Capítulo 6

127 21 4
                                    

Pov- Camila Cabello

Fiquei muito surpresa com a visita da Lauren, não esperava por isso. Fiquei muito feliz por ela ter se importado a ponto de vir me visitar, foi doce. E ainda estou processando o pedido dela, não imaginava que ela iria me chamar para sair. Tenho dificuldades para me relacionar romanticamente com pessoas, nem todas estão dispostas a enfrentar um relacionamento que sofre muitos preconceitos.

___Chancho encontrei com a gaspar ali fora, e ela estava muito feliz, posso saber o porquê? _ Dinah já entrou no quarto me fazendo perguntas.

___Ela me chamou para sair, e que intimidade é essa para você chama lá assim? _ respondo com uma sobrancelha arqueada.

___Ela o que? Chancho finalmente você vai desencalhar, deixa eu te dar um abraço, isso merece comemoração. _ responde toda feliz e ignorando minha pergunta. Ela me abraça e me enche de beijos pelo rosto, acabo gargalhando com isso.

___Nossa por que tanta felicidade assim? _ minha mãe entra no quarto nos assustando um pouco. Antes da Dinah responder algo, logo respondo minha mãe.

___Não é nada mama, só a Dinah sendo a Dinah. _ dei um olhar sério para Dinah, para ela ficar de boca fechada, não quero que a minha mãe saiba ainda.

___É que a Chancho é muito fofa tia, ai não resisto ver essa carinha e não encher de beijos. _ fiquei aliviada pelo o que ela respondeu, ela sabe que não deve ultrapassar esse limite, isso é algo que quero falar em outro momento para minha mãe.

___Eu sei como é Dinah, minhas filhas são lindas. Cadê sua outra amiga filha? _ mama perguntou olhando em redor.

___Ela teve quer ir embora mama. _ respondo vagamente, não quero que minha mãe desconfie de algo. Ela estreita os olhos pra mim, mais logo assente concordando.

___Está bem filha. _ ela responde e vai se sentar numa poltrona.

___Chancho eu já vou indo, amanhã eu volto pra te ver, tenho um compromisso agora. _ Dinah veio me deu um abraço apertado, beijou várias vezes minha bochecha. Se despediu da minha mãe e saiu.

Fiquei relembrando a visita da Lo, tenho um bom pressentimento em relação a ela, parece ser uma boa pessoa, mais será que ela realmente está disposta a estar num relacionamento comigo? Com essas questões na cabeça, meus dias no hospital passaram que eu nem vi.

Hoje recebi alta, estava feliz por voltar para casa, porém minha mãe estava relutante sobre me deixar sozinha. Mas eu garanti a ela que qualquer coisa que eu sentir a ligaria no mesmo instante.

Agora que já recebi minha alta penso realmente se a Lauren irá levar nosso encontro adiante. No dia que ela me visitou, ela pegou meu número e mandou mensagem, eu salvei o número dela e respondi o oi que ela havia me enviado. Não trocamos mensagens por esses dias, e estou apreensiva.

~~

Como amo minha liberdade, estar na minha casa é tão bom. Minha mama acabou de ir embora com meu papa e Sofi, eles haviam ido até o hospital para me trazer para casa. Fico feliz por eles sempre estar comigo, eles são tudo pra mim. Com esses pensamentos e um sorriso no rosto, movo minha cadeira até meu quarto, escolho uma roupa confortável e vou direto para o banheiro, tomo um banho bem relaxante para tirar o cheiro de hospital que havia em mim. Despois de vestida, vou até a cozinha pego uma jarra com água e levo para meu quarto, tomo meus remédios, teria que tomar uns dias ainda, após isso me deito na cama e pego meu celular.

Para minha surpresa tinha uma mensagem da Lauren, isso me fez abrir um sorriso, aposto que Dinah comentou algo com ela.

Mensagem on:

Lauren: Oi Camila, soube que hoje seria sua alta. Queria ter ido no hospital para te acompanhar até na sua casa, mas acho que sua mãe acharia um pouco estranho. Só queria te dizer que estou contando nos dedos o dia que irei te ver, você é muito especial. Estou com saudades de você. Você ainda vai sair comigo, nosso encontro ainda está de pé?

Com amor

Lauren

Mensagem off.

Lauren era uma fofa, sinto meu rosto quente. Não sei o que essa mulher fez comigo, porque nunca ninguém chegou tão perto de me afetar como ela afeta. Ela é linda, tenho certeza que varias mulheres e homens estão aos pés dela, mais de alguma forma eu fui a sortuda por chamar sua atenção. Ainda sorrindo pro nada e com o rosto quente, resolvi responder a sua mensagem.

Mensagem on:

Olá Lauren, fico feliz que tenha tido essa ideia, não seria uma má ideia, seria bom ter te tido lá. Também estou com saudades de você, e sim Lauren, nosso encontro ainda esta de pé, pra falar a verdade, esse será meu primeiro encontro, estou ansiosa.

Com carinho

Camila

Mensagem off.

Estou muito animada para esse encontro, vai ser uma experiencia nova pra mim. Só espero não me arrepender de ter aceitado. De ter aberto essa porta na minha vida.

Pov – Lauren Jauregui

Hoje Camila finalmente teve sua alta, estou muito feliz que ela já está bem, realmente fiquei muito preocupada com ela. Depois de ver que ela me respondeu e deu sinal positivo, tenho que começar a preparar nosso encontro. E agora tenho que fazer esse encontro ser perfeito, por ser seu primeiro encontro. Quero que saia tudo perfeito, ela merece isso.

Vejo Mani e pergunto a opinião dela.

___Mani estou um pouco nervosa, não sei onde irei levar Camila no nosso primeiro encontro. _ digo e começo a andar em círculos.

___Calma Lo, pelo que você já disse , ela é uma mulher muito reservada e tímida. A leve em algum restaurante reservado, que tenha o clima mais romântico. _ ela diz e fico um pouco pensativa.

___Já sei, irei fazer um jantar em minha casa. Vou cozinhar pra ela. _ fico feliz com minha ideia. Deixo Mani pra trás sem resposta.

___Por nada pela ajuda leite azedo. _ Mani grita assim que já estou longe, não me incomodo com isso e começo a planejar.

Como hoje é quarta feira, e ela acabou de sair do hospital, vou esperar um pouco para marcar, quero ela bem, saudável.

O resto da semana passou voando, todos nesses dias tenho falado com Camila, ela é uma mulher tímida, notei pelas respostas que ela me dá, é uma mulher doce, muito carinhosa. A cada dia que passa acho que me apaixono um pouco mais por ela, ela é muito apaixonante.

Hoje já é sexta feira, marquei o nosso encontro para sábado à noite, ou seja, amanhã. Camila já está saudável novamente, segundo ela o médico disse que ela está totalmente recuperada, agora apenas tem que se cuidar um pouco mais. Estou super ansiosa para ver ela novamente, depois que fui ao hospital ver ela, não a vi mais. Estou com muitas saudades.

Depois de mais um dia de trabalho chego em minha casa louca para descansar. Mesmo que eu trabalhe no escritório, é muito cansativo. Já entro e vou direto em direção ao meu quarto, no meio do caminho já começo a tirar minhas roupas até ficar somente com a roupa intima, entro em meu banheiro e coloco a banheira para encher, jogo alguns sais. Depois de cheia, eu retiro meu sutiã e depois meu short compressor, meu membro vive no aperto sempre. Mas como as pessoas são maldosas prefiro assim, avita algumas coisas.

Entro na minha banheira e relaxo, pensando no amanhã. Espero que Camila esteja tão ansiosa como eu, quero muito essa latina em minha vida. Fecho meus olhos e lá estão eles, os chocolates mais marcantes que já vi na vida, que não sai da minha mente. Camila é como nicotina, heroína, morfina. Apenas uma dose dela, já foi suficiente para eu me apaixonar perdidamente. E tenho certeza, que depois dela, eu nunca serei a mesma.

Sublime Love - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora