No caminho de volta para casa eu andei um pouco pela cidade para achar um lugar para enviar currículos, e achei um Armazém que precisava de alguém para supervisionar as entradas e saídas de materiais. Então peguei o número e mandei meu currículo por WhatsApp e ele pediu para que eu comparecesse agora cedo no Armazém para conversamos melhor. Me arrumo e pego meu celular vendo mensagens de Lua.
— Bom dia Sol!
— Bom dia Lua!
— Dormiu bem??Deixo o celular de lado e desço as escadas indo até pra cozinha e aviso meu pais que estou indo para escola. Melhor mentir para que tudo dê certo.
— Dormi bem.
— Vai pra escola hoje?— Não, eu vou resolver uma coisa na rua.
— Mas se quiser eu te busco na escola e saímos.— Ah... ok.
— Combinado então, vou te esperar nas grades lá do canto do muro.
— Boa aula meu bem, se precisar de mim me manda mensagem tá bom?— Obgd, ok.
Coloco o celular no bolso da calça jeans e ponho meu fone de ouvido e saio caminhando indo até o Armazém. Dá mimha casa até o armazém é uns 30min apé de carro deve dar metade do tempo, porém como eu irei apé eu já me programo para acordar se ele me contratar mesmo. Chego no Armazém e vejo que não havia muito tempo, entro na recepção e vou até o balcão e vejo um homem não muito alto conversando com um pessoal, talvez ele seja o dono. O Armazém era de matérias de construção, era bem grande e era bem organizado, e um ponto de referência para o Armazém era a garagem de ônibus de virgens.
— Olá bom dia! _olho para frente levando um susto e era o homem que estava conversando com os empregados. — O que deseja?
— Olá bom dia! Eu estou procurando o Senhor Alessandro. _falo e o homem me olhou sorrindo.— Sou ele mesmo, e vc quem seria?
— Sou Yasmin, eu falei com o Senhor ontem sobre a adaga de emprego.
— Ah! Sim sim! _ele estende a mão e eu a pego. — Prazer em conhece-la! _eu estava certa ele é o dono.
— O prazer é meu!
— Me acompanhe eu irei te mostrar o Armazém.
Eu o segui pelo armazém enquanto conversam sobre salário e disponibilidade de horários para eu trabalhar. Eu pretendo fazer o Encceja para não precisar ir mais para a escola e focar mais no trabalho. Ele me explicou que eu terei que ficar das 9:30hrs até as 18hrs da noite, eu concordei com a proposta de horário, pois eu poderei ficar na escola por algumas horas e no Intervalo de 30min eu sairia para vir trabalhar, isso daria para eu me organizar para as entregas de trabalhos e lições de casa que possam ter. Eu vou ganhar 300 por semana, e vou ficar com a vaga de supervisora mesmo e o mesmo irá me disponibilizar seu auxílio para caso eu precise tirar duvidas.
— Bom, Eu vou assinar sua carteira e preciso que apresente ela a sua escola ainda hoje está bem?
— Claro, assim eu aproveito e já converso sobre a prova.
— Ok, então vá lá, e quando voltar eu já te dou o uniforme e já poderá começar amanhã.
— Tá bom, muito obrigada pela oportunidade.
Nos despedimos e eu fui para a escola resolver isso da prova. Aproveito e vejo as mensagens que minha Lua me mandou.
— Quero te ver logo..
— Jaja vai me ver, eu estou indo aí na escola resolver uma coisa.
— Sério???
— Sim kkk.
Continuo andando até a escola que era 10min a menos do armazém para minha casa. Chego lá e entro pela portaria e eles me indicam a sala da diretoria que estava no momento ocupada, pois ela estava em reunião, então eu fiquei esperando lá no pátio mexendo no celular.
— Já chegou?
— Já tô aqui no pátio,
— A diretora está em reunião, ela acaba daqui a alguns 40min.
— Eu cheguei e ela entro em reunião.— Hmm.
Ela parou de me responder e eu olhei para os lados vendo que tinha uma turma indo para a quadra. Então decido ir pra o banheiro ver meu cabelo e roupa, eu tenho a infeliz mania de ficar me olhando no espelho quase o tempo todo para ver meu cabelo. Entro e começo a mexer nele arrumando o mesmo ate que pelo espelho vejo Lua aparecer e logo abre um sorriso.
— Veio mesmo. _diz ela se aproximando de mim e me olhando pelo espelho.
— Eu disse que vinha.
— Que bom que veio. _diz ela me abraçando pela cintura e colocando seu queixo em meu ombro. — Está linda sabia? _diz em meu ouvido e eu sorrio de lado.
— Obrigada. _falo nos olhando no espelho. -- Vc não deveria estar em sala?
— Não, minha sala tá vaga.
Fico olhando ela pelo espelho, e vejo suas mãos entrarem para dentro de minha camisa. Sentir suas mãos macias alisarem minha pele com leveza, como se estivesse apreciando as reações da minha pele aos seus toques, que eram arrepios que fazia minha espinha querer se arquear. Suas mãos me giram fazendo eu ficar de costas para a pia do banheiro. Ela aproxima seu rosto do meu fazendo nossos lábios quase se encostarem.
— O quanto eu esperei por esse momento... _diz ela encostando sua testa na minha. E eu não pude deixar de sorrir.
Só nos duas sabemos o quanto esse dia estivemos aguardado. E finalmente aconteceu esse tão esperado dia, eu ia dizer algo para ela, talvez uma confissão, porém meus lábios são tomados pelos dela. O clima que exalava no banheiro era tão... puro? Que eu achava que nada poderia estragar esse momento. Até que meu celular toca dizendo o nome da minha mãe, me obrigando a parar nosso beijo.
— Oi mãe..
— A onde vc está garota!?
— Estou na escola, pq?
— Venha agora para a secretária, antes que eu arreque seus cabelos!
—
Ok, já estou indo.
Eu não quero voltar pra casa agora, mal terminei de resolver minhas coisas. Porém se eu não for acontecerá o pior, e hoje eu tô tendo um dia bom. Não quero que ele se torne ruim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nosso Eclipse
RomanceSaturno guardou nossas alianças por tempo demais, está na hora de revogarmos nossas alianças e fazer nosso Eclipse acontecer ⚠️ ATENÇÃO! { Relação Lésbica } - História inspirada na vida real da autora. - Contém palavras de alto calão. - Gatilhos de...