6. a visão que passou diante de mim foi o seu rosto.

544 62 43
                                    

Ela realmente não esperava que a situação fosse piorar. Elas não haviam se desgrudado durante a noite toda e agora pela manhã a situação estava pior. Com Dahyun dormindo com o nariz na curvatura do pescoço de Momo enquanto suas pernas estavam entrelaçadas.

A perna de Dahyun estava em um ponto extremamente sensível da jogadora e isso poderia acabar sendo mais constrangedor ainda se caso ela acordasse primeiro. A meta era, como se afastar do corpo da outra sem acordar ela. O coração de Momo estava disparado como uma escola de carnaval.

Então a jogadora tentou primeiro levantar sua perna direita e apoiar na cama, enquanto tentava rolar para o lado.

Claro que deu tudo errado, porque Dahyun abraçou mais ainda e apertou seu joelho entre as pernas de Momo que teve que morder a língua pra não emitir nenhum som frustrado e vergonhoso.

Ela tentou sair mais uma vez.

Até que ela escutou um barulho alto da campainha do apartamento de Dahyun, juntamente com um toque de telefone.

A cantora primeiro adorou sentir o cheiro daquele pescoço que estava tão próxima. Segundo, ela inconscientemente inspirou aquele cheiro, causando um arrepio na jogadora. Terceiro, ela se deu conta de onde e como estava.

- Bom dia. - Dahyun falou sem rodeios, sua voz estava rouca pelo sono. A campainha continuou a tocar, aquilo era tão irritante. Estar daquele jeito com Momo estava tão confortável que ela odiou ter que sair.

- Ahm, oi. - Respondeu sentindo falta do calor de Dahyun que já estava se afastando.

- Vou levantar para atender a porta, deve ser a senhora Goh, ela esquece a chave as vezes. - Ela se sentou na cama, ia se fingir de besta. - Você quer pedir algo para tomarmos café? Chaeyoung e Tzuyu ainda devem estar dormindo, podemos todas comermos juntas.

- Claro, vou olhando no aplicativo. Você tem alguma preferência? - Momo também se sentou alongando seus braços.

- Pode pedir o que quiser, pedem para trazerem a maquininha para eu realizar o pagamento, é só falar que é no apartamento do Sr. Dub.

- Ok... - a campainha ainda era apertada de maneira impaciente.

Dahyun desceu até lá e quando abriu a porta queria que não tivesse levantado da cama aquele dia. Quando ela foi fechar a porta na cara daquela pessoa indesejável que estava ali. A porta foi segurada impedindo o ato.

- O que você está fazendo aqui, Eunwoo? - Ela perguntou seca. O ator estava péssimo, olheiras embaixo de seus olhos. Barba por fazer e um cheiro horrível de álcool. - Como conseguiu subir aqui?

- Eu vim saber como você está, não acredito que você esteja mesmo naquele relacionamento. Eu posso entrar para conversarmos?

- Não, você não pode.

- Qual é, Dah... Eu vim em paz, é sério. Só quero conversar com você, eu sinto sua falta.

- Olha, - Dahyun suspirou. - Não temos nada para conversar, é sério. Você escolheu isso e eu estou em um relacionamento muito mais saudável do que estivemos.

- Eu duvido. Duvido que ela seja boa com você dá mesma forma que eu. Nós ficamos juntos 6 anos, Dah. Não tem como apagar isso...

O ator era prepotente, arrogante e manipulador. Por muito tempo, a cantora teve dificuldade de elaborar aqueles sentimentos. Porém, ele estava certo em uma coisa. Ficaram tempo suficientes juntos para Dahyun saber que ele não estava ali para reatar e sim porque queria algo.

- O que você quer? - Aquilo era tão desconfortável, ela perguntou de maneira direta. Sentia todo seu corpo tenso.

- Eu quero você. - Ele não queria nada, para ele estar ali era algo apenas para seu ego. - Você sabe como seus fãs gostavam de nós, as músicas que você... - Ele parou de falar e olhou chocado para trás de Dahyun, cerrando os olhos.

Anéis de Papel - DahmoOnde histórias criam vida. Descubra agora