Capítulo 4

168 26 2
                                    

Boa noite pessoas.

Gente sorry pelo capitulo pequeno, mas espero que curtam.

Bjssss

Narrador – Pov

Enquanto Camila estava se questionando sobre o que havia acontecido, Lauren chegava com um suave sorriso até o balcão, Normani que estava na cozinha, aparece no balcão após Anne, a garçonete que trabalhava lá, dizer que Lauren havia levado o pedido até uma mesa.

___Lauren o que está havendo com você? Já é a segunda vez que leva um pedido até uma mesa e todos sabemos que você não faz isso. _ Normani questiona confusa. Lauren nada diz, apenas olha em direção onde estava Camila. Normani segue seu olha e logo percebe o motivo, mas no mesmo instante arregala os olhos e diz baixo:

___Lauren é ela, a garota da boate que eu te disse. _ Lauren fica confusa e olha pra Camila e depois para Normani novamente.

___Você está me dizendo que ficou com a Camila? _ pergunta sentindo uma queimação no peito somente com aquela possibilidade. Normani logo a responde.

___Quem é Camila? _ Indaga confusa, mas logo percebe e nega. _ É a Dinah Lo, o nome dela é Dinah. _ Lauren solta um suspiro que nem sabia que prendia.

___Você está dizendo da loira então. _ Mais afirma do que pergunta.

___Sim Lo, nossa ela é tão linda, pena que não gosta de algo mais sério. Tentei pegar o número dela, mas ela não passou. _ Solta um suspiro triste e olha para a Lauren.

___Não fica assim minha amiga, se você quiser posso ir até lá e conseguir o número dela pra você. _ Normani a olha com os olhos esperançosos.

___Eu agradeceria muito, mas agora quero saber quem é Camila. _ Vendo que não teria escapatória Lauren resolve contar para sua amiga sobre seu enorme interesse pela latina mais linda que já viu.

___ É aquela que está junto a Dinah, eu não sei Mani, tem algo nela que me atrai muito. Desde que há vi, não consigo tirar ela dos pensamentos. _Diz suspirando.

___Acho que você está apaixonada minha amiga. _ Indaga com um grande sorriso em direção a Lauren

Enquanto as duas conversavam, na mesa onde estava Camila e Dinah não estava muito diferente, pois Dinah avistou Normani conversando com a Lauren e ficou toda agitada. Camila vendo a agitação da amiga, aproveitou e tirou onda com a cara dela, pois agia como estivesse apaixonada.

___Calma Dj, não precisa ficar assim. _ Camila disse tentando acalmar a amiga.

___Você não entende Mila, nunca me interessei há esse ponto por alguém. Eu dei um fora nela, ela queria meu número e eu não dei. Estou tão arrependida. _ Vendo a amiga tão desolada, Camila propõe algo.

___E se eu for até ela e dizer que minha amiga, no caso você, quer o número dela? _ pergunta realmente interessada na resposta. Ela faria de tudo pela Dj.

___Você faria isso por mim Chancho? _ perguntou esperançosa. Camila sorriu e afirmou que sim, faria.

Pov – Camila Cabello

Pra mim era uma grande novidade vendo Dinah realmente disposta a conhecer alguém, mais do que somente algumas horas de prazer. Ela é um espírito livre não se apega a ninguém, porque segundo ela, não quer sofrer uma desilusão amorosa.

Como prometido, guio minha cadeira em direção ao balcão, mas antes de chegar esculto algo que me deixa um pouco desconcertada.

___É aquela que está junto a Dinah, eu não sei Mani, tem algo nela que me atrai muito. Desde que há vi, não consigo tirar ela dos pensamentos. _ Lauren e diz e eu paraliso, logo sua amiga completa me deixando sem jeito.

___Acho que você está apaixonada minha amiga. _ Pensei em dar meia volta e voltar para a mesa, mas lembrei que Dinah estava muito animada com a possibilidade de conseguir o número de Normani. Me aproximo mais e chamo a atenção das duas que me olham com os olhos arregalados.

___Com licença. _ Digo mesmo mortalmente constrangida.

___Oi Camila, precisa de algo? Poderia ter me chamado. _ Lauren disse atenciosa.

___Está tudo bem Lauren, não preciso de nada. Na verdade, vim aqui falar com ela. _ Disse e apontei para Normani.

___Comigo? _ Ela pergunta em confusão.

___Sim, acho que você conhece a minha amiga, ela gostaria de ter o seu número. _ Sou direta, não gostava de enrolação. Ainda mais depois do que eu ouvi, só queria voltar para o meu lugar logo.

___Dinah quer o meu número? Mas eu pedi o dela e ela não passou. _ Fala num tão meio magoado.

___Bom, Dinah pode ser lerda de mais as vezes, e leva muito a sério a regra boba que ela criou para si mesma. _ Antes que eu pudesse falar mais alguma coisa Normani me interrompe.

___Qual regra? _ Pergunta ansiosa.

___De não se envolver com ninguém a sério. _ disse e no mesmo momento vi seu olhar decepcionado.

___Então para que ela quer meu número? _ Olhei para ela e não soube o que dizer.

___Eu não sei. _ Dei de ombro porque realmente não soube o que falar.

Ela anotou o número em um guardanapo e me entregou. Lancei um olhar envergonhado em direção a Lauren e sai de perto delas. Quando cheguei na mesa, entreguei o papel pra Dinah e vi a felicidade em seu olhar.

___Obrigada Chancho, te amo. E se você quiser posso desenrolar a bonitona pra você também. _ Disse realmente feliz. Apenas neguei com a cabeça e a chamei para ir para casa. Preciso processar direito o que ouvi.

Nunca achei que alguém pudesse realmente se interessar por mim, sem nem me conhecer, mais pelo visto estava errada.

Pagamos a conta e Dinah foi me empurrando em direção o carro, entramos e fomos rumo a minha casa. Queria ficar um pouco sozinha para pôr em ordem meus pensamentos. Me despedi de Dinah e subi para meu apartamento, tomei um banho, vesti uma roupa bem confortável e me deitei um pouco.

É Lauren, o que você esta fazendo comigo?

Sublime Love - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora