7. mesmo nos meus piores momentos, você pôde ver o melhor de mim.

499 59 45
                                    

Tudo estava tranquilo entre as duas. Momo ainda sentia dor e desconforto no joelho, mas ela conseguia facilmente ignorar, já que estava sendo mimada por Dahyun o tempo todo. As duas em uma vida fantasiosa fingindo serem ótimas amigas, quando os sentimentos amorosos se fortalecem cada vez mais.

- Vou pedir comida para jantarmos. - Dahyun disse prestando atenção em seu celular. Momo estava deitada com a perna para cima assistindo um seriado enquanto colocava gelo sobre o joelho.

- Você não cozinha? - Perguntou a jogadora. - Acho que nunca perguntei isso, sempre comemos fora e tals.

- Não, sou péssima em cozinhar. Acho que se eu tentasse algo nem Boo comeria. - Dahyun falou sem importância.

- Mas é errado isso, geralmente as passivas são as do lar enquanto as ativas são as provedoras da casa. - Momo brincou, ela queria a atenção de Dahyun que estava mexendo tempo demais em seu celular. A jogadora já estava se acostumando com a presença da cantora e gostava de ser ter a atenção dela para si.

Por mais que Dahyun estivesse fazendo tantas coisas por Momo, a jogadora ainda era carente a ponto de querer mais atenção, porque quando doente, ela era bem manhosa e com certeza ela não diria isso em voz alta, mas daria sinais.

A cantora bloqueou o celular.

- E quem disse que eu sou a passiva da relação? Até porque eu trabalho e ganho bastante dinheiro. - Momo estava se divertindo, ela deixaria Dahyun acreditar na fanfic. - Até porque a minha namorada troféu é você. - Ela rebateu.

- Você sabe como é a sociedade e tals, você é mais baixa, delicada, canta pop. - Ela encarou Dahyun mordendo a língua para não rir com a expressão brava que a cantora fez.

- Você está sendo sarcástica, né? Tonta - Ela entendeu a brincadeira e deu um soquinho no ombro da outra.

- Sim, agora me chame de amor por favor, nós somos namoradas. - Momo disse manhosa, mesmo sabendo que era de mentira, ela iria sim aproveitar, porque ela queria que fosse verdade. Queria muito.

- Não vou te chamar de amor, prefiro chamar de vida.

- Por quê? Eu sou sua vida?

Dahyun gargalhou.

- Vou te deixar acreditando nisso essa semana.

Logo, o porteiro do prédio que Momo morava interfonou, então a cantora foi até lá, era avisando que tinha visita para a jogadora. Quando a Kim abriu a porta, deu de cara com Nayeon, Sana e Mina.

- Boa noite, Dah. - Nayeon abraçou a amiga de muitos anos. - Que bom que nos encontramos, faz tanto tempo que não nos vemos... Tempo o suficiente para você nem me contar pessoalmente que está namorando minha melhor amiga.

- Ih... - Dahyun coçou a nuca sem graça. - É que foi muito de repente, Nay. O importante é que agora você sabe.

Nayeon encarou a amiga.

- Espero que vocês não terminem então, não quero ter que escolher lado nenhum. - Ela respondeu entrando. A cantora cumprimentou Mina e depois Sana que estava com um sorriso encantador nos lábios.

- Momo está no quarto, vou pedir a janta enquanto isso, vocês têm alguma preferência? - Perguntou a cantora.

- Não, qualquer coisa para nós. - Mina respondeu.

Então as outras três caminharam para o quarto de Momo e logo estavam empoleiradas em cima da cama enchendo a jogadora de pergunta. Dahyun preferiu dar privacidade para as melhores amigas.

- Tá com contrato de celibato agora, Momoring? - Sana perguntou. - Não está podendo fazer esforço e tals. - Ela adorava implicar com a jogadora. - Se caso a Dahyun precisar de alguém estou 100% a disposição.

Anéis de Papel - DahmoOnde histórias criam vida. Descubra agora