capítulo 09

119 18 7
                                    

Oie boa noite pessoas.
Gente peço mil perdões pela demora, estou com um bloqueio horrível.
Aproveitei essas férias para tirar um tempo pra mim. Quem sabe assim me inspiro novamente, mas desde já peço desculpas novamente e dizer que não vou abandonar a fic, só as vezes que pode demorar para sair cap. novo.
Me desculpem pelos erros, não foi revisado.


                         Pov Camila Cabello

     Hoje está fazendo dois meses que tive o melhor primeiro encontro da minha vida, Lauren foi muito atenciosa comigo o tempo todo, só de lembrar vivo suspirando pelos cantos. Como hoje não trabalho por ser sábado, vou aproveitar e dar uma renovado no visual, hoje irei sair com Lauren, após nosso primeiro encontro, já tivemos vários, temos várias coisas em comum e nesse meio tempo pude conhecer um pouco mais a pessoa maravilhosa que ela é.
    Resolvo ligar para Dinah, além de gostar de sair com ela, há uma coisa me incomodando um pouco e queria opinião dela.
___Oi Chancho, como vai? ___ ela responde assim que atende.
___ Oi Dinah, estou bem sim. Te liguei por que quero te chamar pra ir no shopping comigo, preciso comprar algumas roupas e passar no salão.  Vamos comigo?___ demora alguns segundos e ela responde.
___Oooh calminha aí Mila, deixa eu ver se entendi, você está querendo impressionar a pó de arroz né sua safada? __ Dinah sempre gosta de me constranger.
___Lógico que não Dinah, apenas quero mudar um pouco, você vai comigo?___
___Lógico que sim Chancho, daqui a 15 minutos tô passando aí. Beijos.___ e assim a ligação foi encerrada.

   Enquanto espero a Dinah, meus pensamentos voltam para a Lauren e nesses últimos tempos. Lauren é perfeita, sempre atenciosa e muito carinhosa comigo, porém sinto que ela não tem desejo por mim. Depois do nosso primeiro encontro, sempre que nos beijamos e o beijo começa a esquentar, ela sempre foge. Isso está me deixando um pouco mal. Será que o fato de estar numa cadeira de rodas e ser inexperiente incomoda ela. Bom isso está me deixando um pouco pra baixo ultimamente. Eu sei que sou virgem, mas não é como se eu não fosse querer ir até o fim se ela quisesse, porque eu quero e muito.

   Estava tão entretida com meus pensamentos que demorei um pouco a perceber a campainha tocando. Fui até a porta e abri e vi Dinah ali.

___Achei que não estava em casa mais.___ me desculpei com ela e a chamei para entrar, preciso dos conselhos de minha amiga.
___Dinah antes de nós ir, queria conversar com você sobre uma coisa.___ disse um pouco nervosa, porque falar sobre sexo sempre me deixou nervosa.
___Pois diga Chancho.___ respirei fundo e tomei coragem.
___Dinah como sabemos se a pessoa está interessada em fazer sexo? __ perguntei logo de cara, se não minha coragem iria sumir.
___ Bom Mila, depende. A pessoa da alguns sinais, os beijos ficam mais intensos, os toques e o jeito que a pessoa te olha também mostra muito o desejo. Mais porque está me perguntando isso, a pó de arroz deu algum desses sinais?___ ela me encara esperando a resposta e eu pondero o que eu irei dizer.
___Bom no nosso primeiro encontro, ela realmente parecia que estava super afim, eu fiquei muito excitada mais não queria ultrapassar os limites e quando ela viu o que fazia, não que eu achei ruim, foi muito bom. Mas a Lauren mudou depois disso, ela não demonstra mais interesse por mim, pelo menos não sexual.
___Mas você já conversou com ela sobre isso Chancho? __ ela me olha esperando a resposta.
___Não, nunca falamos sobre isso e acho que nem vamos. __ isso realmente estava me chateando.
___Bom Mila, às vezes ela pode apenas estar te respeitando, isso não significa que ela não sente desejo por você. __ acho que a melhor coisa a se fazer é deixar esse assunto quieto.
___Deve ser isso, vamos logo ao shopping se não vai ficar tarde. __ já mudo de assunto e vamos as compras.

    [...]

   Resolvi mudar a cor do meu cabelo, sempre quis fazer algo bem diferente, num surto de coragem eu pedi pra fazerem algumas luzes, dá uma iluminada nas pontas, o resultado ficou perfeito, amei de mais e Dinah disse que eu parecia outra mulher pois fiquei ainda mais linda, claro que corei com seu elogio, mas fiquei feliz, espero que Lauren também goste do resultado.

   Cheguei em casa já era noite, quase na hora do meu encontro com a Lo, por isso já fui direto para o banho, minha roupa já estava escolhida, então seria fácil. Após meu banho relaxante, fui em direção ao meu quarto, escolhi uma lingerie bem sexy, por mais que eu tenho certeza de que nada vai acontecer, vesti e me senti muito bem com o que eu via no espelho.

    Depois do acidente e que passei a usar a cadeira, eu emagreci muito, não tenho o mesmo corpo de antes, mesmo assim eu aprendi a me amar, hoje eu olho no espelho e gosto do que vejo, ainda vejo a velha Camila ali. Depois da minha breve reflexão, termino de me vestir e vi que o novo vestido ficou ótimo em mim. Passo uma leve maquiagem e passo meu perfume, que sei que a Lauren ama.

   Quando já estou me movendo em direção a sala, escuto a campainha tocando, era Lauren. Abro a porta e lá está ela, o ser mais lindo que já pude contemplar.


                       Pov Lauren Jauregui

   Estou parada diante desse anjo lindo que Camila é, acho que nunca vou superar tamanha beleza, ela é o ser mais doce e perfeito que existe. Depois de contemplar tanta beleza me aproximo de Camila e me abaixo ficando da sua altura e deixo um selinho em seus lábios rosados, sinto ela sorrir e aprofundo o beijo, o beijo dela é viciante.

___Oi linda. __ digo assim que me afasto dela.
___Oi Lo. __me responde com um lindo sorriso.
___Já está pronta meu amor? __ pergunto vendo-a afirmar com a cabeça e alcançar sua bolsa para podermos ir.
___ Sim Lo, vamos indo. __sendo assim comecei a empurrar sua cadeira em direção ao elevador. Após sair do seu prédio, como sempre pego Camila no colo e a ajudo entrar no carro, ela até se acostumou com esse gesto meu.

   No caminho para o restaurante, se fez um silencio cômodo, me dando a oportunidade de pensar na surpresa que preparei para Camila e em todos os nossos encontros que tivemos. Hoje está fazendo dois meses que eu e Camila saímos pela primeira vez, vou pedi-la em namoro hoje, espero que ela goste e aceite.

    Sei que Camila está um pouco chateada comigo, pois ultimamente ando fugindo dela, no nosso primeiro encontro, digamos que passei dos limites com ela e para não acontecer o mesmo prefiro ir com calma. Sei que ela ainda é virgem, em uma de nossas conversas ela disse. Não quero desrespeitá-la, quero ir no tempo dela, porém estar perto dela de uma maneira mais intima, sempre me deixa animada. E realmente me sentiria péssima por passar dos limites com ela, sem sua vontade.


  

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sublime Love - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora