capítulo 6

47 4 0
                                    

(!)CAPÍTULO NÃO REVISADO! Este capítulo não foi revisado e pode conter erros ortográficos.

(!)CAPÍTULO NÃO REVISADO! Este capítulo não foi revisado e pode conter erros ortográficos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A minha cabeça estava doendo de tanto andar por esse CT atrás do Marcos. Eu podia sentir o suor escorrer pela minha testa e minha mãos estão doendo mais ainda, as laterais das pastas estavam fazendo pequenas perfurações em meus braços e minhas mãos.

Eu falava com algum funcionário perguntando se não tinham visto Marcos e cada um falava um local diferente e ele nunca estava.

Eu tinha que entregar alguns documentos pra ele ainda hoje pra ele ver as condições dos jogadores já que amanhã a equipe vai viajar pra Villarreal pra um jogo e isso tem que ser resolvido ainda hoje.

Decido ir pra academia falar com alguns dos jogadores novamente perguntando se não viram o chato do Marcos por aí.

Entro no local e logo sinto um cheiro horrível de jogadores suados e de rabujo queimado.

Ninguém merece.

Coloco os documentos em cima de uma pequena mesa que tinha ali no local e vou em direção a mia que estava batendo fotos dos jogadores que estavam tentando treinar e fazer poses sensuais para as fotos.

-mia, viu o Marcos por aí? Pelo amor de Deus, diz que sim.-digo passando as mãos em minha testa limpando o suor.

-ih, vi não mas o Roberto passou a pouco tempo aqui.

-O Roberto resolve alguma coisa?.-pergunto e ela nega com a cabeça.-então, só o Marcos mesmo.

-tá suando de nervosismo?

-não! quem derá fosse, isso tudo é só de tanto andar. Já subi e desci escada, sabe lá Deus quantas vezes sem se falar nas salas da diretoria que eu abrir e acabei enterroupendo reuniões.

-seja muito bém-vinda ao contra Marcos e Roberto, você é só mais uma do time.

-não acho que eles sejam tão chatos assim.-digo dando de ombros.

Pego o meu celular de dentro do bolso da minha calça e antes que eu pudesse mecher direto no mesmo me assustou a ouvir gritarem o meu nome.

-ANASTASIA WISTT.-dou um sobressalto pelo susto e me viro lentamente dando de cara com marcos que estava com uma carranca e de braços cruzados me encarando.

Mais que merda!

-Marcos, eu te procu...

-shiu, cadê?.-ele me interrompe sem nem ao menos me deixar explicar.

-cadê oque?

-oque eu te pedi mais cedo, não vai me dizer que não terminou ainda?

-Claro, os documentos.-pego as pastas que estavam na pequena mesa e entrego para marcos.-aqui, esses são...

-não precisava me explicar, sei muito bém como funciona.

-então agora eu posso ir embora né?

-não! Teu expediente só termina quando os jogadores terminarem.

𝖴𝖭 𝖭𝖴𝖤𝖵𝖮 𝖱𝖤𝖢𝖮𝖬𝖤𝖢̧𝖮| 𝖯𝖠𝖡𝖫𝖮 𝖦𝖠𝖵𝖨Onde histórias criam vida. Descubra agora