(!)CAPÍTULO NÃO REVISADO! Este capítulo não foi revisado e pode conter erros ortográficos.
Boa leitura!
"I will make everyone remember me"
Me levanto em um rombate e fico tentando me acostumar com a claridade que se estalava em meu quarto, pego meu relógio vendo que está na minha hora de levantar.
Me levanto da cama coçando os meus olhos e dou passos lentos em direção ao banheiro. Escovo os meus dentes e tomo um banho demorado.
Após quase meia hora no banho vou em direção ao pequeno closet a procura de uma roupa. Opino por um vestido branco com estampa em azul claro, ele contém mangas bufantes e tem recortes em V nas laterais na minha cintura.
Coloco um salto branco baixo o suficiente para não ser desconfortável. Prendo apenas a metade do meu cabelo e faço uma maquiagem leve.
Pego a minha mochila que eu arrumei ainda ontem antes de dormi, uma bolsa de ombro e pego o meu celular conferindo o horário.
Saio do quarto e dou passos lentos em direção ao quarto de Karol, abro a porta lentamente e coloco a cabeça para dentro do cômodo e é aí que noto que a Cama da morena está arrumada.
Karoline não dormiu em casa?
Tento ligar pra karol enquanto desço as escadas bufando.
—Meu Deus, aonde essa garota se meteu.
Tento ligar mais umas quinhentas vezes e continua dando caixa postal.
Que saber, ela deve tá na casa de alguém e bém.
Assim eu espero.
Ouço buzinas de carro e já presumo quem seja.
Abro a porta vendo o carro de Pablo parado em frente a casa. Pablo sai do carro e fica de braços cruzados esperando que eu termine de trancar a porta principal da casa.
—Bom dia.—ele diz abrindo a porta para que eu pudesse enter dentro do veículo e eu agradeço com um sorriso simpático.
—esse uniforme de vocês está feio, o barça era mais caprichoso.—digo e ele inclina a cabeça pra trás rindo.
—nem um bom dia primeiro? Já vai logo reclamando é? Você já foi mais simpática senhorita Wistt.—ele dá a volta e entra no carro colocando o sinto de segurança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖴𝖭 𝖭𝖴𝖤𝖵𝖮 𝖱𝖤𝖢𝖮𝖬𝖤𝖢̧𝖮| 𝖯𝖠𝖡𝖫𝖮 𝖦𝖠𝖵𝖨
FanfictionAnastasia Gabryelly decide se mudar para Barcelona para recomeçar a sua vida em busca de esquecer tudo que aconteceu, só não esperava se apaixonar depois de carregar tantos traumas no passado. Pablo continua preso ao seu passado e se culpa pelas coi...