06 | Barbie Boiadeira

1.1K 65 10
                                    

Ana Flávia On

Giana já veio aqui em casa e ficamos conversando por umas 2 horas.

Agora eu to tomando banho pra ir dormir, já jantei e agora vou dormir.

Falei com o Gu e ele disse que a 'Rora já dormiu e que ele também já vai dormir. Giana ficou brincando com a Aurora, Aurora levou algumas Barbies dela pra brincar lá, podemos dizer que Barbie é o brinquedo favorito dela, e meu também.

O aniversário da Aurora tá chegando e pretendo fazer uma viajem com ela. Mais tenho medo do que ela pode falar, conhecendo a Aurora tenho certeza que ela vai pedir pro Gu ir junto com a gente!

Enfim, já to deitada mexendo no insta enquanto o sono não vem. Sou muito difícil de pegar no sono, sempre fui assim, sempre fui a que dorme mais tarde.

(No outro dia)

Hoje finalmente é sábado! Pretendo ir no shopping, preciso comprar algumas coisas pra mim.

Agora são 9:20, vou pro shopping lá pelas 14 por aí. Vou fazer minhas higienes, trocar de roupa e ir tomar café.

Gustavo Mioto On

Já estamos aqui no shopping, Aurora tá doidinha pra ir na loja de brinquedos, mais combinei com ela que primeiro vamos comprar roupas novas pra ela e depois vamos comprar os brinquedos, mais especificamente Barbie.

Aurora tinha me pedido uma Barbie em específico, a Barbie Boiadeira. Certeza que a Ana vai querer pegar pra ela essa Barbie, Ana ama essas coisas de boiadeira, cavalo, fazenda.

A Barbie:

Ana Flávia On

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ana Flávia On

Já to quase pronta pra ir pro shopping, só vou terminar de fazer a make e pegar meu celular, minha carteira e a chave do carro.

Fiz uma make bem leve por que não vou pra festa e sim pro shopping.

Recebo uma ligação de um número anônimo, atendo e logo a pessoa pergunta se sou a Ana Flávia

Ligação On

? - Falo com Ana Flávia? - a voz da pessoa eu já reconheci, mas quero ter certeza que é ela

Ana - Sim, quem fala? - logo a pessoa fala o nome e um sorriso surge em meu rosto

? - Izabela Fernandes dos Santos! - Bela é uma amiga minha do ensino médio. Ela foi pra Los Angeles fazer faculdade e perdemos o contato

Ana - Meu Deus Bela, que saudade!!

Bela - Ótimas notícias! To voltando pra Los Angeles! Vamos poder matar a saudade! - escutar aqui foi maravilhoso! Já faz mais ou menos 5/6 anos que eu não vejo a Bela! - passei na faculdade e agora to indo pro aeroporto pra voltar pra São Paulo!

Ana - Meu Deus Izabela! Não to acreditando! Você vai voltar pra ficar?

Bela - Pra ficar Ana, dessa vez eu não vou ficar em São Paulo dias e depois voltar pra Los Angeles! - a felicidade que eu to não tem como explicar! Minha melhor amiga do ensino médio tá voltando pra São Paulo!

Ana - Ahhh, que ansiedade que eu to pra te ver, te abraçar!

Bela - Amanhã cedo eu to aí em São Paulo, então umas 11:40 eu posso ir aí pra gente almoçar juntas, colocar o papo em dia!

Ana - Tá bom Bela! Agora preciso desligar! Tenho que terminar de arrumar umas coisas aqui

Bela - Tá bom Aninha! Até amanha!

Ana - Até Bela!

Ligação Off

Ainda não to acreditando que minha melhor amiga tá voltando pra São Paulo!

Bela era minha primeira e única amiga do ensino médio!

__________________________________

To sem ideia galerinha

Espero que gostem!

Amanhã/hoje eu posto outro

Beijo amoresss 🫶🏻

O pai da minha filha | MiotelaOnde histórias criam vida. Descubra agora