Cheiro de romance no ar?
Nossa princesa pop star, Kim Dahyun foi vista em um momento bem íntimo com a atleta Hirai Momo jantando em um restaurante mais reservado em Seul, onde famosos sempre levam seus affairs. Uma fonte perto do casal afirmou que elas estão mesmo juntas, o que de fato surpreendeu a todos, sendo a primeira vez que a atleta Hirai Momo aparece em um relacionamento público e a cantora com uma mulher.Pelo visto o novo partido de Kim Dahyun é realmente mais cavaleira que seu antigo e fracassado namorado, como pode uma japonesa de franjinha entregar mais que um homem daquele porte? Não são críticas ao ator, sabemos o quanto ele é saboroso, porém é possível ver a felicidade nos olhos da cantora nessa nova fase.
Nossa querida atacante, foi vista buscando a donzela em seu emprego, na porta da JYPE. Os fãs que estavam lá perto relataram algumas coisas par nós em primeira mão.
"Hirai Momo é extremamente cuidadosa e sempre se certificando se a Dahyun estava bem, ela olhava bem preocupada quando entraram no carro, elas são tão lindas".
Outra fã também incluiu:
"Dahyun sempre soube lidar com seus fãs e deu muito amor a eles, em seu antigo relacionamento ela chegou a se afastar um pouco e agora é ótimo ver que ela esteja com alguém que enfrente isso com ela. Estamos com DAHMO".
Teve uma que também falou "Quero que elas casem e me adotem".
Até nome pra shipp já deram, loucura né?
De fato, alguém precisa contar pro público, Dahmo is real? Espero que logo elas falem algo, ainda não tivemos nenhum beijinho ao vivo e a fofoca que contaram é que estão mesmo juntas, mas que juntas são essas que não demonstram afeto em público?
Só posso dizer que esse casal realmente vai quebrar a internet de um jeito bom.
publicado por: Kim Young-sun, portal de notícias Dispatch.
Dahyun assim que leu a matéria, sentiu seu celular vibrar.Hoje faria uma entrevista ao vivo no programa de variedade da rapper Youngji, mesmo sem lançar nada, ainda estando em turnê, alguns programas ainda a chamava para participar, uma vez que a cantora era extremamente carismática e ajudava na audiência quando aparecia.
Dahyun riu da maneira que respondeu a mensagem de Momo. Na semana anterior, quando saíram para jantar a conversa sobre amor fez a cantora refletir muito sobre o que eram esses sentimentos e em que momento ela se perdeu deles.
As trocas de mensagens eram cada vez mais frequentes entre as duas, de fato existia uma amizade que se solidou muito rápido. O tempo com Momo era agradável e confortável, ela ouviu a Kim falar sobre suas coisas, não zombava de deus gostos, era uma figura muito diferente do que passava para a mídia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anéis de Papel - Dahmo
FanficKim Dahyun é uma das maiores cantoras solistas da atualidade. Hirai Momo é uma jogadora em ascenção. Elas precisam fingir um namoro para esconder um escândalo de suas agências, como pessoas tão famosas poderiam se dar conta de seus sentimentos quand...