Lívia
Não posso dizer que não sei o que deu em mim, pois eu sei sim o que deu em mim. Deu que ela está aqui, na minha frente, algo que eu sempre quis era tê-la comigo por perto, nos queríamos quando estávamos juntas, não sei se isso é um sinal de Deus dizendo que tenho uma segunda chance ou não, porém sei que ela está aqui, e é aqui que ela vai ficar agora. Eu não vou deixar ela escapar. Não importa se eu namoro, não importa o que eu tenha que passar, mas por ela.. eu passo, foda-se. Ela é importante, e se está aqui é pq veio atrás de algo.
- Eu não pretendo mais fugir. _diz ela com seus olhos cravados nos meus.
Talvez eu não resista, talvez eu já esteja sorrindo de canto para ela. Virar meu rosto parar abafar um pouco da felicidade que sinto por ouvir isso. Sua voz doce me causa menas tensão e nervosismo, sua voz sempre soube me acalmar mesmo quando eu necessariamente não precisava, assim como seus olhos que sempre me trouxerem as mais certezas do mundo, mesmo de longe quanto de perto, hoje eu tenho a mais que certeza de que essa garota nunca mentiu ou errou sobre alguma fala já dita.
- Então posso te chamar de sol? _pergunto sem intenção.
Nossos apelidos de Sol e Lua sempre foram fortes com nossa conexão, sempre tivemos uma porém com o tempo eu não tenho certeza que ela continua ligada.. mas se estiver, os apelidos vão se encaixar novamente. Afinal, pretendo buscar nossas alianças em saturno. Não vou desperdiçar a chance de tê-la apenas para mim.
- Sempre pode Lua. _diz ela dando uma risadinha suave da situação.
Dava para ver em seu rosto um pouco avermelhada que ainda está com vergonha de minha aproximação repentina. Seus lábios estavam tão próximos aos meus.. meus olhos estavam concentrados nela. Oh meu Deus... Ela sorriu de canto.
- Assim vc me quebra Sol. _comento ficando com vergonha.
- Ué, fiz nada _diz ela rindo.
Eu ia acrescentar mais palavras a nossa conversa, porém meu celular toca, pego ele do bolso e vejo que era Alex me ligando. Deve estar me ligando para falar de Emile. Reviro os olhos. Eu não quero saber sobre ela agora, tenho coisas mais importantes para fazer, como admirar a beleza indescritível do amor da minha vida. Desligo a ligação sem mesmo atendê-la, pois qualquer coisa que possa envolvê-la eu posso resolver mais tarde. Coloco o celular no bolso novamente quando reparo que não estou mais sentindo o corpo dela colado ao meu, olho para o lugar a onde ela estava e não a encontro ali.
- Não... não pode ser, não foi uma ilusão. Eu... eu toquei nela, ela é real!
Minha mente sempre aproveitando de momentos menos rígidos para se apossar de minha cabeça, porém dessa vez não tem como ser ilusão... eu toquei nela.
- Lua. _escuto meu nome ser chamado.
Sua voz era como se estivesse me assegurando de que eu não preciso me preocupar. Seu sorriso tinha o mesmo efeito de sua voz, posso estar com os nervos a flor da pele mas seu sorriso consegue me deixar mais tranquila. Parando para pensar... jamais conseguirei contar quantas vezes essa voz e esse sorriso me salvaram de eu cometer alguma merda. Ela sabe que não precisa me dar satisfação se vai voltar ou não, porém ela sempre gostou de dar satisfação apenas para mim.
- Sol? _na tentativa de ter um tom mais firme foi falha, minha voz saiu como se eu necessitasse dela aqui, e agora.
- Se precisar de mim, mande mensagem. _fiz ela segurando seu livro.
- Estou bloqueada. _comento ao me lembrar que aquele porra fez ela me bloquear em tudo.
- Vc está desbloqueada des do dia 28. _olho surpresa para ela.
- Como assim desbloqueada des do dia 28?
- Eu te- _eu a interrompo.
- Vc quis dizer que... des que chegou aqui vc me desbloqueou de tudo?
- Sim. _diz fazendo seus lábios sorrirem. - Olha... eu tenho mesmo que ir agora.. _diz parecendo querer ficar.
- Oh... certo desculpa. _falo abaixando a cabeça.
- Relaxa. _sua voz saia calma. - Ficarei aguardando sua mensagem Lua.
Não posso deixar de sorrir ao escutar o que ela disse, quando olho para a onde ela estava não a vejo mais. Me encosto na parede da biblioteca e fico fecho os olhos deixando minha mente reproduzir sua imagem. Ela continua linda. Pensar nela faz até minha respiração voltar ao normal, infelizmente não posso pensar em paz quando me tenho presa em uma coleira. Atendo a ligação de Alex.
- O que foi?
- Emile está te procurando, a onde vc tá?
- A onde vocês estão?
- Em frente aos banheiros.
- Ok tô indo ia.
Minha respiração volta a ser pesada, só de saber que ainda tenho de lidar com ela me faz perder a paciência. Respiro fundo e saio da biblioteca indo até eles, já vejo de longe a cara de cu que Emile está fazendo, prevejo que irei para casa com dor de cabeça.
- A onde estava? _pergunta ela com sua voz alterada.
- Estava andando por aí, e vc? _respondo sem ânimo algum para interagir com ela.
- Não interessa, não quero vc andando por aí sozinha, eu já não havia dito?
- Certo, certo.
Começo a procurar por cima da multidão João e Ryan, me lembro bem dos dois falarem que iam atrás do meu sol. Sei que os dois irão quebrar a cara pois ela não dá brecha para qualquer um. Procuro ela na multidão que seria mais fácil do que achar eles, olho para os cantos que tem menas pessoas, sei que irei encontrá-la nesses cantos.
- Livia! _olho para ela que estava mais enraivecida.
- O que foi? _falo voltando meu olhar para a multidão.
- Está procurando quem? _diz ela segurando meu braço.
- João e Ryan. _falo sentindo ela apertar meu braço.
- Eles foram ver a capo de fusca. _diz Alex.
- Quem é capo de fusca? _pergunta ela soltando meu braço.
- É a novata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nosso Eclipse
RomanceSaturno guardou nossas alianças por tempo demais, está na hora de revogarmos nossas alianças e fazer nosso Eclipse acontecer ⚠️ ATENÇÃO! { Relação Lésbica } - História inspirada na vida real da autora. - Contém palavras de alto calão. - Gatilhos de...