Logo que cheguei da escola na sexta feira, Lua já me abordou pelo WhatsApp me enchendo de perguntas e alguns desabafos, que particularmente eu adorei responder suas perguntas e confortar seus desabafos. Não posso negar que eu lhe confessei algumas coisas. De como ela sempre esteve ainda em minha cabeça mesmo tendo outro, e de como as palavras dela me ajudando em alguma crise que ele me causava, não importava o quanto ele me afastasse dela ou do quanto ele fazia por mim, eu sempre lembrava dela. Fora que descobri uma coisa durante nossa conversa, Livia agora namora. Terei que tomar cuidado para não ser motivo de briga das duas. Passou o final de semana e ficamos conversando a maior parte do tempo enquanto eu arrumava meu quarto. Sim. Passei o final de semana inteiro arrumando meu quarto para ficar do jeito que eu queria. Creio que isso tenha feito meu final de semana passar rápido e eu nem perceber que hoje já era segunda feira de manhã.
- Melhor se levantar logo, se não vai se atrasar. _diz minha mãe abrindo a cortina do meu quarto para garantir que eu acorde.
- Já estou indo. _falo com sono ainda.
Depois que ela sai do meu quarto eu me levanto e vou direto para o banheiro tomar um banho, me arrumar, tomar café e depois ir a escola. Após me arrumar pego meu celular e vejo que havia mensagens dela.
- Bom dia sol!
- Dormiu bem?
- Quer me encontrar na entrada da escola?Sorrio ao ver suas mensagens e logo a respondo.
- Bom dia lua!
- Dormi sim e vc?
- Ah! Claro! Quando eu estiver chegando eu aviso vc.Desligo a tela do celular e pego minha mochila e vou descendo para a cozinha e escuto meus pais conversarem sobre terem que voltar para Capela por conta de minha avó. Nesse final de semana a mesma passou mal ao ponto de parar no hospital, meu tio está lá com ela, porém talvez minha mãe tenha de ir para discutir sobre a situação dela. Porém meu pai já está aos nervos logo de manhã.
- Eu não confio. _diz meu pai na mesa. - Como deixar ela sozinha aqui? Não conhecemos nada aqui, como vamos deixar ela sozinha aqui!? _sua voz alterada já começa a me irritar.
- Porém eu não posso faltar da escola! E talvez eu consiga um emprego então não vou poder faltar ao trabalho! _retruco.
- Vc não sabe nem atravessar a rua! Como deixo vc aqui sozinha!? _rebate e eu apenas vejo a minha mãe se irritar.
- Ela está em observação no hospital, até darem o resultado não vamos para lá. _diz minha mãe se controlando para não surtar.
- Eu vou indo, tchau até mais tarde.
Pego minha bolsa, beijo a cabeça de Alice e saio de casa indo até a portaria e saindo para a rua indo em direção a escola que era um pouco longe. Eu poderia pedir carona para meu pai, porém se eles forem mesmo eu vou me locomover sozinha. Eu passei numa loja sexta feira que precisava de alguém para ficar na reposição e limpeza, e pegava bem. Eu conversei com a mulher e ela disse que olharia meu currículo e me retornaria com uma mensagem. Depois de andar por um tempo, mando mensagem para Lua avisando que estava chegando na escola. Ando mais um pouco e fico parada numa parede bem distante do amontoado de alunos.
- Tô!
Vejo apenas uma mão segurando uma flor em minha frente, era daquelas flores que pegamos no jardin dos outros só pq achamos bonitas e cheirosas, sendo que na verdade a maioria delas tem apenas cheiro de mato. Porém elas tem cores tão vivas e são tão encantadoras que qualquer um sorriria para elas se as ganhassem. Ao meu ver pelo menos. Afinal, eu sorrio para flores assim como para animais de rua. Eu pego a flor e cheiro ela e sorrio. Cheiro de mato. Me viro para trás e vejo minha lua sorrindo meio sem graça.
- Adorei a flor. _falo tirando ela da frente do nariz e colocando no canto do meu cabelo.
- Sério? _pergunta como se estivesse esperando um "não".
- Sim! Nunca ganhei uma dessas na verdade. _falo tocando na flor devagar para não cair de meu cabelo.
- Hm.. _vejo ela sorrir de lado, só para disfarçar a sua felicidade perante minha resposta.
- Ent-
- Leviatã!
Vejo um moleque chamar por Lua. "Ah como vc sabe que é para ela?" Pq ela olhou para o moleque com um olhar de desgosto e raiva. Acredito que seja algum amigo dela para chama-lá dessa maneira sem ela voar no pescoço da pessoa. Porém o moleque não estava sozinho, ele tinha acompanhantes, um rapaz moreno e o que falou comigo sexta feira. Ryan seu nome eu acho.
- Não vai nos apresentar sua amiga Lívia? _diz o moreno se apoiando em Lua.
- Pr-
- Oi Novata! _diz o talvez Ryan interrompendo ela, e eu apenas vejo ela se segurar para não grudar os três de uma vez só.
- Oi eh... Ryan? _falo tentando lembrar se era esse mesmo seu nome.
- Oh! Decorou meu nome? _diz ele sorrindo.
- Na verdade eu não tinha certeza se era Ryan mesmo. _no mesmo instante que respondi vi Lua segurar a risada.
- Inhapoi, acordo com o cão no couro foi? _diz o moleque que estava apoiado em Lua e eu olho confusa para sua frase.
- Eh... Lua eu vou indo. _falo andando para trás.
- Não! Espera! _diz ela segurando meu braço. - Ignore eles sol, esses camboy filho da puta tem que vazar daqui! _diz ela olhando para eles com um olhar mortal.
- Ei ei! Apenas queremos conhecer a novata _diz o moreno.
- Eu já conheço! _diz Ryan.
- Cala a boca, conhece nada não. _diz ela com raiva e eu ali sem entender nada.
- Ah então vc conhece a capo de fusca? _diz Alex parecendo por ela contra a parede.
- Olha aqui, se os três não querem levar uma vassorada no cu, e bom calarem a boca!
Ela parecia bastante enraivecida com os meninos, porém a confirmação sobre eles serem amigos era verdade. Afinal, ela não pulou em cima de nenhum deles até agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nosso Eclipse
RomanceSaturno guardou nossas alianças por tempo demais, está na hora de revogarmos nossas alianças e fazer nosso Eclipse acontecer ⚠️ ATENÇÃO! { Relação Lésbica } - História inspirada na vida real da autora. - Contém palavras de alto calão. - Gatilhos de...