Boa noite pessoas...
Sei que demorei atualizar, mas estava sem tempo.
Espero que curtem o cap.
Bjs de luz...
Pov – Narrador
Alguns dias tinham se passado, Camila não voltou mais a cafeteria. Depois do que ouviu ficou muito envergonhada. Por outro lado, Lauren esperava ansiosamente para ver a latina novamente, porém estava frustrada com o sumiço da outra.
Numa certa manhã Camila acordou se sentindo muito mal, quando sua mãe ligou, Sinuhe logo percebeu que sua filha não estava bem. Foi correndo para o apartamento de Camila, chegando lá encontrou a filha queimando em febre. Sinuhe logo ajudou a filha a tomar um banho e fazer a higiene matinal, por uma roupa confortável e a levar para o hospital.
Camila já estava acostumada a ficar internada devido algumas infecções que adquiria, pelo fato de ficar muito sentada, por mais que ela sempre se cuidava muito.
Chegando no hospital Sinuhe logo procura pelo médico que sempre acompanhou Camila, após o encontrar, explica o que houve e ele logo chama um enfermeiro para levar Camila até um quarto. Depois de tirar a temperatura e ver como estava elevada, com 40 graus de febre, o doutor se preocupa e rapidamente leva Camila para a realização de alguns exames.
Após a realização dos exames, Camila volta para o quarto, Sinuhe já estava à espera da filha. Passando alguns minutos o doutor entra no quarto.
___Bom já tenho aqui o motivo de você estar assim Camila_ o doutor fala chamando a atenção de Camila.
___O que é doutor? _
___Bom Camila, você está com cistite, é quando ocorre uma infecção urinaria que afeta a bexiga. _ Camila apenas concorda com a cabeça. _ Vou deixar você internada até nós conseguir combater essa bactéria. Eu sei que você não gosta de hospitais, mas vai ser melhor. _
___Vou ter que ficar aqui até quando doutor? _ pergunta com uma cara triste.
___Vai depender de como seu sistema vai reagir, mas creio que em quatro dias você já está liberada. _ após dizer isso o doutor deixa o quarto e alguns minutos depois entra um enfermeiro com a medicação.
___Odeio ficar internada mama. _ Camila resmunga para sua mãe após o enfermeiro se retirar do quarto.
___Eu sei hija, mas aqui é melhor, logo você está boa para ir para a casa. Vou avisar seu pai, mau deu para avisar a ele quando fui até você. _
___Avisa a Dj também mãe. Se ela for até minha casa e não me achar vai ficar preocupada. _ Pede assim que sua mãe ia saindo, Sinuhe concorda e se retira do quarto.
Pov. – Lauren Jauregui
Estava em mais um dia de trabalho, mais um dia que eu não a vejo. Camila sumiu, não veio mais aqui. Eu não sei o que fiz, se disse algo que não agradou ela. Já faz um mês que não a vejo.
Hoje é sábado e como ela veio apenas nos sábados, sempre fico aqui no balcão na esperança de vê lá, mais até agora nada. Esculto o sino da porta tocar e rapidamente olho, e quando vejo Dinah já me ilumino esperando por ela também entrar, mas logo vem a decepção quando vejo somente Dinah, ela vem até mim e pergunta por Normani, essas duas certamente se acertaram. Saio em buscar de Normani e quando a encontro, digo que tem gente procurando por ela. Logo ela vai até o balcão, encontrando Dinah lá toda sorridente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sublime Love - Camren
RomanceCamila é uma mulher forte e muito determinada. Após todos os obstáculos que precisou vencer, se ve diante de um amor capaz de derrubar todos os muros que criou envolta de si. Lauren é uma mulher simples, dona de uma das melhores cafeteria da cidade...