Foi naquela manhã, quando entrou no banheiro e viu Dahyun escovando os dentes depois de tomar um banho que Momo percebeu que era ela. Ela parou por alguns minutos enquanto encarava o reflexo da cantora através do espelho, analisava atentamente com os olhos serrados, a mulher escovar os dentes perdida em seus pensamentos enquanto lia alguma mensagem em seu celular.
A partir dali ela teve a certeza de que faria qualquer coisa por ela. Que enfrentaria toda a mídia sensacionalista nas próximas semanas e que não faria nada que manchasse a imagem de Dahyun, sabia que com o lançamento do álbum novo muitos tentariam cair em cima dela para tentar pegar qualquer deslize que fosse.
Momo se aproximou surpreendendo Dahyun e a abraçou por trás, deixando um beijo em seu rosto e cheirou seu pescoço tal como um cachorro. Não falou nada e depois saiu deixando a Kim com um ponto de interrogação em sua cabeça.
As duas estavam estupidamente carinhosas uma com a outra na volta para a Coreia do Sul. Notícias de todos os lados falavam sobre a vitória de Dahyun no globo de ouro, sobre como elas estavam lindas nos eventos em que participaram. Inúmeras mensagens pendiam o celular delas e as duas nem se importaram em responder ou visualizar, simplesmente estavam vivendo uma bolha romântica e estendendo aqui no máximo que podia.
Depois, cada uma voltou para sua respectiva casa, para se preparar para o restante da semana, o que aconteceu com muita relutância, porque Momo queria que Dahyun fosse para a sua casa e ficasse o restante da semana lá fugindo do mundo, até chegou a fingir que seu joelho estava doendo. Porém, alguém tinha que ser responsável, então no final daquela terça-feira, cada uma das famosas estava em sua própria residência, fazendo suas próprias coisas, no dia seguinte, teriam a última reunião com os CEO's das empresas.
Momo navegava em seu instagram, porque estava pensando em abrir uma live para seus seguidores, era o tipo de coisas que sempre fazia com suas amigas de time, até que recebeu a uma mensagem da Dahyun com um link.
Primeira artista asiática a ganhar um globo de ouro com trilha sonora original.
No último domingo, a queridinha da nação Kim Dahyun compareceu a premiação em Los Angeles juntamente com os envolvidos no filme Chuva da Meia Noite para a noite de nomeações. O mais inesperado para os tabloides foi quando percebemos que agora, onde uma está, a outra está atrás. Dificilmente, vemos atletas aparecerem nesse tipo de evento, o que chocou a todos. Aparentemente, o relacionamento importantíssimo na carreira da cantora tem chamado uma atenção significativa para a mídia, principalmente agora que com a vitória ela anunciou seu próximo álbum de estúdio.
Fontes perto da cantora indica que é um álbum doloroso, com letras extremamente reveladoras e marcante. A pergunta que não quer calar é? Será sobre o ex-namorado, ou Dahyun está escrevendo sobre a franja mais famosa do Japão?
De acordo com alguns fan sites da cantora que estavam presente em Los Angeles e no aeroporto, as duas mulheres demonstravam afeto uma pela outra andando de mãos dadas, trocando sorrisos apaixonados e Dahyun sorria para Momo como nunca havia sorrido antes, a ADM do KDahyunNotice postou sobre como a jogadora parecia ser alguém extremamente engraçado, por arrancar gargalhadas tão sinceras da cantora.
A música vencedora da categoria, tem chances de concorrer ao próximo Oscar e levar mais uma estatueta. Na canção, Dahyun conta sobre estar com alguém que não busca os mesmos objetivos que ela. O eu-lírico busca por uma dor intensa incessante enquanto a pessoa que nutre sentimentos por si quer que ela seja alguém que não pode ser.
Isso seria sobre uma experiência própria? No fundo, já não importa mais. Queremos agradecer a cantora pela persistência e perseverança na indústria e pela nitidez de trazer essa representatividade para esse mundo. Mostrando sua coragem de ser quem ela é e de assumir publicamente o quanto seu amor é livre e lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anéis de Papel - Dahmo
FanfictionKim Dahyun é uma das maiores cantoras solistas da atualidade. Hirai Momo é uma jogadora em ascenção. Elas precisam fingir um namoro para esconder um escândalo de suas agências, como pessoas tão famosas poderiam se dar conta de seus sentimentos quand...