Na semana seguinte, a agenda de Dahyun estava bem lotada, para a cantora quanto mais ocupada estava, melhor era, pelo simples fato de que não pensava sobre suas próprias questões. Entretanto, a mulher estava gravando seu novo álbum, coisa que seus fãs ainda não sabiam. O álbum seria sobre tentar resgatar um relacionamento e se machucar no processo, Dahyun era conhecida por suas composições dolorosamente pensadas, através de sua escrita sempre buscava se conectar com o primórdios de seus sentimentos para transparecer de maneira autentica e verdadeira para que seus fãs pudessem se sentir próximos de si.A música estava presente em sua vida desde sempre, era cantora, compositora e produtora, agora com alguns anos na indústria tinha bastante liberdade criativa sobre seu trabalho, então ela que decidia como seria todos os detalhes quando iria fazer algo.
Mas e a vida particular da Kim? Sempre comprometida com as pessoas que ama, sempre colocou as necessidades dos outros em cima das suas, engraçado que quando pensando em sua figura além da cantora famosa, ela não sabia muito seus limites e isso acabou colocando a diante muitos relacionamentos fracassados.
Agora no estúdio, Dahyun havia chegado mais cedo que Chaeyoung, então estava pensando muito sobre sua próxima composição. Refletindo sobre o que era o amor que viveu nos últimos anos. Ela queria viver algo calmo como sempre viu em seus pais, queria ter um relacionamento em que fosse prioridade, queria se relacionar com pessoas que a vissem além de sua fama. Existia muitas mulheres e homens que caiam em cima como abutres com a intenção de ganhar fama sobre ela e isso era algo que odiava.
Odiava pessoas interesseiras que apenas queria um minuto de fama por estar com ela, odiava pessoas que não se importavam se ela estava bem, odiava as pessoas falsas que era obrigada a aturar por causa da fama, odiava agora sentir que estava perdendo a oportunidade de realmente conhecer alguém novo e viver um relacionamento saudável por causa desse maldito contrato.
Que culpa ela tinha se a maldita família rica de empresários estava sendo investigados por causa de roubo de ações e fraude? Isso não era e nunca seria problema de Dahyun, ela não tinha nada haver com os problemas dos outros, muito menos Momo.
Na última semana, a japonesa havia estado mais vezes nos pensamentos de Dahyun do que a cantora gostaria, as duas mulheres eram muito dedicadas à suas responsabilidades, desde a noite de comemoração do jogo, elas não haviam se visto de novo, por causa das agendas.
No dia seguinte do jogo, Momo foi uma querida fazendo café da manhã para Dahyun, que descobriu que era um esforço gigantesco para a Hirai fazer esse tipo de coisa, porque nas primeiras horas do dia tinha muita dificuldade para existir e fazer qualquer coisa, seu dia realmente começava depois das 8h.
Mas naquela manhã, Momo acordou cedo, pediu uma cesta de café em uma padaria que gostava muito e organizou tudo esperando Dahyun se levantar, elas tomaram café e conversaram sobre a vida, a japonesa contou sobre seus cachorros, sua sobrinha e suas amizades e se surpreendeu quando soube que a cantora escutava o programa de sua amiga.
Dahyun contou para ela como aprendeu a tocar piano e violão, como tinha um irmão que era distante e expôs partes de sua vida sem nem perceber como era tão confortável falar com a jogadora.
Agora, sua mente conturbada a levou em seu antigo relacionamento, por mais que faziam 6 meses que resolveram encerrar de vez aquele compromisso, ainda se fazia presente algumas coisas porque é muito difícil lidar com a ausência da rotina, era difícil pensar que há seis meses não acordava mais ao lado daquela pessoa que amou por um grande período.
Todos os processos de um luto ela estava vivendo de forma escancarada em sua cara, Dahyun sabia que havia sido traída algumas vezes e ela ficou com outras pessoas quando davam um tempo no relacionamento, ela queria ferir o ego daquele que tanto a magoou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anéis de Papel - Dahmo
FanfictionKim Dahyun é uma das maiores cantoras solistas da atualidade. Hirai Momo é uma jogadora em ascenção. Elas precisam fingir um namoro para esconder um escândalo de suas agências, como pessoas tão famosas poderiam se dar conta de seus sentimentos quand...