu irei escrever UNR!
Quando vocês menos imaginarem UN NUEVO RECOMEÇO estará de volta.
Irei sentir muitas saudades, eu amo escrever esses dois, principalmente sobre as paranoias da Anastasia e sobre as pérolas dela com a Karol. Vou sentir saudades mas irei voltar logo.
Eu queria também muito agradecer os 1K que batemos! pode não parecer muito para vocês mas pra mim é! Eu nunca imaginei que UNR iria ter uma boa repercussão ainda mais com a pouca quantidade de capítulos que tem, amo muito todos vocês! Obrigada por tudo.
Em breve estarei de volta!
Beijos da Santty💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖴𝖭 𝖭𝖴𝖤𝖵𝖮 𝖱𝖤𝖢𝖮𝖬𝖤𝖢̧𝖮| 𝖯𝖠𝖡𝖫𝖮 𝖦𝖠𝖵𝖨
FanfictionAnastasia Gabryelly decide se mudar para Barcelona para recomeçar a sua vida em busca de esquecer tudo que aconteceu, só não esperava se apaixonar depois de carregar tantos traumas no passado. Pablo continua preso ao seu passado e se culpa pelas coi...