capítulo 5

47 5 0
                                    

(!)CAPÍTULO NÃO REVISADO! Este capítulo não foi revisado e pode conter erros ortográficos.
Boa leitura!

Eu passei a o dia manhã inteiro sem fazer nada, a não ser, ficar olhando pra cara da Aurora e ouvindo ela falar sobre bolsas de grife

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu passei a o dia manhã inteiro sem fazer nada, a não ser, ficar olhando pra cara da Aurora e ouvindo ela falar sobre bolsas de grife. Agora eu tenho treino e obviamente já estou pronto, mas estava esperando, a boa vontade da Aurora terminar de se arrumar. Já que eu iria dar uma carona pra mesma.

—.Pablo!.—Aurora desce as escadas correndo e colocando os seus óculos escuros.

—Oque foi Aurora? Já tá pronta, né?

—uhum, afinal. Quem é a nova fisioterapeuta do CT? Ela é legal?

—pra quê diabos tu quer saber? Ela vai te examinar, por acaso?

—não, é que um passarinho azul, me disse que ela é a mesma pessoa, que você ficou encantado, quando vocês se esbarraram na cafeteria, perto do hotel onde a Jay se hospedava.

—o passarinho azul, está errado! Não é a mesma pessoa e eu não fiquei encantado por ninguém.

—só estava procurando ela na Internet, que nem um maníaco.

—não é pra tanto!

—qual o nome dela?

—Anastasia.

—nome bonito. Tá vendo, sabe até o nome dela.

—tu quer ou não quer uma carona? Afinal, aonde foi parar o teu carro?—falo saindo de dentro da casa e me encosto no batente da porta.

—no concerto.

—ultimamente tô pior que uber particular.—me direciono ao carro abrindo a porta para a minha irmã, que nem sequer dá um sorriso de agradecimento.

Sempre desconfiei, que esse troço é adotada.

—o drama é tão grande.

—dar mais uma palavra e eu te deixo ali no meio da rua mesmo.—dou a volta entrando no carro e dando partida no mesmo.

—você não seria capaz.

—testa a minha paciência pra tu ver.—olho sério pra ela, que me mostra o dedo do meio me fazendo rir.

Aurora foi o caminho inteiro falando que eu precisava arrumar uma namorada, que eu era muito sozinho. Apesar de ter uma família e que eu precisava me apaixonar de novo, depois de tudo que aconteceu. Não liguei muito, para oque ela falava e ela já estava falando praticamente sozinha. Eu fingia que nem estava escutando, mesmo sabendo que ela estava falando a verdade.

Nunca gostei de demonstrar para ela que ela estava certa. Eu não vou mentir, a Anastasia me encantou de verdade.

Deixei Aurora em um prédio que ficava perto do CT. Segundo ela, é na casa de uma amiga e eu não faço a mínima ideia de quem seja. Fui em direção ao CT e não tinha tanto torcedores na frente, eu optei por não para, quem sabe na volta. Não estou muito afim de ficar forçando um sorriso simpático, pra bater foto agora.

𝖴𝖭 𝖭𝖴𝖤𝖵𝖮 𝖱𝖤𝖢𝖮𝖬𝖤𝖢̧𝖮| 𝖯𝖠𝖡𝖫𝖮 𝖦𝖠𝖵𝖨Onde histórias criam vida. Descubra agora