Capítulo 3

150 28 2
                                    

Boa noite pessoas

Gente como é minha primeira fic, as vezes fico meia perdida na hora da escrita. Se tiver algum erro relevem.

Minha vida esta uma correria tbm, trabalho, estudo e sempre que sobra um tempinho eu escrevo.

É isso gente, até a próxima att. bjss

Pov – Camila Cabello

Meu sábado foi ótimo, após minha ida ao parque almocei num restaurante próximo dali. Depois fui até minha casa para descansar um pouco pois a noite iria para a casa dos meus pais. Foi ótimo passar um tempo com eles, sentia falta da presença constante deles. E amava ver como minha irmã já estava tão crescida. Sofia já estava com seus 18 anos, já iria entrar para universidade. Como o tempo passa rápido.

Hoje já era domingo a noite, estava estudando alguns casos. Amo meu trabalho, sempre me dedico 100% ao que faço. Advocacia sempre foi um sonho para mim, desde muito nova sempre tive muito interesse pela área, mas após meu acidente, achei que teria que deixar esse sonho de lado. Não me sentia apta para isso. Mas como tenho pais maravilhosos e uma amiga que sempre está do meu lado, vi que podia superar mais esse obstáculo. E consegui, com honras.

Muitas pessoas acham que estar numa cadeira de rodas a vida acaba, não podemos ter uma profissão, não podemos ter um relacionamento, não podemos ter uma vida normal e nem uma família. Mas isso não é verdade, hoje sou uma pessoa muito realizada profissionalmente, levo uma vida normal. Sempre há alguns obstáculos, mas nada do que eu não consiga superar.

Em relação a família, sempre foi meu sonho encontrar uma pessoa, namorar, casar e por fim ter filhos, clichê eu sei. Mais sempre quis isso pra mim, porém esse foi o único obstáculo que não consegui vencer. Não que eu ache que não mereço alguém por ser deficiente, mas por mais que hoje eu aceite como estou, isso não tira minhas inseguranças. Pensado nisso lembro da mulher de sábado, aqueles olhos verdes, que mais parecia duas galáxias. Só de lembrar suspiro.

Vejo que já são 11p.m., guardo os documentos que estava analisando guio minha cadeira para fora do meu escritório e sigo em direção ao meu quarto. Vou ao banheiro faço minha higiene pessoal, em seguida vou em direção a minha cama. Saio da minha cadeira com um pouquinho de dificuldade, me ajeito na cama e em seguida fecho meus olhos para tentar dormir. Não sei se era o cansaço, mas logo caio no mundo dos sonhos.

Acordei escultando meu celular despertar, peguei minha cadeira que sempre ficava do lado da cama, me ajeitei nela e fui começar mais um dia da minha corrida rotina. Com isso a semana passou voando, quando dei por mim já estávamos na sexta feira. Estava acabando de organizar minhas coisas para poder ir para a casa, quando a porta do meu escritório é aberta e por ela passa minha amiga com um largo sorriso nos lábios.

___Oi chancho, você sumiu essa semana, se eu não te procuro você esquece da minha existência. _ Fala toda dramática.

___Dinah nós almoçamos juntas ontem, para de drama. _ Responda simplesmente.

___Nossa sua ogra, não precisa ser assim também. _ Diz num tom magoado. Sorrio de sua birra.

___Está bem Dinah, também senti sua falta. _ Reviro meus olhos quando ouço sua risada.

___Eu sabia, você não vive sem mim. Mas não foi para saber o tanto que você me ama que vim aqui. Queria te chamar pra gente sair um pouco. Pra onde você quiser ir. _ Diz esperançosa esperando minha resposta. Penso um pouco e até que não é uma má ideia, essa semana foi tão corrida que estava querendo dar uma espairecida.

Sublime Love - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora