Lívia
Minhas mãos subiram para dentro de sua camisa e depois desceram para dentro de sua calça leggin, e minha outra mão estava em seu cabelo puxando ele levemente. Suas mãos estavam entrelaçadas em meu pescoço. Senhor... essa mulher me enlouquece! A vontade de tirar sua roupa e transar com ela agora mesmo.
— Lua!~
Suas palavras e gemidos eram contidos por meus lábios, por mais que a biblioteca esteja vazia não quer dizer que alguém não vire no jiraya e entre do nada e escute minha pequena gemer aos meus toques. Tento arredar sua calcinha de lado quando o sinal toca.
— Vc vai me comprometer assim _diz ela com o rosto vermelho.
— Quem deveria falar isso sou eu não acha? _digo tirando minha mão lentamente de dentro de sua roupa.
— Não devíam-
— Se ela pode beijar um cara só pq foi "desafio" eu posso muito bem beijar vc por puro desejo
— Lua...
Seu rosto era de decepção e raiva, creio que ela não acredite que isso seja a realidade do meu relacionamento, tenho que deixa-la de fora de tudo que se relaciona a Emile. Não sei como ela vai reagir ao saber de tudo... então melhor deixar ela de fora.
— Relaxa. Tá tudo bem. _me afasto dela e ela segura minha mão.
— Pq sinto que não vou gostar dela? _seus olhos preocupados.. essa mulher vai me quebrar.
— Tenho que ir para a sala.
Puxo minha mão e vou para a sala. Eu não devia ter falado nada, agora ela vai querer saber de tudo e eu não quero preocupar ela. Chego na sala e me sento na mimja carteira vendo Ryan e João quietos demais vendo o celular. Então presto atenção na aula que iria começar para ver se o tempo passasse logo para vê-la novamente. Quando meu celular avisa que chegou mensagens.
— Antes vc tinha a distancia como vantagem pra fugir de mim.
— Fique ciente que não vai mais fugir de mim.Talvez eu tenha me esquecido da determinação dela, um dos pontos mais fortes dela. Um dos motivos por eu nunca tê-la esquecido.
— ...
— Vai me dizer o que mais ela fez com vc?
— Ou vou ter que descobrir sozinha?Ela sabe pegar no meu calo. Me lembro fielmente quando ela cuidava de mim... me fazia dizer tudo sem exceção de nenhuma palavra a menos. Tô instinto protetor e de sua possessividade que conseguia ser encantadora.
— Ok eu descubro sozinha.
— No intervalo eu te conto.
— Hm. Ok.
Que bom que no intervalo vai ter os meninos para distraí-la, assim não vou precisar responder suas perguntas e muito menos tendo que falar de Emile. Com ela eu quero falar sobre eu e ela, e não sobre a Emile.
Intervalo
Eu fui para a fila pegar a comida quando vejo ela passar de longe indo até uma mesa vazia e se sentar em cima da mesa enquanto olha o celular. Ela parece falar.com alguém.
— Eai, preparada para perder? _fala João.
— E eu já perdi alguma vez? _eu nunca perdi uma aposta com ele.
Pegamos a comida e fomos até a mesa em que ela estava, a mesma estava distraída no celular. Os meninos se sentam atrás dela e eu ao seu lado só que no banco até que ela desliga o celular e nos vê ali.
— Reunião isso? _diz ela e eu rio um pouco.
— Apenas admiradores. _falo piscando pra ela.
— Haha. _debocha ela se sentando ao meu lado no banco porém de lado dando a ela mais visão sobre mim do que sobre eles.
— Vai fazer alguma coisa mais tarde? _pergunta João e eu paro até de comer só para observar.
— Vou. _responde ela sem olha-lo.
— No final de semana? _insiste.
— Estarei bem ocupada durante essas semanas. _diz ela olhando para ele.
— Vc é difícil hein. _diz Ryan.
— Difícil só pq eu não quero sair com seu amigo? _diz ela com um tom irritado. — Poupe suas palavras de resposta.
Eu segurei para não rir, ao ver a cara de cu dos meninos. Eu sabia que ela daria um toco neles mas não imaginei que ela seria tão "grossa" assim. Porém fico feliz, ela não mudou tanto assim.
— Se precisar de mim sabe a onde me encontrar Lua. _diz ela dando um beijo em meu rosto e saindo para a biblioteca.
— Calma aí! Vou com vc!
Termino de comer rapidamente e deixo ele ali em cima da mesa mesmo correndo atrás dela. Não vou perder nenhuma oportunidade que eu possa ter com ela, foda-se aqueles três. Entro na biblioteca que estava fazia, vou até a ultima fileira na esperança de vê-la porém não vejo.
— Não tem como eu ter me enganado, ela veio pra cá.
Fico confusa por não vê-la, até que escuto a porta da biblioteca ser batida sutilmente, para a porta estar sendo fechada ou talvez trancada tem que ter mais alguém além de mim aqui. Vou até a porta e viro a maçaneta vendo que estava trancada.
— Agora vc não escapa de mim. _escuto sua voz séria.
— Tô fudida. _penso me virando para ela.
— Achou que ia me distrair com seus amigos?
— Na verdade vc acabou de fazer eu ganhar 100 reais.
— Apostaram em mim? _diz inclinando o rosto um pouco pro lado.
— Apostei 50 conto que vc dava um toco neles. _falo tentando amenizar a situação.
— Creio que essa ideia não foi sua né?
— Foi Alex. _digo rápido.
— Hm, e agora vai me dizer o que Emile faz com vc? _diz ela se aproximando de mim.
— Já disse que vc fica uma gostosa seria? _falo pegando ela pela cintura deixando ela colada em mim.
— Éh?~
Seu rosto se aproxima do meu e sinto seus lábios tocarem os meus levemente me envolvendo num beijo intenso. Passo minhas mãos sobre sua bunda apertando-a, e sinto ela arfar durante o beijo. Ela para o beijo indo com seu rosto perto do meu pescoço e passou sua língua por minha orelha fazendo eu me arrepiar toda.
— Pode começar a dizer o que Emile faz com vc.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nosso Eclipse
Storie d'amoreSaturno guardou nossas alianças por tempo demais, está na hora de revogarmos nossas alianças e fazer nosso Eclipse acontecer ⚠️ ATENÇÃO! { Relação Lésbica } - História inspirada na vida real da autora. - Contém palavras de alto calão. - Gatilhos de...