Haviam se passado 4 meses.
4 meses extremamente intensos, no primeiro mês, a Kim lançou seu álbum e passou quase 1 mês o promovendo na Coreia e no exterior, com a notícia do término, as vendas acabaram sendo maiores do que o anterior. Seus fãs associavam as composições entre seu relacionamento com seu ex e alguns criavam teorias de que algumas músicas poderiam ser associadas a Momo pela forma intensa e publica que era seu relacionamento. Esse mês, para a jogadora foi o mais difícil porque como os outros sua agenda havia sido toda moldada em conjunto com a de Dahyun, ela se viu um pouco sozinha depois do término público.
Nesse meio tempo, com Dahyun estava focada em sua carreira, ela ainda tentava arrumar algum tempo para a jogadora, pelo menos para mensagens ou uma simples ligação de boa noite. Momo não era insegura em relação aos sentimentos de Dahyun, mas ela sentia um certo medo pelo tamanho da fama da cantora, mas isso nunca foi algo que prejudicasse o relacionamento naquele primeiro mês.
No segundo, Momo era quem estava mais ausente porque havia voltado para as quadras, o campeonato estava no fim e ela estava fechando contrato com um time estrangeiro para o próximo ano, após as olimpíadas de 2024, onde jogaria pela camisa de seu país. Seus treinos eram mais intensos pelo tempo que ficou afastada pela lesão, porém estava cada vez mais dedicada. Tinha que viajar para vários países para as competições e sempre que estava na Coreia, tentava arrumar um tempo para passar as escondidas com Dahyun.
Era exaustivo para as duas terem que se esconder, suas amigas ajudavam como podiam em relação a não serem vistas juntas, Dahyun usava um carro diferente sempre que podia para ir até a casa da jogadora, Momo, chegava quase de madrugada na casa da Kim, com os vidros todos escuros para não correr nenhum risco. De fato, aquele relacionamento foi crescendo significativamente com as duas mostrando e entregando tudo o que podia fazer para que aquele sentimento se mantivesse.
No terceiro mês, elas tiveram a primeira briga como um casal. Momo excluiu o twitter de seu celular porque seria melhor assim. Ela não queria continuar vendo aqueles posts que diziam sobre o possível relacionamento de Dahyun com o apresentador e cantor Young K. Era frustrante, ela não era insegura e muito menos uma ciumenta possessiva, nunca que ela faria algo que pudesse sufocar a cantora. Mas ela estava de TPM e não via Dahyun há quase três semanas.
Foi uma discussão por mensagem que resultou em Dahyun chegando na casa da jogadora de madrugada no meio de uma tempestade com chocolate e sorvete. O que amoleceu o coração de Momo na mesma hora, para cuidar dela e mostrar que estava tudo bem, que era ela a única pessoa que Dahyun queria no mundo.
Então, em dezembro de 2023 havia chegado e Momo já tinha encerrado a liga e agora estava em férias até janeiro.
J.Y.P ENTERTEIMAINT PERDE SUA ESTRELA.
Foi chocante para todos os fãs ao lerem essa tarde de 01/12/2023 que a cantora Kim Dahyun não renovou seu contrato com a empresa que vinha oferecendo milhões de dinheiro para que a cantora continuasse. Os números oferecidos para manter a cantora equivaliam ao valor de três de seus grupos mais famosos e nem isso fez com que a queridinha da nação Coreana se mantivesse na empresa.
Sabemos que no primeiro semestre desse ano, a empresa coordenada pela família de Park Jin-young havia passado por poucas e boas, onde não estavam nas melhores condições visto que estavam sendo investigados pela polícia com sistemas de fraude e risco de fecharem as portas. Até onde sabemos, com a notícia do relacionamento de Kim, foi como jogar panos mornos em cima da crosta suja para amortecer o babado!
Com o término do relacionamento do relacionamento e último álbum de Dahyun pela empresa, parece que os fins lucrativos foram significativos para ambos. Agora com a cantora fora da área, de acordo com empresários financeiros especialistas em entretenimento, pode ser que a empresa despenque e caia para quinto lugar na categoria de mais lucrativas na Coreia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anéis de Papel - Dahmo
FanficKim Dahyun é uma das maiores cantoras solistas da atualidade. Hirai Momo é uma jogadora em ascenção. Elas precisam fingir um namoro para esconder um escândalo de suas agências, como pessoas tão famosas poderiam se dar conta de seus sentimentos quand...